POSITIVO Nome da Garota:Sabrina Villar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dando uma olhada no site da karlamodels, me deparei com essa loirinha que me pareceu bem familiar.inclusive no nome. ela já trabalhou como free e agora estava anunciando na ag.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota:
KM
02) Qual foi a Data do TD:
19/01/06
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu:
a tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento':
normal, e fui informado que ela só teria horárioa tarde
05) Se a Modelo foi pontual:
normal, uns 15 minutos
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma:
Sim
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
bonita de rosto e corpo tb ela é mignon com man provavelmente 36
08) Relato do ocorrido no programa:
bem, logo ao chegar ela me reconheceu e a coisa em sí já melhorou muito. tomamos um banho juntos, afinal, o calor no rj esta muiiito grande e lá mesmo na ducha começamos os amassos. ela deu um trato no"bráulio" e qdo sentiu que o menino já estava em pointo de bala, fomos para a cama. a chupei bem gostoso e digo que ela é super gostosa de se chupar. daí, partimos para a penetração com ela vindo por cima. como estava com o maior tesão em comer seu bumbum, digo, dela, ela logo ficou de 4 e começou a me pedir que a chamasse de puta, vagaba, etc. enquanto a comia puxava de leve seus cabelos e deu pra perceber que ela curte muito anal. na realidade, depois ela me falou que tem o maior tesão em sexo anal.terminei gozando em seu rosto, mas, nada de gozar na boca. eu já sabia disso pela outra vez que tinhamos saído.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
não, até porque já tinha saído com ela antes
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, não deixa gozar na boca.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
curte ou representa bem o que faz.burocracia passa longe
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
ela pede para vc comer o bumbum dela
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: oral e o anal com certeza
Ponto Fraco: a dificuldade que tive em arrumar um horário
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
nem percebi
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
eu fui pois tinha outros compromissos
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento: presentinho:
R$100,00 2h + 10,00 do taxi (excelente relação custo-benificio)
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
Hotel Magnus - Tijuca: R$59,00.
09) Qual a idade real informada pela GP:
23 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
liberal, é experiente no que faz.embora não deixe isso transparecer
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
acho que vale a pena sim.ainda mais com o valor agora mais barato. pelo preço cobrado e o atendimento que faz, acredito que ela terá agenda bem concorrida
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP:
KM (2502-4290 e 2504-4810)