Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Karlamodels - Adriana Porto

#601 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 02 Fev 2010, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou postando este TD realizado na semana passada (ultima quinta-feira do ano velho 2009); e, fiz o repeteco com a Adriana Porto da Karlamodels. Liguei e apanhei a morena na Pça da Bandeira (rua da agencia) e por indicação dela, já que eu não queria me deslocar muito, fomos para o Málaga na Pça da Bandeira. Ao entrar no carro, ela me reconheceu e já me tascou um beijão de lingua, gostoso...sacana; e, já no curto trajeto até o hotel, apalpações mútuas, risos e falei que a tarde prometia...ela riu sacana e lembrou que ficou me devendo o cuzinho. Mal entramos no apartamento, ela pediu um energético (isto mesmo); gosto dela pq ela não fuma e não bebe; tomamos o banho de praxe...e começamos os "trabalhos"... e que trabalhos; recebi uma chupada sem capote...molhada...na pressão exata...que quase finalizou; me segurei porque queria explorar aquele "jambo" ao máximo. Interrompi a sessão de oral espetacular; deitei a morena e dei-lhe um beijo de lingua tipo "apaixonados", fui descendo pescoço (ela não gosta que lhe deem linguada dentro do ouvido...mesmo assim lhe dei duas linguadas)... lambi seus lindos peitos de auréolas grandes alternadamente... fui ao umbigo...enquanto também lhe massageava o clitóris... e quando cheguei na sua buceta e abri seus grandes lábios, o grelo já estava intumescido, e aproveitei para dar leves mordiscadas com os lábios... Adriana prendia minha cabeça com as duas mãos para que eu não parasse e dali não saísse... alternei linguadas na vagina...cuzinho...e concentrei-me no grelo...enquanto que lhe introduzia o dedo indicador na vagina...ela me informando nos espasmos e na respiração entrecortada que seu gozo estava chegando... acelerei o movimento de lingua no grelo e ao mesmo tempo em que enfiava apenas metade do dedo na sua buceta que estava enxarcada...acelerei o movimento de entra e sai com os dedos...e Adriana não aguentando mais gritava "estou gozando...estou gozando...gozando..." :lol: :lol: Refeita da "convulsão" ela me olhou languida e disse: AGORA É MINHA VEZ DE TE TORTURAR... meus amigos confrades, recebi uma chupada na pica daaquela boquinha rosada...sugava e engolia até o talo...me punhetava com a boca... que a pica latejava parecendo que enforcaria a glande de tão dura... ela disse que ia me dar um presentinho...e ato continuo, besuntou o cuzinho de KY, encapou minha pica... passou um pouco de gel na borracha...mandou eu ficar deitado com a pica para cima...e sentou (nenhuma mulher até hoje se atreveu a fazer isto, pois meu pau não é tão grande; porém é muito grosso); e aquela mulher ali na minha frente foi descendo suavemente...até estar totalmente empalada com a pica toda no cú...quando sentiu que suas nadegas ao descer já estava batendo no meu saco...aumentou o ritmo...ao mesmo tempo em que tocava uma suntosa siririca...dedilhando freneticamente o grelo...subindo e descendo na minha pica...ela de frente para mim...eu coloquei dois dedos em sua buca e ela começou a chupá-lo como estivesse chupando minha pica...subindo e descendo...sua respiração entrecortada e seus gritos anunciavam um novo gozo prestes a chegar...eu sentindo os culhões entrando em erupção...acompanhando o frenesi da morena...suando..ela arfando e rebolando em cima da minha pica feito transloucada...e teve um momento em que ao mesmo tempo em que seus dedos dedilhavam raivosamente seu grelo...ela grita que está gozaaaandoooo...eu não aguentei e também gozei...gozei..e gozeiiii.... =D> =D> :-sino-: Depois banhos...petiscos...massagens...novas sessões de chupadas... boneco em pé de novo...nos atracamos de novo...PPMM...cavalgadas... ela de quatro... ::gostosa:: ::gostosa:: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: tenho que me policiar se não virarei BOP...rsrsrsrsr. Esta mulher está virando uma lenda...todos os TDs dela são POSITIVAÇOS porque ela é UM FODAÇO.... mas tenho que desbravar novas carnes..e acho que me despedi... É o resumo do que aconteceu...
_________
Movido pro local correto. Fortein - Coordenação 02/02/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu.mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flávia

#602 Mensagem por Eu.mesmo » 05 Fev 2010, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

O atendimento foi na quarta as 11:30 no Hotel Serrano.
O pre atendimento foi tranquilo. A Tatiana me passou as informações necessárias e a Flavia chegou 15 min depois que cheguei no Serrano.
Ela é uma cearense de trazos finos. Tudo no seu lugar combinando com as fotos. Eu gostei!
Sobre o atendimento, o que tenho a dizer bate com os comentários dos outros colegas. Ela faz tudo bem feito: um oral sem camisinha muito gostoso, fica dando mordidas leves no peito, beijos amassos, gosta de ser chupada. Todo isto é uma provocação que me deixou ainda mais “animado”!
Ela tem iniciativa, mas também deixa ser levada, assim começamos numa bela cavalgada e terminamos D4 (como ela diz que gosta) sem precisar sair de dentro dela. Ai ela pediu para colocar na bundinha dela! Oooohhhhhhh! Que delicia! Ela sopede para colocar de vagar, mas depois vale tudo, começamos D4 e terminamos comigo por cima dela, mas ela de lado e tudo sem sair do cuzinho!
Pausa para um descanso, papo tranquilo, almoço e depois um segundo round, desta vez com ela por cima para poder me deliciar com a vista da garota no espelho do teto.
Detalhe, ela gosta de ficar olhando nos espelhos. Me disse que gosta muito de transar. As segundas ela chega na agencia “com fome”.
Foi muito bom e pretendo repetir.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Flávia

#603 Mensagem por Aderball » 11 Fev 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Flavia

Relato curto e grosso, e sem divagação, digo imag...

Estive com a Flavia, na Scort, a garota é fantástica, da até vontade de embrulha-la para viagem e continuar comendo no caminho até em casa e depois , e depois . Afinal o desejo despertado por ela não passa nunca...a mulher é um doce vicio, a bucetinha da putinha , é rechonchudinha e tem as bordas parecendo um big Mac.

...E as lembranças deixadas por elas são doces e duradouras, como cicatrizes que nos lembram todo o prazer que sentimos, e ai .... nos volta a mente todos os sabores, todas os arromas, e texturas a que fomos submetidos.... Epa, Epa, Epa ... era sem divagação

A avaliação Por notas...seriam todas dez.... gostei desde de o fio de cabelo loiro , ate o desenho pintado em suas unhas com esmalte. E a transa foi solta , o beijo é fantastico , os lábios da GP são finos e pequenos , parece que vc esta beijando uma ninfa... o vaginal foi ótimo e a bundinha é sem restrições. Da até medo de pegar aquele corpinho delicado e pequeno e botar tanta pressão ....

Mas eu sou mau e não tive pena .... soquei ate gozar....naquele c...

Relato grosso e longo....como o meu p..

Aderball Lampião encontra Flavia ( Maria Bonita )

Aderball Lampião, retorna a Scort , onde já teve ótimos encontros com a Lais , Rakeli, Bionda... entre tantas outras... A Flavia faz parte deste cartel que deixa qualquer um louco , feliz , e realizado, ela é uma compulsão .

A mina me fez quase querer ser seu Lampião , pois ela tem um que das gatas do nordeste, mesmo sendo loira , de pele claríssima e marquinha de biquíni e sem nenhum sotaque, ela foi e sempre será minha Maria Bonita...

Já que em outros post (fast) , li tantos comentários, hipocondríacos sobre oral em gps. Eu que nunca tive nada de hipocondríaco... vim colocar minha boca entre as pernas de uma gata loira ARRETADA, fenomenal, com uma bucetinha linda e que parece um big mac.

Para botar uma pedra em cima do assunto ... digo uma boca em cima do assunto. E olha que fiz a filha da puta gemer sem sentir...dor

Depois de vários tds em outras fast, resolvi conferir o book, como já disse, o legal das fotos é que são melhores do que uma playboy, pois vc vê garotas lindas nuas no book e ainda tem a modelo do seu lado... E o melhor não paga nada por isto.

No total fui primeiro a Karla na praça da bandeira, e la gostei pelo book da Tammy, mas no encontro pessoal não deu liga... A garota é bonita mas não rolou ... e ao conhece-la no carro preferi pedir desculpas e parti para a Scort.

A verdade é que tava afim de uma loira .Ainda na Karla quem me impressinou muito no encontro no carro, foi a Maite , uma loirinha que esta muito linda, os olhos claros, a pele lisinha, e muito fofinha... uma gata, bastante diferente do book para melhor ...

...Confesso que se tivesse dinheiro( na cueca e na meia) comia todas... mas como sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior , tenho de freqüentar este antro de perdição no Maximo uma vez por mês. Então tem que garimpar NE.
(Nem eu acredito nas minhas desculpas )

Chegando a Scort ao estacionar , vi passar uma loira fenomenal, alta e com um corpo escultural. So o rosto que não era dez. Mas com certeza valia uma conferida... Ao receber o book a loira que havia visto estava nele e era a Dora, Um dos corpos mais perfeitos do Book.

Dentro do carro quem havia trazido o book ,a Flavia... E foi ela a escolhida

Tive a minha disposição três gatas que trouxeram o book e a Bauer com certeza será uma que coferirei num futuro, ela tem algo que me lembra muito a Rakeli, o jeito de falar, os olhos...muito gata esta morena...

Ao chegar ao motel Fiquei extasiado, A Flavia me lembrou muito a Lais , com um agravante de ser bem menor, tem 1,58m , é um chaveirinho, da vontade de botar ela no colo e carregar. Mas como ela só tem cara de anjo e no fundo é uma menina ma, eu meti mesmo foi vara nesta putinha...brincadeiras a parte a mina é um doce... e me tratou como um rei.

Flavia é uma loirinha de cabelos longos, pele clara, e um sorriso encantador. Seus lábios são pequenos e o beijo parece terno de inicio, mas no decorrer rola língua, e chupões sem fim.

Seu corpo não é de cavalona , lembra mais adolescentes em fúria. Seus seios são lindos e o legal é que sua pele é de um tom marfim, que te deixa entorpecido . Mesmo tendo marquinha de biquíni e tudo , mais a gp é bem clarinha... e toda perfumada e cheirosa...

Beijei muito esta putinha e enquanto a acariciava, ela percorreu meu corpo , meu peito com a língua e depois desceu ate meu pau onde permaceu um bom tempo....

Cara uma visão do paraíso. Poder ver e sentir aqueles lábios angelicais abocanharem e sugarem meu pau....Caralho vc tem que se segurar para não gozar. Mas eu sou Aderball Lampião o Rei do Quengaço. Puxei a putinha por cima e emendei um meia nove, e nem pensei nas divagações sobre os perigos do sexo oral.... Empalei a piranha com a minha lingua...

Depois de um tempo, sentindo os seios e aquela boca maravilhosa me massageando e retribuindo a altura, botei a camisinha e soquei naquela bucetinha, enquanto sentia seus lábios entre os meus, e sua lingua procurando a minha...num delicioso ppmm, com minhas mãos segurando aquela bundinha branca e com marquinha de biquini... mudei deposição algumas vezes ainda com meu pau todo dentro da putinha... No todo rolou ppmm, ela me cavalgou por cima, enquanto eu podia apertar e mamar aqueles seios incríveis...sem contar que minha lingua continuava a percorrer a dela, e acabei gozando nesta cavalgada enquanto segurava forte aquelas ancas.

Trocamos algumas idéias ... bla bla, bla...O segundo turno começou com ela me chupando, minha rola já tava latejando na boca da putinha, e foi só colocar a camisinha e partir para o ppmm...enquanto nossos lábios se tocavam, veio pergunta cabal.... Posso gozar no cuzinho?? ?? .... To quase lá ... (E a resposta foi ... em qual posição vc quer?????) Puxei a piranha de ladinho , ela labuzou o cuzinho com ky…. E foi só vitoria... Uma gozada fenomenal.... LITERALMENTE , MULHER BONITA, LINDA E CARINHOSA, ME FEZ GEMER SEM SENTIR DOR....

Valeu muito a pena , e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

matitoune1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show

#604 Mensagem por matitoune1 » 22 Fev 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Maísa -

Vou relatar aqui pra voce meu TD com Maísa da agencia Scort Show.

Primeiro, o atendimento no telefone: A moça foi bem simpática, me pediu para verificar com meu hotel se a menina poderia subir sem problema. Depois de um pequeno bate papo com o recepcionista do hotel, liguei de novo para avisar que não tinha nenhum problema.

A garota chegou 25 minutos depois, e a surpresa foi bem agradável: a menina tava exatamente a menina da foto. Eu gostei disso. Batei um papo bem legal com Maísa, ela me mostrou o Book da agencia tb para eu conferir os outros modelos.

Depois, no fight, a menina me chupou sem camisinha, bem molhadinha. Parece que ela estava gostando de chupar, porque ela não parou. Comecei chupar a bucetinha dela, bem lisinha, de 69. Muito bom.
Ela encapou o menino, e fiquei em cima de papai e mamai, sempre beijando ela na boca com língua. Depois peguei ela de 4, e quando eu viu esse rabo maravilhoso, não resistiu e pediu para fazer anal. Ela passou um pouco de gel, e enfiou meu pau. Ae,foi um sucesso. Depois de 10minutes, não consegui controlar mais e gozei. Quando tirei a camisinha, não tinha nenhuma surpresa desgradavel.

Ficamos na cama, estilo namorados, se beijando e batendo o papo uns 20 minutos. Depois, ela mesmo pediu para ir no fight de novo, falando que ela estava gostando de min, que eu estava muito carinhoso com ela. Não precisa falar que eu não recusei. Peguei ela em muitas posicoes diferentes, ela me chupou de novo, tudo isso na frente do espelho para dar mais tesão ainda. No meio do fight, o alarme de 2horas tocou. A menina desligou o celular, e terminou sem pressa nenhuma, sem falar nada, para por o menos mais 45minutes.

Tomamos um banho bem gostoso juntos, e acompanhei ela na porta para se despedir com um beijo maravilhoso. Prometi de ligar ela de novo quando iria voltar em Rio.

Gente essa menina estava maravilhosa, cheirosa, e com atendimento nota 10. Eu vou repetir sem duvida.

Abraços

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Grazy Fazzone

#605 Mensagem por estressado » 04 Mar 2010, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy Fazzone

Fui conhecer a Grazy ( http://www.karlamodels.net/grazy_fazzone/fotos.htm ). Que chupada que essa garota tem, rapá!!!!!!!! Me sugou uma com o cuzinho e duas com a boquinha, hehehe.

Ela é exatamente como nas fotos: magrinha, altinha, novinha, com cabelão encaracoladinho e rostinho bem bonitinho de menina. Ela é restrita em algumas coisas: beijou de língua, mas não direto, controlou a chupada dos peitinhos com as mãos e controlou a chupada na bucetinha com as mãos. Agora, mermão, a chupada não teve nada de restrição: show, com ela já chegando metendo o caralho todo na boca e indo na gula direto! E num ritmo excelente, bem guloso mesmo, molhadinho, com carinho e deixando eu botar o mãozão na nuca direto, inclusive ficando com ela com o pau todo na boca, levantando só 1 cm e voltando até a raiz, cutucando o fundo em sequências maneiríssimas.

Primeira com chupada foda, camisinha, papai e mamãe, pedi o cuzinho, ela não tinha KY, nem xilocaína, insisti com carinho, mas pra caralho, e ela aceitou fazer só com o lubrificante da camisinha. Show de entrada devagarzinho no esfincter, depois show de enrabada com carinho naquela bunda com pele super macia até gozar e ela ainda dar reboladinhas deliciosas sem eu nem pedir enquanto eu curtia o orgasmo.

Massagem relaxante nos meus ombros e segunda com mais chupada foda (chupa muito mesmo!), camisinha, papai e mamãe, de quatro, de bruços, pedi a boquinha, ela aceitou comigo avisando antes, deitei, ela tirou a camisinha e caiu de boca até eu avisar e mandar porra pelos ares.

Terceira comigo esfregando meu pau no rego dela por um tempão, abraçadinho por trás com as mãos nos peitinhos empinadinhos e ela participando bem legal, empurrando a bunda pra trás gostosão e botando as mãozinhas em cima das minhas pra eu sentir bem os peitinhos, depois pedi a boquinha de novo, ela aceitou na maior simpatia e caiu de boca na maior gula até eu avisar e escorrer as últimas gotinhas.

Despedida com cafuné, beijaço de língua (o melhor do td) e mordidinha carinhosa seguida de lambidinha no pescoço. Valeu a pena, acho que quem tratar com carinho e firmeza consegue um bom td (ou, no mínimo, uma excelente chupada). Ela tem talento, se se soltar mais e baixar a putona, estilo Pâmela, hehehe, vai virar um fodão.

Gastei R$168,00 no total, sendo R$120,00 com ela e R$48,00 com o Malaga (suíte com frigobar). Podia ter gasto R$4,80 a menos, mas não consegui imprimir o cupom de desconto do Guia de Motéis ( http://www.guiademoteis.com.br ) porque o cartucho ciano da minha impressora acabou e ela se recusa a funcionar sem, mesmo eu escolhendo preto e branco. De qualquer forma, fica a dica do desconto, um amigo meu sempre imprime os cupons de lá antes de ir em motéis.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#606 Mensagem por Carioca safado » 05 Mar 2010, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Já tinha saído com ela e tinha sido bom. Ela ficou cheia de frescura no início, chupa muito pouco e já coloca a camisinha. Evita ao máximo o anal. Com ela vc. tem que ficar o tempo todo dizendo o que vc. quer, caso contrário ela te enrola. Quanto ao corpo, não está dos melhores.

Corpo - 6
Vaginal - 6

No final, melhorou um pouco. Não vale a pena.

Link:
🔗

Fishcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Veronica / Scortshow

#607 Mensagem por Fishcock » 06 Mar 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

:D Retornando ao submundo da putaria vamos a mais um capítulo: Estava perambulando pelo Centro da cidade quando resolvi visitar as primas da Scortshow..e conhecia novata Veronica, que ainda não tem fotos... A "menina", é menina pois tem um rosto de jovem do colegial, bem bonitinha de rosto, nota 8,5...é magrinha corpo nota 7,0, peitos pequenos nota 7,0, deve ter 1,60 m de altura,mas o que conta mesmo é a simpatia e a disposição da menina nota 9,0..muito ativa e participativa e chupa muito bem, nota 9,0...O backdoor eu nao experimentei, mas a moça diz que faz, porém não sua preferencia....mas a xoxota da moça é bem limpinha e apertada, show..... A menina disse que tem 20 anos e pelos traços deve ter mesmo...é mulatinha, da cor do pecado e beija muito.... :razz:
Bem, não é linda mas pra quem tem fetiche por garotinhas de colegial, vai gostar, pois gostei muito apesar de minhas forças estarem se esgotando devido ao 5 contra 1 executado na noite anterior...rs :badgrin:
Abraços!!!

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Brenda da KM

#608 Mensagem por Hooker » 08 Mar 2010, 17:30

MANCADA
Nome da Garota:Brenda Costa

PISADAO DE BOLA

Pela primeira vez em 4 anos de KM eu tive que pedir para uma menina voltar.

Ligue e marquei com a Brenda (garota nova) no Diamond, esperei 30 mins normais e toca o interfone:
- A menina esta subindo
- ok
Apos 5 mins toca a campanhina e eu abro a porta de roupao (como sempre) e este dialogo ocorre:
Ela:
- Oi, eh aqui mesmo?
Eu
- Oi é sim quarto xxx!
Ela
- Eu acho que houve um engando, bati na porta errada.
Eu
- Mas pq haveria um engano (sorrindo), nao eh o quarto xxx que vc busca?? entao??
Ela
- Desculpe.

E vira-se em disparada aos elevadores.

Bem, nessa hora eu me achei "la caca" o homem mais feio do mundo pois a reacao dela foi purametne visual e quase instantanea. Fechei a porta e fui para o celular ligar para agencia que ao me atender disse que ela estava no corredor e voltando pois havia cometido um engano. Ok, campanhia toca e mais uma vez eu abro a porta ela entra olhando para frente e ja no quarto esse dialogo ocorre:
Ela:
- Poxa vc nao disse que era aqui eu pensei que tivesse errado, vc podia ter tido que era aqui mesmo.
Eu:
- Ue mas eu disse, repeti o numero do quarto, confirmei seu nome e vc resolveu ir embora e ligou pra agencia dizendo que nao tinha niguem no quarto. Eu estava com a atendente no celular tambem enquanto voce ligava, acho que houve um mal entendido, pq vc quis ir embora imediatamente?
- Nao, vc que disse que nao era aqui, ai eu fui embora. Mas se quizer vc que sabe, eh vc que decide ue.

Bem nessa hora eu de fato perdi todo tesao e vontade de qq coisa com a pessoa a minha frente, soh nao perdi o respeito e sentando na cama, peguei a carteira e lhe dei 40 pratas pro taxi e pedi para voltar pois nao entendi a atitude dela e nao havia mais clima para disfrutar da compania dela dessa forma, agradeci e ela se foi.

Agora, eu nunca passei por isso antes e o raciocinio até que é bem simples, se eu ligo para agencia, a agencia confirma o meu quarto me ligando, a acompanhante chega e a portaria me liga dizendo que ela esta subindo (liga pro meu quarto especificamente), eu abro a porta e repito para ela o mesmo numero de quarto que ela deu na portaria para me ligarem minutos atras e ela me diz que é um engano entao nao sei mais o que dizer.

Eu nao tenho ideia ate agora do que passou pela cabeca dela, fui cliente da KM e SS por quatro anos e nunca tive uma situacao, eu diria constrangedora como esta e começo a pensar se nao eh melhor usar outro tipo de servico pois se estamos sujeitos a qualquer tipo de julgameto por parte da pessoa que nos vem atender entao nao acho que me interesse mais esse servico, é como pegar taxi e o motorista soh abrir a porta se vc for para algum lugar no caminho dele, pra isso existe onibus (coletivo) e por analogia pra isso existe termas (coletivo) que vc pode ver e ser visto sem nenhum tipo de problema como esse.

A menina eh bonita, grande, parece ter um bom corpo, rosto normal mas essa atitude de fato me deixou desanimado.

Espero que os amigos continuem utilizando os servicos da KM mas que saibam o que se passou com quem ja usa por 4 anos e nunca viveu situação igual.

Abraco a todos...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______
Movido para o tópico correto.
TD classificado conforme relato. Brand - 11-03-10

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#609 Mensagem por fodo » 10 Mar 2010, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Villar

Fiz um td muito bom com a sabrina da km ontem,garota muito gata bonita mesmo e com um corpo forá de serie ,um bumbum lindo e grande mais não chega a ser iqual da famosa francine,ela me fez um boke dos deuzes,muito bom mesmo para minha ópinião o melhor boke da casa, é a rainha do bokete,forão trés gozadas uma no cuzinho apertado da gata e uma na buceta linda ´da sabrina,e a terceira ela me chupando até eu gozar muito no seu lindo rostinho .Garota muito gente boa,faz tudo para te agradar,tem um beijo que parece de namarada,não parece ser antiga na casa está mais para iniciante por tamanha vontade de agradar,eu saí satisfeito e com vontade de comela de novo o mais rapido posivel :roll:

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#610 Mensagem por Super10 » 10 Mar 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD ontem com a Cleo. Marcamos lá no Barão (Flamengo) e depois de um tempinho ela chegou. Era seu último Programa do dia e o tempo de 2 hs foi acertado pelo fone. Havia tentado a Flávia mas esta tinha apenas 1 hora pois já era mais tarde.
Voltando a Cleo, ela chegou e gostei do que vi. Está ligeiramente acima do peso mas é uma morena bonita e de bom astral. Depois do tradicional banho começou um oral bom, nada de espetacular, mas gostei. Depois ficamos batendo um papo e eu dedilhando na porta da frente. Logo depois ela estava toda molhadinha. Ela retribuiu e voltou no oral, desta vez com mais vontade. Depois de uns amassos, ela colocou a capa e começamos o rock. Primeiro no papai-mamãe, com uns beijos gostosos, e depois a coloquei de 4. Fiquei ali um tempo legal mas aquela bunda é simplesmente irresistível. Ela passou o creme e lá fui eu. Fiquei ali um bom tempo controlando o ritmo. Muito bom. Depois de um tempo enchi a borracha. Banho prá relaxar, papo de novo. Ela começou um oral e ficamos assim um tempão mas fiquei só na primeira. Tinha que voltar. Valeu. Preço de tabela.

Link:
🔗

baritonoI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda Costa

#611 Mensagem por baritonoI » 12 Mar 2010, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Costa

Brenda é gostosa, simpática, fode bem tem uma xana gostosa, só não precisava tanto KY na frente na porta dos fundos até vai.
A garota tem rosto padrão KM , mas o bundão é bom pacas e faz um anal na boa.
Chupada também é dez e faz o que vc pede sem restrição.
O peito é até durinho a barriga foi diminuída no fotoshop ,mas nada que atrapalhe.

Em um dia sem nada para fazer da para repetir

Comentar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

ale_tjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#612 Mensagem por ale_tjk » 13 Mar 2010, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA BEATRIZ COLIN

Pelo mesmo motivo de muitos venho deixar meu testemunho pois já me foi muito útil esse forum. :)

Ana Beatriz - Morena estilo mulherão, 21 anos, seios fartos, 1,68 de altura, manequim 40, iniciante. (mentira !) ::basta::

Agora inicio do mês fui na KM TJK ... desceram com o book 2 meninas ANA BEATRIZ DE LONGE MORENASSA CHAMA MUITO ATENÇÃO
outra foi a THAÍNA ( informação= ela usa aparelho nos dentes,)

Escolhi a ANA BEATRIZ PELO VOLUME porém ao tirar a rouma demostrou uma gigante tatuagem no ante braço estilo Adriano ( por sinal idolatrado pela menina que fala do FRAMENGO sem parar),
depois tirando o sutiã os peitos murchos pois já amamentou e cheio de estrias ( dou meus parabéns au rapaz do photoshop da KM) mais isso era o de menos pior foi quando a menina - mãe de familia que de iniciante não tem nada - começou a falar. Vou tentar fazer uma analogia a uma personagem do ZORRA = LEYDI KEITTY ........pqp a menina fugiu da escola na 2ª serie e pior que a menina não paaara de falar
só tacando a rola na boca dela mesmo.

Bucetinha teto baixo ( bate logo no utero) e perfume natura um pouco exentrico de mais prefiro as mais cheirosas estilo a porpurinada PAMELA

resumindo = NÃO REPITO - NÃO INDICO

http://www.karlamodels.net/principal.html

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#613 Mensagem por Helminto » 16 Mar 2010, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Anal:NÃO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Sou cliente antigo da agência, desde 2004.

02) Qual foi a Data do TD;

2 semanas antes do Carnaval 2010, num sábado.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Manhã, por volta das 10:00 hrs.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Normal....mas decepcionante. Haviam somente 3 garotas, apenas a Maísa com foto e ela estava em atendimento quando liguei...a telefonista me falou as 2 opções sem fotos e escolhi a Verônica.

05) Se a Modelo foi pontual;

Sim, chegou rapidinho.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Ainda sem fotos no site.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

corpo: 8

rosto: 7

08) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não houve restrição, ela curtiu beijar.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote...não foi completo, mas nem pensei em pedir.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Ela gosta, sim....mas é reservada.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Taí...como ainda não tem fotos e era iniciante, não foi completa....

Tenho um jogo: geralmente, pergunto o time que a menina torce e se ela gosta de anal....dependendo das respostas, eu traço!!
Ela disse o time contrário ao meu e disse que não curtia muito o anal...geralmente, prefiro que ela seja do time contrário e curta, pra eu comer a bundinha dela com mais vontade...rsss
Ainda assim, fiquei barulhando, como se ela fosse uma namoradinha que tentamos convencer a experimentar o anal conosco...
Tentamos, mas ela exigiu que fosse de ladinho e usou o KY, porém sem sucesso...ainda travada, não forçamos.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco: anal
Ponto forte: disposição na transa

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim, fomos.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas por 120,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Barão do Flamengo, aquele saco de pulgas.

09) Qual a idade real informada pela GP;

19 anos, segundo ela.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

É profissional, mas curte de vez em quando.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Acho que valeu, sim, apesar de não ter havido anal...mas não repetiria.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Olhem no site http://www.scortshow.net

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por Helminto » 16 Mar 2010, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá Venturini

02) Qual foi a Data do TD

Sábado, 13/03/2010.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Manhã, por volta das 10:00 hrs.

Normal....das opções disponíveis na Karlamodels, escolhi a Thainá Venturine.

Sim, chegou rapidinho.

Ela é mais mulata que as fotos, mas tem aquele corpaço mesmo.

corpo: 9

rosto: 8

Não houve restrição, ela curtiu beijar.

Oral sem capote...não foi completo, mas nem pensei em pedir.

Ela gosta, sim....curtiu bastante

Taí...Repeti meu jogo: geralmente, pergunto o time que a menina torce e se ela gosta de anal....dependendo das respostas, eu traço!!
Ela disse o mesmo time que o meu (mostrou até fotos no próprio celular com a camisa, provando isso) e disse que não curtia muito o anal...geralmente, prefiro que ela seja do time contrário e curta, pra eu comer a bundinha dela com mais vontade...rsss
Ainda assim, fiquei barulhando, como se ela fosse uma namoradinha que tentamos convencer a experimentar o anal conosco...Ela fez o charminho dela e não fizemos.
Mas tenho certeza que, se eu insistisse, ela cederia.

Mas eu sempre tenho dificuldades pra gozar...ainda assim, ela se assanhou toda, se oferecendo em várias posições...pediu-me pra eu sentar na beirada da lateral da cama e, apoiada na parede, fez o sobe e desce sozinha, empinando com tesão...Depois, ela veio por cima, me cavalgando...depois, me animei mais ainda e meio que fizemos o papai-mamãe com ela me cavalgando....aí gozei muito!!!

Ponto forte: disposição na transa

Inaudível.

Sim, fomos.

2 horas por 120,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga, suíte com hidro.

19 anos, segundo ela.

É liberal, mas não curte muito o anal...mesmo assim, é profissional, basta exigir.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Acho que valeu, sim, apesar de não ter havido anal...mas não repetiria.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por Helminto » 16 Mar 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Quintella

02) Qual foi a Data do TD

Segunda, 07/12/2009.

Noite, por volta das 19:00 hrs.

Normal....das opções disponíveis na Karlamodels, escolhi a Barbara Quintella.

Sim, chegou rapidinho.

Ela é demais, tem aquele corpaço mas a bundinha com ela de 4 é mágica, mesmo não sendo muito cheia.

corpo: 9

rosto: 8

Não houve restrição, ela curtiu beijar...mas gosta de dominar o beijo, sabe? Ela beija te provocando e te conduzindo...achei isso não muito legal.

Oral sem capote...mas bem caprichado...ela capricha nas chupadas, e nas caretas te chupando....não foi completo, mas nem pensei em pedir.

Ela gosta, sim....mas teve reservas.

Eu a chupei, mas ela pareceu não curtir muito....ou estava travando o gozo....é que, geralmente, consigo fazer a mulher se animar com minha língua em sua xana....

Fomos no papai-mamãe e me cansei rápido, em 2 minutos....pedi a ela pra me cavalgar e ela se animou....quase gozou mesmo...mas tb se cansou após uns 5 minutos...

Com ela por cima de mim, fiz o papai-mamãe puxando ela pra mim....cansei de novo após uns 3 minutos....precisei parar pra respirar.

Taí...Ligamos a TV pra descontrair, depois que eu cansei no papai mamãe e caiu direto num pornozão com uma mulher dando o rabo....perguntei se ela gostava de filmes assim, e ela disse curtir até, exceto o anal que a atriz estava fazendo...só fazia quando exigiam.

Aí, brochei em pedir o anal...conversamos bastante e fui comê-la de quatro...que imagem daquele bundão dela!!! Após alguns minutos, cansei de novo...

Aí, fiquei olhando o filme, ela me punhetando com uma mão e eu bolinando aquela bocetinha de quatro, espalhando a excitação dela por cada dedo meu..acabei gozando.

Ponto forte: disposição na transa e a conversa bem divertida...bem instruída.

Inaudível.

Sim, fomos.

2 horas por 120,00

Hotel Málaga, suíte normal

Não perguntei, mas apostaria uns 25 anos.

É liberal, mas não curte muito o anal...mesmo assim, é profissional, basta exigir.

Acho que valeu, sim, apesar de não ter havido anal...vou repetir porque fissurei naquele rabão dela...vou comer, ainda que a contragosto dela.

Link:
🔗

Responder