Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show

#661 Mensagem por Cobec » 10 Jun 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Scort Show Lucy http://www.karlamodels.net/lucy/fotos_page.html

Tava no motel e tinha acado de mandar uma quenga embora, pois me foi prometido uma coisa e chegou outra, então lembrei do telefone da SS e perguntei pela menina que estaria disponivel para aquele momento a atendente falou da luci nem perguntei como era pra não me decepcionar. e mandei vir logo e chegou muito rápido em 5 minutos tava tocando o telefone.

Mulatinha novinha com um corpinho bem mignon peito é só o bico mas pra quem for tarado em corpinho teen, prato cheio. apesar dela ja ter parido uma cria , eu achei ela bem bonita de rosto e corpo andaria de mãos dadas tranquilamente pela rua. a pele dela e bem escura.

Só que nem tudo é perfeito
meteu um cao que tinha ido ao dentista e não quis chupar sem camisinha. diz que chupa foi só naquele dia

o cu eu nem tava afim de comer mais pedi só pra sacar e novamente caozada ,que um cliente tinha machucado e que só num proximo encontro ela teria condiçoes de dar o forevis.

Ai vcs me perguntam não chupou e não deu o cu e positivou .

sim, pelo corpinho por ser bonita e ter a buceta bem apertadinha dei uma gozada muito boa curti muito o corpinho dela com o peitinho bem pequeno me levando a uma sessão nostalgia quando eu era muleque e pegava mulher novinha sem estar comentendo nenhum crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Tamara - Scort Show

#662 Mensagem por Rodrig0 » 10 Jun 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.scortshow.net/tamara/fotos.html

2) Qual foi a Data do TD;

Junho/2010

3) Se a GP foi pontual;

Sim, em 10 minutos já estava no motel.

4) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Pessoalmente parece ter mais corpo do que mostram as fotos do site. Corpão violão, seios pequenos e muita bunda. Rosto bonito, bem acima da média das GPs que eu já peguei nessa Agência.

5) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrição. Beijou gostoso e de língua.

6) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se é completo.

7) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Pelo que ela me disse, todas as meninas da Agência são completas.

8 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: A GP é bonita, tem uma bunda GG durinha, lisa e macia. A menina é gente fina e não regulou posições durante a foda. O oral é outro ponto forte, essa gosta de mamar uma pica.

Ponto fraco: Não vi.

9) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

10) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 / 2 horas + R$ 47,00 (motel). Como o atendimento foi no Barão do Flamengo, não cobrou táxi.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim e recomendo para os demais confrades.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#663 Mensagem por Cobec » 10 Jun 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana Diniz

Karla models - Suzana diniz http://www.karlamodels.net/suzana_diniz/fotos.htm

Fui passear na area da KM acabando meu assuntos o capeta soprou no meu ouvido karla models karla models e o anjinho no outro ouvido mandando eu chamar duas. to fudido com esses dois.

Pedi por uma menina mignon , me indicaram a suzana .

, bem gostosinha ela é pequena magrinha com uma bundinha redonda pequena mais bem formada chupou bem babado dando umas cuspidelas beijos amassos e fiquei curtindo o corpinho dela um bom tempo lambi beijei enfiei lingua tirei feijão tava me fartando , tanto que só gozei uma vez na buceta e uma na mão mesmo.

detalhe o peito dela ao vivo é melhor do que na foto o photoshop acabou estragando ele é menor mais muito firme muito gostoso.

repeteco em breve.

Link:
🔗

Highcharge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#664 Mensagem por Highcharge » 11 Jun 2010, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Sai com essa menina faz uma semana, loira muito linda de rosto , corpinho ainda no lugar , super gente boa e na hora da chupada faz de um jeito especial, suga de um jeito particular.Não fez questão de ser chupada e deixou , nas entrelinhas, claro que está ali para ganhar seu dinheiro, tudo bem que todos nós sabemos disso , mas dar a entender e um pouco broxante ne?
Na hora da cavalgada , se solta e faz com gosto , a menina por cima com aquela carinha de bebê é irresistível.Não vou dar neutro nem negativar por muito pouco....para os amantes da foda em si , valeu a pena

Link:
🔗

LucioVelasquez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#665 Mensagem por LucioVelasquez » 19 Jun 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Novamente fortalecendo as iniciantes, parti para um TD com a Evelyn, ruivinha muito gata e mignon.

Cheguei no Barão do Flamengo às 22H e rapidamente a menina chegou apos contato.

A garota e muito bonita e simpática. Realmente parece ter 19anos. Corresponde as fotos e tem um rosto muito bonito.

Dei uma chupada nela o que a deixou animada. O oral foi sem capote e rolou um anal gostoso.

Eu que estava meio estressado no dia e não estava 100% no rendimento.

Recomendo a todos que gostam de meninas mignon e namoradinhas.

Ate a proxima

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Milena: Agência Scort Show

#666 Mensagem por sodus » 23 Jun 2010, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Bauer

MILENA

AGENCIA (TELEFONE e SITE)
ScortShow http://www.scortshow.net 2553-6115 / 2553-4045
LOCAL, DATA e HORA do TD
Hotel Fluminense, Maio/2010, na parte da manhã.
PRE-ATENDIMENTO e PONTUALIDADE
Pré-atendimenteo padrão da casa. A garota demorou uns 20 minutos.
ASPECTO FÍSICO, APRESENTAÇÃO, IDADE e FIDELIDADE à FOTO
Morena, cabelo preto (nas fotos está loura), liso e curto.
Estatura pequena, bunda media, estilo mignon. Rosto comum.
É uma menina simpática e descontraída. Aparenta 20 anos (+ ou -).
Chegou vestida com uma roupa de jeans, discreta.
Nas fotos houve Photoshop para esconder estrias e flacidez. A pele dela é mais escura do que nas fotos.
ATENDIMENTO
BEIJO
Beijou bastante na boca, é beijoqueira mesmo.
ORAL
Desencapado, bom. Não sei se é completo.
ANAL
Faz sem problemas, porém não agüenta por muito tempo. Mesmo assim, aquela bundinha generosa recebeu duas homenagens.
DESEMPENHO (com gosto, burocrática, profissionalismo, liberalidade)
Mostrou bastante liberalidade, mas sem muita entrega.
RIGIDEZ no HORARIO e uso de CELULAR
Houve rigidez no horário (ligaram da agencia). Fora isso, não ouvi o celular.
VALOR ATENDIMENTO
R$ 120 por 2 hrs. + R$ 20 Taxi.
RESUMO DO ATENDIMENTO
Bastante descontraída desde o inicio, chegou beijando logo.
Propôs um banho a dois. Aceitei a idéia.
Depois iniciamos uma sessão mútua de oral.
Quando a senti devidamente preparada, pedi a bundinha e ela concordou sorrindo.
KY e penetração, com ela D4. Após um tempo pediu para parar, mas continuei até gozar.
Banho e papo. A garota falou bastante das suas experiências na agencia. Em determinado momento soltou uma frase que deveria ser o lema das GP: “ ... a garota tem que fazer porque tem a obrigação de dar prazer ao cliente ...”.
No 2º tempo fiz um oral nela (diz que gozou) e fui na xota, mas senti ela muito larga e o bilau foi perdendo rigidez.
Botei ela D4 e comecei a brincar com o brioco dela usando KY. Quando o bilau recuperou a rigidez necessária penetrei novamente o cuzinho dela até gozar. A garota parecia não estar curtindo muito, mas agüentou firme.
Depois disso já estava estourando o horário dela e foi embora com um beijo de despedida.
AVALIAÇÃO
TD positivo sem dúvida, não sei se terá repeteco.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Tamara - Scort Show

#667 Mensagem por Química » 23 Jun 2010, 09:59

Rodrig0 escreveu:
fodo escreveu:Amigo ela beija ? Porque já saí com ela algumas vezes e a mesma disse que não beijava clientes,ela te um atendimento muito bom só falta beijar e deixar gozar na boca que também não faz.
Rodrig0 escreveu:5) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrição. Beijou gostoso e de língua.
eu já tinha lido alguns relatos que ela não beija, mas para mim beijo é essencial... então deixei bem claro para a telefonista que faço questão de beijo e se a Tamara não beijasse eu não iria ficar com ela... então acredito que ela já tenha chegado no motel ciente que se não rolasse beijo na boca ela ia voltar

a dica é se hospedar no barão e se a perva ficar de frescura e não fazer o combinado, manda embora e chama outra... já fiz isso algumas vezes
Foi apenas um TD que disse que ela não beija.
Como você pode ver no meu TD, ela beija com vontade. Eu não disse nada sobre ela não beijar, e ela não tem nenhum problema com isso.

Link:
🔗

All Mighty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#668 Mensagem por All Mighty » 23 Jun 2010, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Caros Irmãos Pervos,

Aí vai o começo do fim da minha sonegação de TDs.
Alexandra Wernne.
Estava na zona norte do Rio e por lá decidi começar a olhar os sites, orientado pelo GPGuia encontrei o site da Karla Models, entrei e gostei da Morena.... chemei e ela chegou em 20 minutos.
Muito simpática, tem uma educação diferenciada. É sedutora, e tem charme. É aquela mulher que te desperta a vontade de come-la.
O corpo é o que o site mostra. Mas o rosto não acompanha a beleza do corpo.
Eu pedi que quando ela viesse trouxesse o book, assim das próximas vezes eu já teria uma orientaçao melhor, no book pensei... Tammy Moricet, essa será a próxima. QUe fotos espetaculares....
Papo vai, papo vem.... beijinhos, pegação boa, e armadura de borracha. Deu bem de PPMM, fez um carinho de ladinho, ficou de 4 e a bunda foi visão paradisíaca!! Não tentei o anal, mas sei que faria se eu pedisse apenas pra agradar. Como ultimamente tenho desejado menos desbravar o lado escuro da vida, não tenho buscado. Gozei, foi válido, e o TD positivo. Não repetiria com ela... mas poucos dias depois era hora de Tammy. No relato a seguir...

Rosto: 5
Corpo: 8
Simpatia e inteligência: 9
Qualidade do atendimento: 7,5.
Motivação do Sr. Meu Pau: 7

O atendimento da Karla Models é bom. Parece usar Photoshop demais nas fotos, mas foram honestos, mandaram o book, cumpriram com o tempo e isso dá uma boa segurança. Repetiria com a casa, mas não com a Alexandra. QUe bons ventos a levem ao paraíso do pecado...

Até o próximo relato!
Abraços,

93,93/93

Link:
🔗

All Mighty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#669 Mensagem por All Mighty » 23 Jun 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy Moricet

Caros Irmãos Pervos,

Vamos emendar o segundo relato, assim vou dando uma faxinada na cuca, e contribuindo com o ótimo GPGuia.
Depois do atendimento da Alexandra em que ela levou o book, fiquei com a Tammy Moricet na cabeça. As fotos do book mostravam uma deusa. Motel foi o Galant, perto da Praça da Bandeira.... Chamei e ela veio bem rápido, uns 15 minutos. O atendimento ao telefone foi bom como da primeira vez.
Mas muito provavelmente eu estava com uma espectativa muito alta.... e isso é sempre uma péssima armadilha.
Ela chegou e se mostrou gentil, simpática.... ria bastante, tinha bom humor. Mas não era nem de longe o que eu esperava.
Não num mal sentido, mas não era.
Eu gosto de mulher magra, pequena, mignon, como se descreve no site a respeito dela com a palavra "mignon", e já tinha visto as fotos do book, pensava ... é hoje.
Mas não. Talvez seja pq eu tenho 1.72. Mas a jovem não tem nada de mignon. Tem um baita corpão. Belíssimo por sinal. Mas daí praquele banquete feminino para muitos ser "mignon" vai uma laaaaaaaaarrrrga distância.
Mais uma vez tive a impressão do forte apelo de Photoshop por parte do responsável das imagens da Karla MOdels. O rosto, sem pose de foto, e retoques de computador, não é nem de longe o que sugere o book. Chego a dizer que a jovem é desprovida de beleza no que tange ao ROSTO. Mas Baco não poderia ser injusto com a Santa Sacanagem, e a dotou do par de peitos mais bonitos que conheci no Rio de Janeiro. Se o Irmão Pervo que aqui me lê tiver tesão em Peito, páre de ler, e ligue agora pra chamar Tammy Moricet. Peitos Inesquecíveis. E olha que eu não sou tão fã desse corte nobre.

Armadura de borracha e fight. Fraco. Mas o fraco fui eu :doubt: , e não ela. Por isso não posso nem sonhar em negativá-la. Ela atendeu tudo que pedi, e não fugiu do anal. Simplesmente não era meu tipo, que gosto de mulher menor, e com algo mais agradável de rosto.
Pra 80% dos amigos, certamente é um espetáculo e muito recomendável.

Rosto: 4
Corpo: 9
Simpatia e inteligência: 7
Qualidade do atendimento: 8,5.
Motivação do Sr. Meu Pau: 4

Abraço e até o próximo relato.

93,93/93

Link:
🔗

ghost_writer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show - FABIANE

#670 Mensagem por ghost_writer » 24 Jun 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANE

DESBRAVAMENTO

Putanheiros

estou sem postar há algum tempo, por absoluta falta de tempo. Assim que puder postarei os atrasados

Este porém, sendo um desbravamento, deve ser postado imediatamente, pois trata-se de retribuir inúmeros favores recebidos dos confrades desbravadores. Vamos lá

Diante da descrição no site:
"Fabiane - Morena clara, mignon, estilo falsa magra, manequim 36/38, 18 anos, 1,60 de altura, muito bonita, rosto delicado, iniciante"
Resolvi fazer o desbravamento, imaginando uma pequeninha, de tudo. NADA DISSO

A garota chegou (Serrano), bem gata, bem bonita, nada mignon, claro que de salto alto, nada 36, nada falsa magra, uma MULHER, bem gata aparentando seus 25 anos.

Entáo do anúncio sobrou o muito bonita, e só

Chegou meio tímida, beijo selinho, pediu para tomar banho, depois tomei o meu, e partimos para os trabalhos

comecei a beijar, desci pelo pescoço cheguei aos belos peitos e pequenos mamilos que se empinaram com a chupada e mordiscadas, cheguei até a buça cheirosa, ou melhor, sem cheiro algum e apliquei uma chupada que a levou ás nuvens, ela aparentemente gozou, pegou o jr, esfregou na buça (achei até que ia pedir para meter sem camisinha), depois perguntou pela dita, pedi para chupar um pouco, o que fez com regular capacidade, encapou, foi por cima e rapidamente gozei porque estava no osso.
Quando o tempo parecia melhorar uma sequëncia de telefonemas impossíveis de náo atender (rádio patroa, rádio chefe) acabou com meu humor, danou-se o segundo tempo e o almoço grátis (e ótimo) do Serrano, saí correndo sem curtir a gata, que parecia estar mais aberta.

Em resumo, é bonita (seja com a subjetividade que for, é acima da média) , gostosa, beija como puta, sem entrega,
é tímida, pelo que vi, abre-se com um bom tratamento, gosta de tomar uma cervejinha gelada, e afirmou ser iniciante. Faz anal (náo conferi) mas achei um tanto distante. Como tive que interromper no meio, fiquei sem ter a melhor conclusáo, mas dou positivo porque gozei bem e rápido com ela por cima falando aquele PPP

Serrano R$ 68,00 suite com hidro e almoço de picanha à brasileira melhor que muita churrascaria metida a besta e a moça no preço padráo da SS/KM - 120 mais um taxi safado de 20 ida e volta num percurso que dá para fazer a pé. Á conferir, náo sei quando pois a fila anda.

abs e confiram os posts atrasados na próxima semana

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#671 Mensagem por Carioca safado » 25 Jun 2010, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Maísa

É a segunda vez que saio com ela. Como na primeira vez esqueci de postar, não lembrava bem dela e não lembrei que o pimeiro TD foi "neutro". Resumo, como não postei, esqueci e me ferrei.
A menina tem um corpo bonito, um rosto comum. Chegou em tempo compatível com a distância até o Diamond.
O oral dela é ruim, é um pouco chata, não se entrega ao oral. E ainda tenta acelerar punhetando.
Quanto ao vaginal, normal, nada especial.
Como não rolou grande química, nem tentei beijar e anal. O Jr não se divertiu.
Rosto - 6
Corpo - 8,5
Vaginal - 7
Oral - 3
Resultado 5

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Agência Karla Models

#672 Mensagem por Babyface » 25 Jun 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Meus amigos,
estive com a Adriana no Málaga.

A comparação que mais me ocorre é fazer um paralelo entre ela e um bombom Alpino. Em vários sentidos aplica-se pois trata-se de uma deliciosa negra que vai se revelando com o passar do programa.
Ao chegar ela mostra-se um tanto distante como que analisando a novidade...o desconhecido perante si. Algum papo superficial, pede a grana adiantada, fica seminua, carícias iniciais e vai ao banheiro para um rápido banho.
A analogia com o bombom surge tbém aqui pois o programa foi num crescendo como que tirando a embalagem pra revelar suas delícias.
A pegação inicial, a chupada gostosa e competente mas automática foi ganhando embalo qdo eu parti pra pegá-la tirando sua super sexy micro calcinha negra e comecei a chupar seu cu e xana. Aí ela se incendiou. Não gosta que chupem e sim massageiem o grelo. Fechou os olhos e aproveitou num crescendo de tremores e risos. A partir daí sentou-se na minha cara, rebolou, provocou meus peitos, retribuiu meu oral me chupando intensa e safadamente indo com a língua até mesmo ao meu cu (chegou a ensaiar o dedinho mas, com minha pronta negativa, parou em definitivo).
Nos atracamos mesmo. Sui generis foi um momento onde o cel. dela tocou e deixei-a a vontade pra atender mesmo que ela relutasse a princípo. Ao ver que era um parente ela atendeu mas o 69 em que estávamos continuou e lá foi a gata conversando o mais rápido o possível enquanto eu atochava a língua em seu cu.
Partimos direto pro anal. Camisinha posta (ô camisinha difícil de sair da embalagem tamanha a ânsia de ambos pra meter), Ky idem e ela coloca-se de 4 com as pernas dobradas e bumbum baixo como se estivesse orando. Na 2a. tentativa, com o meu pau na pressão certa, escorreguei pra dentro dela. De frente pro espelho bombei intensamente bem fundo, segurando as ancas dela e dizendo pra olhar-se no espelho. Gozei muito e quase caí sobre ela.
Lá foi a gata pro banho e, ao voltar, a pegação continuou. Outro 69. Ela senta-se na minha cara (ô devassa !), puxa meus peitos (ô sádica !), chupa e pára pra tocar um punheta furiosa. Minha língua não pára de trabalhar do grelo ao cu da tarada. Acabo gozando na pressão e minha porra vai parar nos peitos dela mesmo sentada em 90 graus sobre meu rosto !
Tomamos um banho juntos sem pressa...ela com uma touquinha que a deixou ainda mais jovem e feminina...conversamos bastante...ótimo papo...mostrou-se tarada mas centrada...nos divertimos com alguns "causus" ocorridos em programas...alguns beijos e ela passivinha aceitando ser posta no corner do box, pegação, outra punheta e saímos do banheiro com o intuito de um 3o. round mas...como tudo que é bom passa rápido...nos surpreendemos com o esgotar do tempo.
Ficou um gosto de quero mais pro repeteco que acontecerá. Nos vestimos e papeamos até a recepção onde me despedi com um abraço e um beijo "social"...rsrs.

Impressões finais:
Deve ter não mais que 22 anos.
Ela é calma e inicialmente observa o parceiro ainda desconhecido para saber com quem está lidando. Se sentir firmeza e simpatia o programa decola.
A gata definiu-se como bi-sex.
O anal é corriqueiro, bem vindo e já era conhecido desde antes da prostituição. Calculou que de cada 4 transas...3 são anais e não raro exclusivamente desse modo. Disse até que algumas colegas de KM zoam dela sobre viciar os clientes nisso.
Muitas coisas que pratica sexualmente na prostituição ela NÃO leva pra vida particular.
Ela está com os cabelos mais curtos e alisados o que lhe caiu muito bem.
Sua pele é muito bonita e lisa. A textura da musculatura é deliciosamente roliça (não é flácido !) pois apertar suas pernas e bumbum é um prazer. Durante o anal minha pélvis batia de encontro ao traseiro dela e parecia aquela almofada perfeita na textura ideal.

Gastos ? R$ 120 (gata) + R$ 36,90 (motel) = R$ 156,90

Link:
🔗

happyshady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#673 Mensagem por happyshady » 27 Jun 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

1) Qual foi o site que voce encontrou essa garota:

WWW.SCORTSHOW.NET

02) Qual foi a Data do TD:

24/06/2010

04) Como foi o 'Pré-Atendimento':

Atendimento padrão da agência.

05) Local e pontualidade:

Hotel Andorinha perto da Lapa. Levou uns 20 minutos para chegar

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma:

Garota nova ainda sem fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Sim. É mulata. rosto comum mas não é feia. Peitos e bunda bem bonitos. Rosto: 7, Bunda:9, Peitos:8. Apenas tem uma barriguinha meio flácida mas nada demais.

08) Relato do ocorrido no programa:

A menina é realmente nota dez. Tomou a iniciativa desde o início dando muitos beijos sem cerimônia. Chupa com maestria e dedicação e em várias velocidades, lambe as bolas e faz garganta profunda. Peguei ela de quatro e é muito gostosa. Tem muita disposição e não reclama. Tem uma xotinha apertadinha e molhada. Segundo fight com a mesma disposição do primeiro

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não. Beija muito e com empolgação.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':

Oral sem capote e delicioso com direito a garganta profunda . Não sei se completo

08.3) faz com gosto ou é burocrática:

Faz com muito gosto. rolou quimica entre nós.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não sei. Não pedi anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco: Não encontrei. Ponto forte: A empolgação no fight..

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não ouvi, nem percebi celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 por duas horas mais 24 reais do taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Andorinha na rua do rezende(perto da Lapa) R$ 42,00 reais por quatro horas o quarto comum.

08.9) Qual a idade real informada pela GP;

No site diz ter 23 e aparenta isso mesmo.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Achei ela muito liberal. Com certeza vou repetir .

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#674 Mensagem por tarkovski » 27 Jun 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Voltando à SS depois de um mês mais ou menos, aceitei a dica de um amigo e retornei pra um TD com a gatinha: Evelyn, em 25/07/2010, à tarde.
Agendei com uma hora de antecedência, e como sempre fui bem tratado pela Tatiana, a Evelyn chegou bem de pressa.

As fotos mostram bem como ela é: branquinha, cabelos avermelhados, corpinho mignon. Tem um rostinho bonito, carinha de levada. Não tem uma grande bunda, mais pra média, durinha e redonda. Os peitinhos também são de médios pra pequenos e gostosos.

Chegou bem descontraída, sorrindo e falando muito. Fez todos os seus preparativos e veio pra cama namorar. Beija bastante, molhado e com muita lingua, sem frescura. Gosta de agradar, tanto que mesmo não sendo o tipo físico que me atrai, gosto das morenas com bundão, seu rostinho bonito e simpatia logo me conquistaram. Chupa o pirulito com vontade, engolindo tudo e babando, oque é muito bom, mas não finalizei e ela também não demonstrou medo de eu gozar de repente.
Faz com gosto, muito carinhosa, mas também é safada, no auge da foda ela veio por cima rebolando com a metade do piru enfiado na xaninha, isso foi melhor que o gol da seleção brasileira que não saiu, rsrs. Embora eu não tenha feito, disse que faz anal, e como na SS se diz que todas são completas, eu acredito.

Ponto fraco: um pouco mais de bunda deixaria o conjunto quase perfeito. Ponto forte: bonita, simpática, gosta doque faz e disposição pra agradar.

Não usou o celular. Não regulou a hora, nem olhou pro relógio e acabou passando um pouquinho da hora de ir embora.

Valor do programa: R$ 120,00 por 2 horas. Hotel serrano, perto da agência.
Disse ter 19 anos, e não duvido. Atende com liberalidade. Valeu a pena o programa, quando der eu repito.

Tel: 2553 4045

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Agência Karla Models / Scort Show

#675 Mensagem por Carioca safado » 28 Jun 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Saí com esta menina por estes dias. Assim que abri a porta, no Bat Malaga, vi que o photoshop tinha atuado. Ela está bem fofinha. Não me animei muito.
Iniciando o programa, chupei os peitos dela, que são deliciosos, rosados e de volume e textura interessantes (rsrsrs).
Ela então passou a chupar o Jr.. O oral dela foi muito bom, sem apressar (sem punhetar). De negativo, ela baba o pau por completo.
Depois de um tempo, comi a buceta, com ela de quatro e com direito a dedo no cuzinho.
A xota estava com pouco atrito (não sei se estava muito lubrificada ou se ela passou alguma coisa ou se esta larguinha rsrsrs).
Não tive vontade de beijar.
Na segunda, tentei o cuzinho, mas estava muito lubrificado e deslizando. Ela tentou ajudar, mas preferi repetir a xota.
Não posso dizer que é ótima, mas cumpriu com o objetivo.

Rosto - 6
Corpo - 5
Oral - 8
Vaginal - 6,5

Ponto positivo: O oral vale muito a pena.
Ponto negativo: Além do corpo fora do peso, atende o celular.

Não é minha primeira opção de repeteco.

Link:
🔗

Responder