Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MuhamedHassain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

IARA - Agência Karla Models / Scort Show

#721 Mensagem por MuhamedHassain » 06 Out 2010, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UM TD ONTEM COM A IARA:
Menina nova ainda sem fotos no site.
Ontem a tarde, enquanto esperava para uma venda em Vila Isabel resolvi relaxar no Málaga. Poucas meninas disponiveis. INdicação da telefonista a Iara.
Menina novinha, pouco experiente ainda. Pequenininha, mulata (inha), sem muito sal apesar de tentar agradar. Corpo durinho sem grandes atrativos. Não toma a iniciativa, mas submete-se bem tentando agradar. Destaque para o Boquete com garganta profunda e leite na boquinha. Não quis liberar o backdoor.

Garota Iara - TD: Neutro - Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Agência tradicional da putaria on Rio.

02) Qual foi a Data do TD;
Ontem.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ruim. Me ofereceu a única opção por falta de opção.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim, chegada imediata.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Não tem foto.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto comum, fraca de corpo.

08) Relato do ocorrido no programa:
GP sem muito sal. Sem iniciativa. Faz o que vc manda, exceto liberar o backdoor.
Paguei logo na chegada. Confiou em mim, sem conferir o dinheiro, conversou um pouco e foi tomar banho de porta aberta.
Banho rápido veio para cama. Coloquei para chupar. Boquete muito gostoso, na pressão certa e com garganta profunda. O melhor ponto do programa foi o boquete. Ùmido sem babar e com movimento deliciosos de lingua... gozei na boquinha. A danada gosta de leitinho.

Tentei PPMM na posição clássica, mas percebi que sentia dor com estocadas mais fortes... fiquei com pena apesar dela não reclamar... Mas comer uma garota machucando-a não tem graça. Perguntei pelo cu... ela disse que não liberava...

Novo oral, outra gozada gostosa na boquinha...

Conversamos um pouco e finalizamos com outra metida e finalização na borracha. Mas nada de hardcore... metidinhas leves!!!!!

Não acredito que tenha muito futuro na prostituição. Parece que estar por ali por necessidade. Apesar de tentar agradar não tem muita estrutura para o negócio. Uma opção para a falta de opção.

8.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral nota dez completo. A parte forte do programa.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Só o boquete é com gosto. Parece adorar um leitinho na boca.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse que não faz anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco:. A menina não dá para a coisa. No final parece alguém que se agrediu com o que fez. Sugiro tentar um trabalho "normal".

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nem vi celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não regulou o horário. Eu tomei conta do horário. Inexperiência?

08.Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Disse ter 21 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Tentou ser profissional. Uma boa menina.

11) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Málaga (R$65,00).

12) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se valeu a pena? Sim, pelo menos gozei 3 vezes.
Se pretendo repetir? Nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Agência Karla Models / Scort Show

#722 Mensagem por estressado » 06 Out 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Roger

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a Natasha ( http://www.karlamodels.net/natasha_roger/fotos.htm ). Boa pra caralho!!!!!!!!!! Melhores momentos:

- Ela chegando de calça jeans, top e salto, na minha altura, com rostinho lindo de menininha, cinturinha bem pequena e um rabão sensacional, sorrindo e me dando um beijo na boca logo na porta.

- Ela me chupando com aquela boquinha molhadinha, gulosa e carinhosa, depois gemendo gostosão quando eu a chupei, ficando molhadinha, com o grelinho duro e gritando de forma maneiríssima quando eu enfiava a língua.

- Eu comendo a gostosa no papai e mamãe, com a sensação ultra foda do amortecimento do bundão, indo até as bolas na bucetinha da criança, perguntando se ela tava gostando da minha pica, ela dizendo dengosinha que tava, eu falando pra ela pedir então e ela mandando com aquela vozinha meiga "me fode com raiva".

- Eu comendo o cu, primeiro sentindo a cabeça passar pelo esfincter apertadinho de menina no meio daquele bundão de mulherão delicioso de quatro, depois cutucando o fundão com ela de bruços, perguntando dela "onde tá o meu pau", com ela respondendo sorrindo safadinha e meiguinha "no meu cuzinho".

- Ela me cavalgando de costas, exibindo o rabão e esfregando a buceta no pau, indo e vindo devagar e com gula até a raiz, comigo gritando pra caralho.

- Ela me fazendo massagem gostosona nos ombros, comigo ficando relaxadão e quase dormindo, com ela dando um beijinho super sexy no meu pescoço ao final, atenciosa pra caralho.

- Eu esfregando meu pau naquele rego delicioso no paredão, passando uma mão no bundão e abraçando os peitinhos de forma deliciosa com a outra, logo depois de ter ficado mamando-os com a gostosa deitadinha comigo na cama.

- Despedida com mais beijo na boca na porta, ao mesmo tempo em que eu enfiava meu dedo por baixo da calça jeans e da calcinha, sentindo pela última vez aquele rabão e aquele rego gostoso.

Gastei o de sempre, 120 pra ela e 52 pro Málaga. Valeu muitíssimo a pena, TD excelente, boa pra caralho!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#723 Mensagem por faregiador » 08 Out 2010, 02:46

Tom Souza escreveu:Já que existe um tópico para agências, talvez fosse interessante abrir um tópico para os hotéis.
viewforum.php?f=114

Link:
🔗

Huguer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#724 Mensagem por Huguer » 17 Out 2010, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Grecco

Confrades,

Participarei o meu TD postumo com a larissa.

Numa noite de sexta estando eu afim de descarregar, liguei e consegui sair com a perva estava tentando desde de que entrou na agencia.

Chegou rapido como estava meui frio, estava trajando um casaquinhos pequenos com gorro gigante, fiquei meio desconfiado mas aguardei a perva tirarar roupa ai me animei, perguntei se ela queria falar alguma coisa ( visto que muitas novatas combram antes ) mas disse que nao.

Partimos para os trabalhos,inicio com um oral frenetico ( imaginem um carro brincanco com osso, ou um bichinho de pelucia ) ela aboncanhava minha ferramenta e balançava a kbça de um lado pro outro com ele na boca, Deep Throat, como ela chupava.

Parti para a bucetinha, ela cavalgava freneticamente, coloquei ela de quatro mais nao resisti muito tempo na bucetinha, visto que visualizei aquele cuzinho rosinha e lisinho, nao resisti, apontei no orificio e soquei ate dar vontade de jogar liquido na borracha, pedi com jeitinho ( + 50 ) e ela deixou finalizar na boquinha, nossa demais.

To tentando repeteco mais a concorrencia ta foda,rsrsrs

Huguer

Link:
🔗

Huguer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#725 Mensagem por Huguer » 17 Out 2010, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Costa

Confrades,

Como nao me conteto, vou tambem postar mais um TD postumo.

Liguei pra agencia em sabado e so tinha a brenda, entao vamos la. eram umas 09 hs fui o primeiro daquele dia srrsrs.
Chegou com uma cara amarrada e perguntei se ela estava arrependida de estar ali, e ela disse que nao, so estava mau dormida rsrs. ok
Tomou um banho para acordar, veio enrrolada na toalha, tirei deixando ela nua, quando via akela bucetinha toda depiladinha, nao resisti e cai de boca, chuepei ela todinha, quando cansei pedi pra ela me chupar, ela faz isso com mastria, ela é meio bicudinha, rsrs praece estar sempre enfezada, mas a visao de vela chupando a rola é demais.

Partimos para a bucetinha, sempre peço que elas venham por cima primeiro, na cavalgadura, ela pulava bastante, depois coloquei ela de quatro para usufruir do seu stern orificio, socava com vontade e ela pedia mais.

Depois quando estava quase jogando leite, pedi pra ela chupar ate me fazer gozar, gozei e ela abriu a boca para me mostrar o leitinho em sua boca ( cachorra rrss ).

Depois desse teve varios repetecos.

Huguer

Link:
🔗

Huguer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por Huguer » 17 Out 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat

Confrades,

Tentei sair com essa perva em sua temporada passada mas nao consegui, entao como rolou o retorno esse ano, fui conferir.

Ela chegou bem vestida, pois avisei que estava particpando de uma convenção em um hotel top five e desse modo poderia adentrar ao meu ap sem causar nem constrangimento para eu.

Quando ela chegou cabelo, bem cuidado, roupinha espore fino, bem arrumadinha mesmo rolou ate blazer rsrsr ( ela disse que era um de seus trajes normais ) mas td bem.

Fazia tempo que nao via uma garota tao bem cuidada nas organizações KM/SS como essa jamile esta de parabens, da pra passear de maos dadas no shopping rsrsr.

Branquinha, sem barriquinha, sorriso branquinho 100% as ferias lhe fizeram bem.

Entao após banho , nao resisti a sua bucetinha, branquinha, com labios rosas e sem pelo e cai de boca chupando ela todinha, depois de ficar com a manbibula cansada passei a bola pra ela e pedi para me chupar, e como chupava bem, oral bem seco, mas gostoso.

Pedi pra vir por cima ela é bem esguia entao ao termino, pedi pra deitar joguei as pernas dla pra cima e comecei a socar na bucetinha, visao sensacional.

Depois de 4, soquei na bucetinha, quando pedi o cuzinho OHHHHHH :cry: , ela disse que minha ferramneta era grossa e que nao daria pra fazer, fiquei meu chateado, mas diante do contexto continuei, fiz uma baganha com ela ( bem ja que és completa, e nao pudestes me dar vosso cuzinho, pudestes fzres oral ate o finalzinho?? rsrs ) ela pensou um poco e aceitou.

Finalizei na boquinha, comversamos um pco e vazou.

Tera repeteco, mas ta forda a concorrencia.

Huguer

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#727 Mensagem por fodo » 22 Out 2010, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:FABIA

SOU CLIENTE.
02) Qual foi a Data do TD;

Ontem.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

NOITE.

FOI ÓTIMO COM Á SANDRA.

DEMOROU 10 MINUTOS .

AINDA SEM FOTOS, GAROTA NOVISIMA NA AGÊNCIA COMEÇANDO ONTEM MESMO.
!!!

BONITA DE ROSTO E CORPO,TEM OLHOS VERDES NATURAIS,MUITO BONITA CABELOS COM MECHAS LOIRAS E LISOS MUITO BONITOS E BEM CUIDADOS,ULHAS BONITAS E BEM PINTADAS,PEITOS MEDIOS PARA PEQUENOS ,E UM BUMBUM GRANDE GOSTOSO ,COM UMA PELE BEM LISINHA ,GAROTA BEM BONITA E BEM CUIDADA,AMASONENCE DELICIOSA.,

Por ELA CHEGOU BEM RAPIDO AO HOTEL BARÃO DO FLAMENGO,E AINDA AS 20:00 HORAS,ELA É UM POUCO TIMIDA MAIS FOI SE SALTANDO ,COM A MINHA CONVERSA BEM SAFADA COM ELA ,MUITO BONITA E SIMPATICA ,INTELIGENTE ,PODERIA SAIR NORMALMENTE COM ELA PARA PASSIAR PORQUE NÃO TEM GEITO OU PALAVRIAR DE PUTONA.
Tudo correuCOMEÇOU UM BOKETE BEM FEITO COM AQUELA BOQUINHA GOSTOSA QUE ELA TEM ,CHUPOU BEM GOSTOSO,MAIS NÃO SEI SE DEIXA GOZAR NA BOCA ,DEPOIS COLOQUEI A CAMISINHA E MANDEI ELA SENTAR ELA SENTOU BEM ,FICOU CAVALGANDO POR UM BOM TEMPO ATÉ GOZAR ,DEPOIS FUI COMER O SEU CÚ QUASSE VIRGEM ,ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU FUI COLOCANDO BEM DEVAGAR ATÉ QUANDO ENTROU A CABEÇA ,ELA FICOU GEMENDO BEM GOSTOSO ,E FCOU ASSIM ATÉ ENTRAR TODO O MEU PAU DEMOROU MAIS UM POUCO,DEPOIS FUI METENDO E ALMENTANDO O RITIMO ATÉ METER COM FORÇA NO CÚ DA GOSTOSA DA FABIA,COM ELA GEMENDO E TOCANDO UMA SIRIRICA ,ELA FALANDO [ISSO METE ASSIM QUE TÁ MUITO GOSTOSO]FOI MUITO BOM ATÉ EU GOZAR MUITO NO SEU CÚ ,TOMAMOS BANHO E SAIMOS JUNTINHOS .
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

ELA BEIJA E BEIJA BEM..

SEM CAPOTE ,MUITO BOM BEM GOSTOSO.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

ELA É UM POUCO TIMIDA MAIS DEPOIS SE SOLTA E FODE BEM.,FAZ TUDO PARA AGRADAR.

ROLOU SIM MESMO ELA SENDO NOVA NA CASA SEMDO O SEU PRIMEIRO DIA,ME DEU O CÚ SEM FRESCURA.

Fraco: TEM UM POUCO DE BARRIGA MAIS NADA QUE ATRAPALHE..

Forte: MUITO BONITA ,BEM CUIDADA CABELOS ,UNHAS ,ROSTO BONITO DE UMA AMASONENCE GOSTOSO,UMA PELE LISINHA SEM ESTRIAS E UMA BUNDA BEM GOSTOSA .

NÃO SEI SE TEM CELULAR.

FICOU COMIGO ATÉ O ULTIMO MINUTO.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$120,00
2 HORAS MAIS R$30 D0 TAXI.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

HOTEL BARÃO DO FLAMENGO 47 PRATAS /4 HORAS.

24 ANOS.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

MUITO SIMPATICA,CAUMA UM POUCO TIMIDA ,GENTE BOA.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

ValeuVALEU MUITO Á PENA ,PRETENDO REPETIR ,MAIS Á FILA ANDA.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2502-2400

Link:
🔗

rocacola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#728 Mensagem por rocacola » 23 Out 2010, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Já sou cliente

2) Qual foi a Data do TD;
21/10/2010
Tarde

Tranquilo

Sim
As fotos são bem antigas a menina está bem mais gordinha inclusive com uma barriguinha bem protuberante.

Rosto médio para feio, mas o sorriso é bonito.

Chupou bem, não participou muito da foda estava meio distante, até tentou agradar mas não conseguiu, não sai satisfeito.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija de lingua mas sem empolgação

Oral muito bom se completo não sei

Disse que gosta de anal mas não consegui disse que estava machucando.
Fraco: Empolgação, envolvimento, está gordinha

Forte: chupa bem
nao usou

Não, ficou tranquila com o tempo.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel
Hotel na gloria

20anos, mas parece que tem mais

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não gostei, não vou repetir.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Evelyn - Scort Show

#729 Mensagem por tarkovski » 23 Out 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Repeteco com a Evelyn. Levei um bolo da minha gatinha preferida, já estava marcado com ela, mas ela não pode ir, fiquei na pista... Então resolvo ligar pra SS e matar a saudade. Depois de ouvir a lista de minas disponíveis, optei pela Evelyn.

Segunda vez com ela. Ela é bonita, tem uns cabelos vermelhos legais, é muito sorridente e simpática, e faz o estilo namoradinha, tudo que eu estava precisando. :D Fiz tudo que eu tinha direito, e a mina corresponde na maior boa vontade. Beija gostoso, sem miséria e sem frescura. O oral é uma maravilha, molhado e aconchega o taco todo na boquinha, deixa gozar nela mas não engole. O anal rolou, mas logo pediu pra botar de volta na bucetinha, com aquele sorriso de menina e a voszinha sensual é impossível negar alguma coisa que ela peça. :mrgreen:

No fim, TD super positivo. Garota vale muito a pena, uma das melhores opções da SS no momento.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#730 Mensagem por Gil3000 » 28 Out 2010, 11:27

tarkovski escreveu:jbgood, não acredito que vc nem se deu ao trabalho de escrever seu proprio relato, ou sua experiência com a Fabia foi exatamente igual à do confrade fodo??
O “forum” serviria como uma indicação positiva ou negativa sobre uma determinada GP. Entretanto, temos visto certos TD's que são verdadeiras fraudes, provavelmente, provenientes de fontes suspeitas como as próprias GP's ou as agências. Esses erros absurdos de ortografia que aparecem, TD's sequenciais de várias GP's de uma mesma agência, ou as péssimas experiências dos foristas resultantes dessas indicações mentirosas estão a exigir uma peneirada da administração. ::basta::

Link:
🔗

ozzyskylab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#731 Mensagem por ozzyskylab » 28 Out 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Caros colegas

Bom, anda difícil ter tempo pra escrever, mas preciso relatar essa descoberta.
A Gisele é nova na Scortshow, tinha visto no site como novidade faz alguns dias. E depois de muito comer com os olhos as fotos das meninas dali, resolvi desbravar essa, já que prometia muito: loira, alta, falsa magra...

Marcamos no Barão do Flamengo. A menina demorou uns 5 ou 10 minutos no máximo. Quando abri a porta... que mulher!! De salto era mais alta do que eu, era de uma beleza ímpar. Conforme fomos conversando, percebi que se tratava de uma pessoa bem comunicativa, bacana e descontraída. Mas isso é papo pra analista, então vamos ao que interessa. :lol:

A menina é loira no estilo daquela "irmã" atriz pornô da Vivi Fernandez. Aliás, muito parecida. Tatuagens pelo corpo que nada o enfeiam. Aliás, o corpinho não tem nada de gordura. Gostosinha!! Como dizia um amigo, boa pra caber nas mãos. Seios redondinhos, médio pra grande. Mas o que eu mais gostava era o jeito que ela olhava pra mim. Imagina tu comer a perva com aquela cara de safada, te fitando e dizendo sacanagens.

A chupada é ótima, coisa de doido. A bucetinha, toda lisinha, bem apertadinha. Ela começa com uma cavalgada e eu sinto que o pau tá apertando lá dentro da safada. Quica gostoso, muda a posição. De 4 ou no papai-mamãe então é judiação, ela faz de tudo pra te puxar mais e mais pra dentro, engolir aquela buça.

Finalizou chupando e punhetando, fazendo uma carinha de sem-vergonha e vindo com o desafio:" É capaz de gozar nos meus peitos?". Cara, eu gozaria nela toda!! Sei que os peitos ganharam um riacho de porra, onde ela então se afasta extasiada num canto da cama e ali fica, feliz com o prêmiozinho que lhe dei.

Fica aí a dica pra galera e mais: essa é boa pra transa a três. Me confessou que é bissexual e que gosta muito da sacanagem.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#732 Mensagem por estressado » 28 Out 2010, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariah

Fui conhecer a merda da Mariah ( http://www.karlamodels.net/mariah_ritche/fotos.htm ). 25 anos porra nenhuma, essa puta é velha pra caralho! Tenho 31 e não fode que ela tá na casa dos 30... Mesmo considerando que a vida de puta desgasta, ela deve ter uns 45 fácil. Todo mundo sabe que anúncio com 25 anos quer dizer 35, mas mais de 40 é sacanagem...

Além disso, ela tem dentes pequenos e fodidos, amarelos e feios pra caralho. Não chega a ser uma "meth mouth" completa, mas uma dentadura já daria um "up". O rosto também lembra o do T-Bag de Prison Break pra caralho. Talvez já tenha sido bonitinho quando ninfeta, hoje é uma merda. Se já deu ou ainda der cria, o moleque FDP deve ser igual. Como já comi até mais velhas pra experimentar e sou guerreiro, apostei que a panela velha ia compensar as 120 pratas (muito mais do que ela vale) no atendimento e me fodi.

Pra completar a descrição e já iniciando os melhores (piores) momentos, a puta velha tem um jeito de jeca muito escroto de querer agradar sem realmente atender bem, mas disfarçando uma falsa simpatia. Por exemplo, fui beijar ela na boca (sim, guerreiro!) e ela beijou com a boca meio fechada, quase sem língua, depois foi beijar minha mão, acho que pra parecer legal. Que porra escrota!!!

Também foi ridículo ela ficar me chupando de cócoras com os caniços nada sexy em foco tirando o meu tesão (não só nisso, a postura dela em tudo é péssima e nada sexy, principalmente com os pés). Pior só tinha sido antes, quando ela saiu inicialmente do banho, deitou tipo frango assado mostrando a buceta pra eu chupar, brincando com os pés no meu peito. Me lembrei do João Gordo falando "aqui tem cheiro de chulé de véio" quando visitou a casa do Paulo Cesar Pereio na MTV (pra ser justo, ela não tava com chulé, só o pé é de velha). Claro que não chupei aquela carne vencida, aliás já tem mais de uma semana (ou 3 tds) que decidi parar de fazer isso com puta, acho que finalmente amadureci e percebi que não vale a pena arriscar minha vida boa por nada (ainda mais em tempos de super bactéria e de "patient zero" da AVN), ela é que não ia ser exceção.

Totalmente sem noção desde que chegou, ela foi ligar da agência pra avisar do telefone do quarto. Pensei que a puta tava sem (ledo engano, no intervalo ela ainda ligou pra alguém da privada) e ofereci meu celular pra não ficar gastando ligação cara pra caralho de hotel de bobeira e ela só ligou dele porque deu ocupado. Depois, falou que ia pegar camisinha no frigobar. Depois, foi pegar sachê de KY naquela merda. Quando perguntou se podia beber água ou outra coisa, no fim da primeira hora, falei que não e expulsei a vagabunda. Já tava pagando 120 pra comer a velha, 52 pro motel (acabei pagando 57 por causa da consumação) e a vagabunda ainda ia ficar detonando o frigobar? Não sei se ela tava ganhando algum tipo de comissão (tipo o Lido, que paga em SP uma parte da estadia pras vagabundas) ou se é simplesmente sem noção mesmo.

Não sei se ela quis se vingar de eu ficar perguntando se ela tava "gostando da minha rola" e outras safadezas enquanto a comia no papai e mamãe no primeiro round, estilo estupro (tou cada vez mais viciado nessa merda, nenhuma namorada supre fazer isso cada semana com uma mulher diferente), ou imitar pra agradar de um jeito jeca, mas também foi lamentável quando ela tava me cavalgando no segundo round e mandou com cara e voz de safada "você gosta de falar, né?", com a fala saindo cheia de cuspe, com uma gotona nojenta voando nos meus cornos, parecia até que eu tava fodendo uma presidiária branca (isso depois de eu tirar os braços dela duas vezes de cima de mim, ela se apoiava com força a ponto de doer). Nessa hora, até bateu a consciência, pensei "com quem eu me meto? olha só essa figura me cavalgando!" e broxei. Pô, a vaca inverteu a fantasia, faltava só inverter o papel e tentar me dedar. Eu tava pagando, porra, este país realmente tem problemas de profissionalismo.

Pedi pra ela chupar mais, mas ela ficava com medo de eu gozar na boca e ficava parando, quebrando o ritmo. Aliás, o normal da chupada tava bem ruim, com ela ficando só na cabeça e chupando de forma preguiçosa, nem dava vontade de gozar. Falei que não tava gostando, pedi pra ela ir fundo e com muita língua, mas também não tava sexy e os dentes dela machucavam a pele do meu pau que fica embaixo da cabeça (não sou circuncidado e ela ficava empurrando a pele lá pra baixo com os dentes, tive até que reclamar). Sinceramente, não sei se ela tava de sacanagem ou se é jeca mesmo, até quando pedi massagem no ombro no intervalo ela fez de um jeito que não dava prazer, até doía, pedi pra parar rapidão. Acabei gozando com o pau meio duro meio mole, avisando honestamente, com ela tirando a boca e a porra saindo sem graça, nesse segundo e último round. Pra completar, a puta não foi ágil, levou um pouquinho de porra, foi correndo cuspir, depois voltou falando sem classe: "chegou a cair um pouco, mas pode deixar que não fiquei com raiva". É o jeito Jeca de querer agradar sem atender bem que eu já comentei e que tanto me enoja.

De pontos positivos, somente o carinho no saco que ela fez enquanto eu esfregava o pau no rego branco, passando a mão pela frente, sem atrapalhar a esfregação e as reboladas que fez ao dar o cu no fim do primeiro round (gozei rapidão com a sensação e o visual da bunda branca, depois de ter lutado pra manter a ereção enquanto ela pegava KY no frigobar, falando merda como o homem com quem ela tá agora não gosta de comer cu).

A porra do Málaga ainda não aceitou eu usar o cupom de 10% de desconto no quarto com frigobar (que sempre escolho, embora nunca use), só no simples (que nunca experimentei por dizerem que é pequeno, posso estar dando mole) ou no com hidro (que não vejo como aproveitar com puta). Acho interessante como as coisas começam a dar errado em tds ruins e vão degringolando numa espiral sinistra.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#733 Mensagem por Mirko » 29 Out 2010, 00:15

estressado escreveu:FClaro que não chupei aquela carne vencida, aliás já tem mais de uma semana (ou 3 tds) que decidi parar de fazer isso com puta, acho que finalmente amadureci e percebi que não vale a pena arriscar minha vida boa por nada (ainda mais em tempos de super bactéria e de "patient zero" da AVN), ela é que não ia ser exceção.

Só um pequeno comentário, porra a superbactéria só mata neguinho que tá com a imunidade lá em baixo, e o paciente zero, bem o pacinte zero não pegou a maldita chupando xota, dá uma olahada no link baixo e veja o que o nosso amigo Cameron Reid andava fazendo:

http://www.freepornstarpix.com/2010/10/ ... eron-reed/

See u in hell fagott

Chupar xota seria muito mais preocupante pela hepatite ou por um HPV.

Cada um com seu cada um, mas...

Link:
🔗

welzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#734 Mensagem por welzel » 01 Nov 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy Moricet

TD realizado com Tammy Moricet em outubro.

Descrição da dama: por volta de 1,70; não é tão bonita, mas o rosto é delicado; morena/mulata; bundinha pequena, porém durinha; seios médios pra grandes perfeitos de se ficar admirando.

Aspectos negativos: não deixa apertar muito o teta, de fato, tampouco deixa dar aquela mamada que um peito volumoso demanda. Fala bastante.

Aspecto positivos: peitos lindos, os quais passam a ser mais apalpáveis e chupáveis ao longo do sexo. Dá o cu com maestria, quase elegância, pois gosta de dá-lo. Fala sacanagem envolvente, do tipo “come a sua putinha”, “me chama de putinha”, “fode a sua cachorra”. Gosta de uns tapas, wild sex, rough sex, deixa puxar o cabelo.

Pra quem gosta de comer um belo cuzinho e dirty talk: essa é a gata.

Custo: R$ 120 2hs, + 30 de táxi.

Link:
🔗

welzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#735 Mensagem por welzel » 01 Nov 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vanucci

TD realizado com Julia Vanucci também em outubro passado. Não sei se ainda atende, pois não está no site.

Descrição da dama: por volta de 1,65; não é tão bonita, tem que ficar olhando pro peitão; não é tão branquinha como nas fotos, é mais bronzeada; seios fartíssimos, peitões sérios; bunda não gostei muito, por não apresentar aquela curvatura característica da brasileira.

Aspectos negativos: pouco entusiasmo, atendeu o celular e não deu o cu – ao fundamento que o meu instrumento era grande. Completa porra nenhuma, meus camaradas.

Aspectos positivos: peitos, peitos e peitos. Como sou fascinado por peitos grandes, estava muiiiito bem servido. Deixa apertar, chupar muito e a espanhola é e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r, o peitão abraça o pau perfeitamente. Na segunda meteção, escolhi gozar fazendo uma espanhola. Muito foda!

Pra quem gosta de seios fartos, vale um confere, certamente.

Custo: R$ 120 2hs, + 40 de táxi.

Link:
🔗

Responder