POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O ATAQUE DA SERPENTE
Caros Confrades,
Já fazia algum tempo que não me encontrava coma Luiza e dei uma baita sorte, pois ao ligar para a Jackie, ela se encontrava disponível. Peguei-a em Botafogo e rumamos para o Hotel. Chegando lá, iniciamos as preliminares, e depois de muitos beijos e amassos, lentamente foi me despindo como se fosse uma criança desamparada precisando de carinho.
Com sua língua afiada e quente, já desnudo, foi preparando sua presa para o
ataque final
Subindo pelo meu corpo, ainda morno, com sua língua afiada
Deixando meu membro teso e duro, olhando-me profundo
Com seu olhar de serpente e me engoliu no final
Que olhar é esse que se enrodilha pelo meu corpo feito serpente,
gotejando veneno de desejos pelo meu sangue, pela minha mente...
Que olhar é esse que me hipnotiza feito uma feiticeira, olhar de
demônio, plasmado num sorriso brejeiro...
Que olhar é esse lascivo que sorve o meu pênis desse jeito...
deslizando pelo meu corpo esse olhar tórrido, destemido e sem freio...
Que olhar é esse que explora despudorado a minha área genital...
libidinoso fica como uma selvagem animal que está no cio, para o ataque final...
Que olhar é esse que me deixa assim inebriado, perdendo a
noção do tempo, já nem consigo pensar em mais nada...
Que olhar é esse que arranca de mim um suspiro e te falo num gemido
Ah! que alucinação efêmera...
Vem logo, saciar teu macho.
Pois é confrades, poucas mulheres te olham nos olhos quando beijam seu corpo, pois normalmente os fecham. A Luiza faz questão de te encarar diretamente a cada mamada que ela dá, fazendo você viajar nas mais loucas fantasias que puder imaginar.
Após essa mamada fenomenal, não resisti e encapei o Junior, que se encontrava teso e molhado, subindo por cima de mim, cavalgando sem parar, trocando de posição a cada
instante, pois as pernas de ambos davam sinais de parar.
Continuamos sem receios até a gozada final.
Depois de um descanso justo e de um bom vinho tinto seco que carrego sempre comigo na banheira de hidro, voltamos para cama a nos acariciar.
Duro ficou, duro continuou, de lado, de costas, de quatro até o papai mamãe tradicional, quando escuto um sussurro murmurado de sua boca, pedindo um anal.
De frente estava e de lado ficou, penetrando lentamente meu pênis na caverna proibida
Onde se encontra o verdadeiro amor.
Poesias a parte, tudo se resume em: FUDI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O desgaste foi tão grande neste dia, que na segunda gozada (anal) apareceu na hora uma dor de cabeça sem igual, que tive que encerrar a sessão.
Vamos ao Resumo:
01) Qual foi o site que você encontrou essa garota;
Já a conhecia por indicação da Paola da Newscort
02) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
Newscort – 22377992
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
De Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Como sempre a Jackie é muito simpática
03) 5) Se a Modelo foi pontual;
Apanhei na porta
06) Se a modelo possui foto, ela corresponde mesma;
Ela não possui foto ainda, mas em breve terá
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
De rosto bonito e corpo regular para bom, agrada pelo conjunto simpatia x beleza x desempenho, sem chance de dar errado
Muito carinhosa e extremamente comunicativa
Inteligente e dá para levar qq tipo de papo.
08) Relato do ocorrido no programa:
Sempre muito bem vestida, com ar clássico de mulher poderosa, fomos já ao carro colocando os papos em dia, pois já fazia algum tempo que não saia com ela.
Assim que chegamos foram muitos beijos e amassos. mão naquele xana maravilhosa. Despe daqui e despe dali, estamos nus e eu já todo molhado, quando ela começa a me beijar de baixo para cima, fitando-me nos meus olhos quando chega à altura de meu pau, querendo descobri os segredos do meu prazer.
Minutos nesta posição, não resisti e encapei a criança com a borracha tradicional e ela cavalgou muito em cima de mim e trocávamos de posição sempre para não haver um só cansado.
Depois dessa guerra gozei muito forte e fomos para o descanso na hidro tomando um bom vinho de fabricação caseira produzido no Vale do Humaitá, Itaipava.
Pausa feita e o taxímetro rodando, não tava nem um pouco a fim de pagar bandeira dois e partimos pra segunda, PPMM, de lado de costas, gel no baby e piroca no cú adentro até gozar. AI chegou uma dor de cabeça do cacete e como o taxímetro já estava perto da bandeira dois, enceramos a corrida.
09) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não e adora
10) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem, mas preferi gozar na xana, mas adora engolir tudo
11) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocracia zero, adora ser GP
12) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completíssima (só não experimentei ainda o ouvido)
13) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Conjunto equilibrado com excelente sabor e boa apresentação.
Ponto fraco: a dor de cabeça
14) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não ouvi.
15). Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não depende dela, mas sempre estouro um pouco
16) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 200, 000 x 03 horas
08.9) Onde foi realizado
Bambina
17- Qual a idade real informada pela GP
27
18) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade