Agência Felinas
R$ 170,00 - 2 Hrs - Telefone: 38828647

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 39 Negativos: 20 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 36Não 19
Oral Sem:Sim 49Não 5
Beija:Sim 37Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pietra Ribeiro - maior barraco

#76 Mensagem por cuomiquieto » 19 Jul 2011, 22:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apesar da péssima reputação que tem essa agência, resolvi apostar, impressionado pelas fotos dessa garota.

A agência parece que faz questão de colocar as fotos mais barangadas que tem na internet. Abrir as fotos das garotas é assistir a um festival de peitos caídos, barrigas flácidas, bundas arriadas, celulites, estrias, e deformidades de todo tipo. É legal que não usam photoshop, mas parecem fazer questão de mostrar justamente os piores ângulos, enfatizando os defeitos das garotas. Uma calamidade!

Mas, de repente, no meio daquele circo de horrores, aparecem as fotos dessa garota, todas perfeitas, sem um defeito, mostrando um corpinho esculpido, todo durinho, formas torneadas e harmoniosas.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/pietraribeiro.htm

Fiquei animado. Ao vivo, a garota deve ser maravilhosa, visto que nem o malfadado fotógrafo da agência conseguiu embarangar.

Liguei, combinei o preço e fiquei esperando a maravilha. Mais de uma hora depois, a garota aparece. Abri a porta e ela entrou sem nem ao menos olhar para mim. Me decepcionei um pouco com a idade claramente maior do que os 18 anos anunciados, e com as feições pouco atrativas, apesar do corpinho parecer que estava em forma. Ela sentou no sofá e eu, por modéstia, pedi que não reparasse na bagunça, com o que ela imediatamente concordou. Aproveitei a deixa para reclamar da franqueza, descontraidamente, e ela, de cara amarrada, retrucou que só falou a verdade. E emendou logo pedindo o dinheiro, pois o motorista da agência estava lá em baixo, e não podia esperar. Pô, eu disse ainda tentando relaxar, se eu esperei mais de uma hora, ele não pode esperar uns cinco minutinhos? Aí ela já foi elevendo o tom de voz e disse que se não descesse imediatamente com o dinheiro ele iria subir e bater na porta do apartamento.

A essa altura, eu estava vendo que não ía rolar porra nenhuma que prestasse, mas ainda tentei argumentar que ela estava estranhamente agressiva, que não havia com o que se preocupar, que eu ía dar o dinheiro pra ela levar, mas precisava ter algum indício de que ela não ía permanecer tão irada, pois afinal, ela havia vindo para fazer um programa e não para participar de um evento de MMA. Quis saber se ela estava estressada porque tinha passado por algum problema antes, se achava que podia se acalmar se a gente conversasse um pouco, se não queria beber alguma coisa, etc...
"-Porra, cara, eu sou assim mesmo, vai querer ou não?"
"-Depois dessa acho que não, né?"
"-Então me dá o dinheiro que eu estou indo embora!"
"-Pode ir. Não vou dar dinheiro nenhum"
"-Ah é, então espera aí que eu vou mandar o motorista subir pra pegar o dinheiro com você."
E saíu batendo a porta, e os tacos do sapato pelo corredor.

Daí a uns cinco minutos toca o interfone, e o tal motorista se apresentava como policial e pedia para conversar comigo. Tudo bem, autorizei que ele subisse e o recebi no apartamento.

Como a conversa fosse outra, ele se desculpando pelo barraco da garota, e pedindo que pagasse o valor do transporte para que ele não tivesse prejuizo, eu concordei, paguei o que havia combinado pelo transporte, e ele foi embora agradecendo e se desculpando mais uma vez pela frustração com a garota.

Conclusão: A única garota cujas fotos são mais ou menos atrativas nessa agência, tem um temperamento totalmente incompatível com um atendimento de garota de programa.

Já estou até imaginando como teria sido, se ela não tivesse mostrado logo de cara seu mau humor e seu caráter de barraqueira. "-Não chupo sem camisiha", "-Não beijo cliente", "-Não bota a mão aí!", "-Como é que é, vai demorar muito pra gozar?", "- O quê? Cú? Nem pro meu namorado!", "- Ha ha ha... se enxerga, otário"...

Graças a Deus, morri no táxi, mas, com certeza, ainda fiquei no lucro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Felinas

#77 Mensagem por Foderall » 30 Mar 2012, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros foristas... tenho sonegado muita coisa, mas pretendo deixar essa vida de sonegador para contribuir com o galero.

Estava com a fome de 200 gorilas e 50 mendigos e fui no lugar com custo-benefício legal: Agência Felinas.
Fui com vigor ao telefone pedir a incansável e faz-com-muito-gosto TATIANA. Estava de folga. Maldiçãaaaaaao! Mil vezes maldição.

E agora, arriscar com quem? (Aliás, a 1a vez com a Tatiana acredito que tenha sonegado... que vergonha...)
Chamei a Stefani pensando na Joyce. Depois de confirmar quarto, confirmar estar no quarto, ouvir que finalmente estavam mandando a menina, ela chega. Me agrada. Não pelo rosto - o que está no padrão da agência - mas pelo corpinho gostoso numa sainha curta.

Pergunto se tá com disposição, se quer fazer 6 horas (200 dinheiros) ou 3 horas (140 dinheiros)... eu disse que estava pujante nos meus ainda abaixo-de-25-anos... Enrola, não diz bem e eu pensei... quer saber? que se dane... peço as 6 e assumo o risco de ficar vendo TV com a puta.

Vou logo mandar as positividades pq depois não sobrará muita coisa boa para falar...
Tem 19 anos e os melhores peitos e bunda que eu já vi numa puta. E tenho dito.

Agora, posto isso, não beija direito... beijo ridículo - e isso pq diz que SÓ NÃO FAZ ANAL, MAS NÃO TEM MAIS NENHUMA FRESCURA. No cu.(NOT) Disse que odeia o que faz, não gosta de ser GP, faz por necessidade. Grandes merdas... eu também não gosto do meu trabalho mas tenho que pagar minhas contas.

Aí, ela começa a dar uns gemidos não falsos e eu pergunto se ela, enfim, tava gostando ou era só pra me agradar. Disse que era só pra me agradar e que se eu quisesse ela ficava muda. Eu disse que ela podia fazer como preferisse, que eu me viraria bem com ou sem. Continuou com uns gemidinhos.

Nas 5 horas que fiquei com ela, tomou uns 5 banhos, mijou umas 2 vezes e CAGOU 1 vez. Ela sai do banho, e é ela de um lado e eu do outro, e quando a puxo pra ficar junto, não namorandinho pq com ela nao rola, mas pra encostar no bruto, me chama de AFICIONADO, viciado em sexo. Fiquei com ela por 5 horas e gozei 3 vezes... na 3a vez, ela já dizendo que tava sem graça, que antes tava bom mas agora não tinha mais graça. Argui que ela não tava gostando antes, então, como podia ter perdido a graça? Ela disse que estava menos pior antes.

Pediu pra comer uma batata Ruffles que paguei, fui embora e a deixei lá, esperando o frete. Ainda, acha um absurdo ter um forum pra falar das putas e disse que vai criar um forum pra falar dos clientes, que só tem gente bizarra, que só goza com dedo no cu, que gosta de ser mijado... Com esse papinho, se eu nao tivesse com muito tesão, não teria dado certo. E não deu. Neutro só pela bunda e peitos, se não, negativava mesmo...

Abs

Link:
🔗

freejack66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por freejack66 » 14 Abr 2012, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal Neves

Beijou na Boca:SIM
:evil:

Muito puto escrevo este TD.
Sabadão de manhã, decido comer alguem sem neuras.
Ligo para a Felina e peço exatamente isso quando a moça me pergunta que tipo de menina curto:
- Quero alguem que faça anal e seja sem frescuras.

Ela responde que todas. Escolho a Cristal.http://www.agenciafelinas.com.br/html/cristalneves.htm
Que bosta.

As fotos não tem a ver com a menina que chegou aparentando uns 30 anos.
Tomou banho e começou um PPP.
Reclamou da musica que estava tocando, me fez um inquerito.

Beijos, fez um oral fraco... Muito fraco., Desisteressado. Sem saco.
Tentei segurar a cabeça empurrou minha mão.

Colocou a camisinha e ficou em cima de mim, pulando, olhando em volta e fungando.
Colquei de quatro e quando pedi o cuzinho...
- Não faço.

Broxei na hora. Tava ali para um cu.
Liguei, reclamei, enquando falava ela dizia que não fazia.
Ela falou com a atendente.

Desligou e disse que não ia fazer.
Liguei outra vez e a atendente começou a dizer que ela tinha que fazer.

E o clima? Como ficar de pau duro de novo se a vontade era dar uns pescopatas na prima?

Ai começou:
- Se quiser eu posso "tentar" com você.
Mandei ralar. Ela ainda ficou cheia de história, ficou puxando papo enquanto trocava de roupae foi.

Neste momento to tentando negociar com a Felinas meu preju. Mas acho que dancei.

NÃO LIGUEM PRA FELINAS CONFRADES. É ROUBADÍSSIMA!

Link:
🔗

sonegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Felinas Renata Santos

#79 Mensagem por sonegação » 15 Ago 2012, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Santos

Fez Anal:SIM
Fala galera,
Mais um desbravamento.
TD realizado a dois meses no Stop Time.
Estava por bonsucesso e decidi encarar uma agencia, nunca tinha usado antes, tinha visto pela net o site e fiquei doido pela Renata Santos (http://www.agenciafelinas.com.br/html/renatasantos.htm).
Liguei e tava disponivel fui para o Stop Time. Esperei os 20 min informados pela atendente da agencia, passou 20, 30 ,40, 50...já puto da vida, faltou luz no hotel por 10 min, pensei outra furada pra coleção. Reclamei de pra c... com a atendente, quando ia desistir já se tinham passado 1h e 20 min ela chegou. Falei com menina e ela me falou que só avisaram a ela 30 min antes e que estava vindo da niemayer(zona sul) e que o transito estava horrivel, porraaa então porque essas incompetentes atendentes não falam logo e ficam enrolando a gente, perdi um tempão.
Pegou o $$$ adiantado pra pagar o motorista e voltou (fechei por 2 h- 120,00)
Com relação a gp pra variar nunca são iguais as fotos, mas não era ruim a menina em questão (um pouco denntuça).
Vamos ao TD, a menina tomou banho voltou peladinha começou com oral sem capote, show!!!
Peguei de 4, não aguentei por muito tempo e leite na borracha. Ducha e papinho, pediu pra tomar cerva e fumar paguei pra menina, só não deixei fumar pra não ficar com cheiro arghhh!!!
Começou a me acariciar e oral nelee, fui de ppmm e dessa vez de bruço, toma leite na borracha.
Banho e adeus!!!!
Infelizmente não pude ficar as 2 h contratadas pois estava com horario paguei a conta e deixei a gp lá esperando o motorista

Tão cedo vou nessa agencia.

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por sanseirj » 23 Set 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA RIBEIRO

Mulatinha com jeito carioca, peitos pequenos, magrinha e meio tímida. Não é linda de rosto, mas dá pra beijar fácil o que ela faz bastante. Ela é bem quietinha na cama, quase não geme, faz mais o estilo namoradinha e gosta que façam a coisa bem devagar e sem pressa. Aos poucos ela vai se soltando e logo ela está te abraçando forte e engolindo sua língua enquanto se contorce toda e no final solta um "uiuiuiui" que é seu jeitinho tímido de gozar.
Para quem gosta de uma mulatinha jovem, tímida e inexperiente vai gostar.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/dudaribeiro.htm

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#81 Mensagem por spacerj » 03 Out 2012, 08:37

POSITIVO

Repeteco com a Duda Ribeiro.
Gostei do seu jeito tímido e juvenil, uma gracinha. Beijoqueira e com um corpinho enxuto e pele macia.
Foi uma delícia transar com ela no ppmm ouvindo seus gemidos baixinhos enquanto ela me agarrava com força.
http://www.agenciafelinas.com.br/html/dudaribeiro.htm

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por spacerj » 23 Out 2012, 21:31

POSITIVO

Já saí com a garota umas 5 ou 6 vezes, acho que me viciei nela e tá difícil de largar. Eu até tento sair com outras, mas na hora H o meu tesão pela menina fala mais alto e acabo saindo com ela.
A cada encontro fico surpreso comigo mesmo porque me vejo querendo fazer coisas com ela que, com outras garotas não costumo fazer. Dificilmente eu consigo gozar com uma garota fazendo oral em mim, não tinha jeito mesmo, mas com ela me chupando não só consigo gozar como passou a ser a minha maneira preferida de terminar, ejaculando tudo dentro daquela boquinha que fica fechadinha me chupando até tirar a última gota do meu gozo.
Ela tem uma colega no site chamada Ingrid Steves que também é o meu número e que pretendo provar em breve, se conseguir tirar minha moreninha da cabeça.

Fotos da Ingrid.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/ingridsteves.htm

Link:
🔗

blamueg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por blamueg » 10 Dez 2012, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid Steves

Que enganação essa gatota. Ai no anuncio veja como ela ta linda com cabelhos ate o bumbum, alguem falou ela foi bem carinhosa com ele, isso eu queria, namoradinha carinhosa. Mas foi completamente enganção. Talvez, se eu queria brincar alguma coisa como estuprar uma menina, talvez seria bom. Mas eu não queria isso, foi uma decepção total. Seus cabelhos cortados, amarrados em cima da cabeca, e estilo namorada? Pode esquecer!

No momento ela chegou eu deveria mandar ela pra fora já, porque ela foi totalmente fria. Mas eu burro pensava a menina poderia ser insegura e vamos ver se eu posso ainda mudar a coração dela. Mas foi em vão. Ela ficou distante, nem me tocava uma vez com seus proprios mãos, so continuava mexer com si mesma. Eu estava carinhoso com ela, tranquilo, falava coisinhas, como se ela fosse minha namoradinha, pq eu queria muito ela assim bem tranquila. Mas ela continuava com toda sua frieza. Deu respostas curtos, nem podia conversar. Putinha até estava com vergonha, puxando vestido por baixo quando eu tocava ela com minhas mãos. Ela deixou-me continuar carinhoso com ela, mas nunca respondeu nada, não deu beijinho nehum, não virou a cara, mas não respondeu do jeito nehum. Toda fechada, mas deixava ... eu olhei profundo no seus olhos, porque tentei fazer pelo menos alguma ligação. Ela não fechou olhos nem virou olhos mas sim olhava pra mim tbm. Mas foi tão estranha, assim como ela tivesse medo ou ficou nervosa. Eu perguntava ela com carinho se ela estava nervosa, algun probleminha, ela "não, to bem". Ha. Eu virei ela em cima de mim deitando no meu peito, tentando ela ficar mais tranquila, e eu mexendo com os cabelhos dela para desfazer esse amarro, para pelo menos desfrutar como essa menina foi tão delicada. Mas depois 30 minutos assim, eu tentando abrir ela, de repente ela falou: "vamos logo começar ..." re-ammarando seus cabelhos e baixando o vestido. Eu, que? Você é tão fria fechada -- eu não quero essa coisa mechanica, não quero tranzear com um corpso morte. Odeio isso, odeio isso demais.

Tinha discussão, mas claro que resolveu nada. Ela não sabe o que é carinho. Vai se fuder.

Link:
🔗

Callejero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por Callejero » 29 Dez 2012, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Que enganação esta agência. Liguei pedindo a Ingrid e quando chega aparece outra garota a Sophia, que estava muito bebada e completamente diferente do que eu imaginava. Como nosso colega acima disse: "No anuncio veja como ela ta linda com cabelos ate o bumbum" e chega lá a guria esta mal tratada e mto ruim, quase não se aguentava.

Na cama mamou pouco, e no sexo estava muito fraca, quando fomos pro anal a guria disse que não aguentava e em menos de 5 min pediu pra parar, tive q forçar pra gozar senão acho q meu arrependimento seria maior!!

Colegas tomem cuidado, a vontade de não perder a viagem as vezes não é a melhor idéia! Eu acho q deveria ter devolvido na hora e cancelado tudo.... Mas valeu a experiência!

Link:
🔗

Fanfarrão22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#85 Mensagem por Fanfarrão22 » 06 Fev 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Saí com a Natalia no final do ano passado...liguei para a agencia e em 30min mandaram ela para um motel na via dutra (paguei um adicional por isso...)Muito simpática, conversadeira, e foi logo avisando: gosto muito de sexo! Estava extremamente empolgada, tem um corpo que vai do gostasa pra cheinha...começou a me chupar e se roçar. Chupa gostoso, lambeu o saco, as bolas...Pediu que eu retribuisse o carinho chupando sua buceta...Pow cada um com sua opinião, nesse caso o cara não tem a mínima obrigação de agradar ninguem, mas como a buceta dela estava limpinha cai de boca...Logo em seguida ao apalpar meu pau e ver que ele tava tinindo, colocou a camisinha e pediu que metesse com força...Ela gosta de uma foda forte e adora dar de 4, pois era mudar a posicao e não demorava pedia de 4...Dava com vontade realmente...não parava um minuto, mesmo no primeiro intervalo não parava de acariciar, não controlava o tempo nem mexia no celular...como ela realmente gosta de dar e não parava de provocar, partimos pra segunda e novamnete pediu de 4...perguntei se fazia anal, falou que até fazia desde o cara fizesse com jeito...e naquele rolo doido mais uma foda bem dada...já praticamente na hora de ir embora, ela conversando e reafirmando que gosta muito, novamente sem que eu tivesse que lembrar do seu serviço e surpreendentemente já que até a condução estava a caminho, caiu de boca chupando gostoso e novamente pediu adinha o q? ela queria tomar de 4...pronto lá foi a terceira. Não beijou porem nesse dia eu q estava burocratico, mas soube usar seus atributos...cavalga gostoso e sabe ser atenciosa com o cliente, sempre sorridente, fazendo com gosto... Se ela realmente ésempre inspirada assim compensa e recomendo...sabe compensar. Detalhe qnd o carro veio buscar tinha umas duas dentro do carro e uma era uma cranca danada...

Link:
🔗

Fanfarrão22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Fanfarrão22 » 06 Fev 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Agnes

Essa foi ontem...como minha experiencia anterior na agencia foi boa, resolvi utilizar seus serviços novamente...acessando o site estava querendo uma magrinha pra poder manusear de tudo qnt é jeito....escolhi uma tal de Morena...Maluco maior ninfetinha, tive até q dar um confere na identidade...era peitudinha, peito gostoso pra uma magrinha, bundinha eu pegava na palma da mão. Pra quem curte esse naipe vale a pena...
Rosto: 6
Peito: 10
Bundinha: 8 (podia ter um pouquinho mais)
Cara a mina é magrinha, não esperem uma coxa grossa mas aí é q estava a graça, putz dá até pra botar de ponta-cabeça... Cara de assustada, meio tímida...não sei se é natural ou só pra dar ar de ninfeta mesmo...Dava uns beijinhos, roçava gostoso. Deu uma chupadinha no pau, meio fraquinha, mas essa porra cada vez achava mais foda parecia que tava pegando uma virgenzinha...deve ser pela cara de menina e por ser magrelinha, fora o jeitotímido...putz que tezãozinho...fudi até estilo namoradinho, senão acho que parecia q ia quebrar.... e assim foi...ate q dei uma acelerada e vinham aqueles gemidos...Pedi uma massagem pra relaxar tava cansado do trabalho ...como ela tava virada dava uns confere na hora...depois da massagem mais um roça roça...a mina ia ficando doidinha qnd beijava o pescoço e ia passando a mão no corpo dela...não travou nada...(detalhe: não faz anal) depois mais uma fodinha ela sentando na rola, depois fudendo sentados...aí que estava a vantagem com a mão fazia o movimento e o corpo dela ia e vinha gostoso. Fodinha gostosa, ela olhando pro relogio novamente tava na hora...Fodisdicamente falando, bom pra essa tara de magrinha novinha, mas tem aquelas que fodem com mais gosto

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por spacerj » 15 Mar 2013, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid Steves

Saí pela primeira vez com a Ingrid há uns 5 meses e rolou vários repetecos porque a garota é bonita, novinha com 18 anos, toda durinha e na época se esforçava para agradar o cliente.
Foi atender numa agência longe da minha área e por isso nunca mais a vi. Essa semana fiquei sabendo que ela tinha voltado a atuar na área de Jacarepaguá e sem pensar duas vezes marquei um encontro com ela.
Ela continua um tesãozinho de garota, mas adquiriu uns vícios de puta que acabou por transformá-la numa verdadeira profissional do sexo. Nitidamente dá prá notar que ela está a fim de ganhar dinheiro sem se preocupar em demonstrar qualquer envolvimento mais profundo a não ser trepar e cair fora. Nos beijos ela se limita a abrir a boca e esconder a língua fingindo que está beijando, a xota continua limpa e cheirosa, mas as chupadas não provocam nenhum tipo de reação por parte dela, A trepada foi mecânica e sem tesão e não consegui gozar. Pedi para ela me chupar e meio a contra-gosto deixou que eu gozasse na sua boca que ficou fechada o tempo todo e era nítida a contrariedade dela quando gozei. Correu para o banheiro com cara de nojo e cuspiu na pia.
É uma pena que uma garota tão doce tenha se transformado numa autentica profissional do sexo com tão pouca idade. Era pra ser negativo, mas como ela deixou que eu gozasse na boca, coisa que ela não costuma fazer com outros clientes, vou dar um neutro.
Sem chance de repeteco, principalmente porque ela voltou a atender em Bonsucesso.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/ingridsteves.htm

Link:
🔗

charlieharper971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por charlieharper971 » 21 Nov 2013, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Galera, ano passado sai com algumas garotas dessas agencia e digo que NAO VALE A PENA!!! e um barato que sai caro. porra, as fotos sao totalmente diferentes!! eles mandam outra mulher! desisti, essa agencia e enganacao!!!

Link:
🔗

sonegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#89 Mensagem por sonegação » 11 Jul 2014, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Araujo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Emily
Fotos: http://agenciafelinas.com.br/html/emilyaraujo.htm
Dia 25
Ligue para agencia através do site, decidi arriscar a ruiva. Marquei no Motel Girassol por volta das 19 h, demorou em torno de 30 minutos. Ao chegar me deparo numa beldade, nossa q garota linda, alta, carinha de criança, fiquei até assustado de tanta formosura kkkkkk.
Paguei adiantado a rapariga 150 $ por 2 hs.
A menina tava numa saia micro amarela de top, minha vontade era pega-la de roupa mesmo, a gp tirou a roupa e ficou só de calcinha, que seios lindos, grandes e durinhos, se dirigiu ao banheiro para lavar-se. Antes de iniciar o td elogiei ela, conversei um pouquinho e ela me disse que tinha feito 18 anos pouco tempo e que precisava de $$, no princípio ficou um pouco tímida, mas com a sarração foi se soltando, começou com beijos um pouco tímido, chupou um pouco sem camisinha e depois colocou com a boca e continuou chupando, apesar disso não tirou o meu tesão que cada vez mais aumentando, começou com ela por cima, depois foi de lado, de 4, garota tinha uma boa disposição pra fuder dei uma boa gozada.
Pausa para descanso e papo bom, me falou um pouco da sua vida, falou que só não faz anal e nisso o tesão voltando, parti para o segundo round, peguei ela de costa deitada, depois meti com ela de lado e gozei. Muito gostosa a menina.
Recomendada, não sei se vai durar muito tempo na agencia.

Link:
🔗

Kedinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Kedinsk » 28 Dez 2014, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda Medeiros

Td realizado no início de dezembro. A garota, http://agenciafelinas.com.br/html/eduardamedeiros.htm , chegou rapidamente. Fui informado que seria uma morena que estava iniciando na agencia... Quando ela chegou no quarto, sabia que ia dar merda... mas não sei o motivo, acabei ficando. O susto foi grande. Trata-se de uma morena sim, mas desprovida de qualquer atributo capaz de provocar uma ereção. Rosto feio, seios horríveis, pés mal cuidados, barriga de cerveja e molenga, e sua bunda, dona de uma flacidez ímpar! Já saí com muitas Felinas, mas essa sem dúvida é a pior de todos os tempos. Fiquei uns 20 minutos no quarto nem sei fazendo o que... arrumei uma desculpa e tratei de cair fora. Chato foi o prejuízo e principalmente o trauma.

Link:
🔗

Responder