A agência parece que faz questão de colocar as fotos mais barangadas que tem na internet. Abrir as fotos das garotas é assistir a um festival de peitos caídos, barrigas flácidas, bundas arriadas, celulites, estrias, e deformidades de todo tipo. É legal que não usam photoshop, mas parecem fazer questão de mostrar justamente os piores ângulos, enfatizando os defeitos das garotas. Uma calamidade!
Mas, de repente, no meio daquele circo de horrores, aparecem as fotos dessa garota, todas perfeitas, sem um defeito, mostrando um corpinho esculpido, todo durinho, formas torneadas e harmoniosas.
http://www.agenciafelinas.com.br/html/pietraribeiro.htm
Fiquei animado. Ao vivo, a garota deve ser maravilhosa, visto que nem o malfadado fotógrafo da agência conseguiu embarangar.
Liguei, combinei o preço e fiquei esperando a maravilha. Mais de uma hora depois, a garota aparece. Abri a porta e ela entrou sem nem ao menos olhar para mim. Me decepcionei um pouco com a idade claramente maior do que os 18 anos anunciados, e com as feições pouco atrativas, apesar do corpinho parecer que estava em forma. Ela sentou no sofá e eu, por modéstia, pedi que não reparasse na bagunça, com o que ela imediatamente concordou. Aproveitei a deixa para reclamar da franqueza, descontraidamente, e ela, de cara amarrada, retrucou que só falou a verdade. E emendou logo pedindo o dinheiro, pois o motorista da agência estava lá em baixo, e não podia esperar. Pô, eu disse ainda tentando relaxar, se eu esperei mais de uma hora, ele não pode esperar uns cinco minutinhos? Aí ela já foi elevendo o tom de voz e disse que se não descesse imediatamente com o dinheiro ele iria subir e bater na porta do apartamento.
A essa altura, eu estava vendo que não ía rolar porra nenhuma que prestasse, mas ainda tentei argumentar que ela estava estranhamente agressiva, que não havia com o que se preocupar, que eu ía dar o dinheiro pra ela levar, mas precisava ter algum indício de que ela não ía permanecer tão irada, pois afinal, ela havia vindo para fazer um programa e não para participar de um evento de MMA. Quis saber se ela estava estressada porque tinha passado por algum problema antes, se achava que podia se acalmar se a gente conversasse um pouco, se não queria beber alguma coisa, etc...
"-Porra, cara, eu sou assim mesmo, vai querer ou não?"
"-Depois dessa acho que não, né?"
"-Então me dá o dinheiro que eu estou indo embora!"
"-Pode ir. Não vou dar dinheiro nenhum"
"-Ah é, então espera aí que eu vou mandar o motorista subir pra pegar o dinheiro com você."
E saíu batendo a porta, e os tacos do sapato pelo corredor.
Daí a uns cinco minutos toca o interfone, e o tal motorista se apresentava como policial e pedia para conversar comigo. Tudo bem, autorizei que ele subisse e o recebi no apartamento.
Como a conversa fosse outra, ele se desculpando pelo barraco da garota, e pedindo que pagasse o valor do transporte para que ele não tivesse prejuizo, eu concordei, paguei o que havia combinado pelo transporte, e ele foi embora agradecendo e se desculpando mais uma vez pela frustração com a garota.
Conclusão: A única garota cujas fotos são mais ou menos atrativas nessa agência, tem um temperamento totalmente incompatível com um atendimento de garota de programa.
Já estou até imaginando como teria sido, se ela não tivesse mostrado logo de cara seu mau humor e seu caráter de barraqueira. "-Não chupo sem camisiha", "-Não beijo cliente", "-Não bota a mão aí!", "-Como é que é, vai demorar muito pra gozar?", "- O quê? Cú? Nem pro meu namorado!", "- Ha ha ha... se enxerga, otário"...
Graças a Deus, morri no táxi, mas, com certeza, ainda fiquei no lucro!!!
Trecho suprimido ela administracão.
Le Teseu.´.21-07-2011