POSITIVO Nome da Garota:Alícia
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
contrariando meus princípios e experiências anteriores resolví tentar mais uma vez uma agência, até que me dei bem.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
http://www.newscort.net/acompanhantes/g ... licia.html
02) Qual foi a Data do TD;
semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Rolou uma confusão com a atendente que me atrasou em quase uma hora, bem desagradável, quase cancelei e deu uma brochada no meu tesão, mas segurei e resolví encarar.
05) Se a Modelo foi pontual;
A agência se enrolou......
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Nem tanto, na foto parece patricinha branquinha mignon, ao vivo é bem mais morena , um pouco maior mas longe de ser gorda.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Gostosa.
O rosto é muito bonito, tem uma certa melancolia doce e meiga (pareço até o Dante, rs.....) o que o deixa muito bonito. Mais alta que parece no site, peitos médios não tão duros mas bacana, pernas bonitas grossas, cintura bacana, bunda bacana, belo conjunto.
0Cool Relato do ocorrido no programa:
Agência pra mim é complicado que não rola tanto aquele papo/flerte que rola em termas. Sei que ela já entra e vai tirando a roupa (acho que pra compensar o atraso), começa um amasso e leva um tempo pra gente se acostumar um ao outro mas qdo aconteceu rolou muito bem.
Ela tem um boquete fora do comum, lento, na pressão e sem a menor pressa de acabar, se deixasse estava lá até agora com ela chupando. Não fica querendo forçar gozo, para pra lamber as bolas, o lado, fica saboreando a rola, muito bom. Boceta cheirosa, com boa pressão, rabinho foi meio forçado de minha parte mas ela não negou, aguentou bem.
Tem um papo bem bacana, conversa variada, menina calma e muito simpática, gostei.
,
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
não, beija bem
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem e de responsa, não sei se é completo.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: conjunto da obra
fraco: eu stava de olho em patricinha mas rolou na boa , a mina é gata.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tocou.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
A casa é.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;
acho que é $130 / 2h, mais $20 do táxi.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
Aquele no LARGO DO mACHADO, Não lembro o nome
09) Qual a idade real informada pela GP;
por volta dos 25
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende Acho que repetiria mas vou dar uma olhada nas opções
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
tá no site
tá no site