Agência Felinas
R$ 170,00 - 2 Hrs - Telefone: 38828647

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 39 Negativos: 20 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 36Não 19
Oral Sem:Sim 49Não 5
Beija:Sim 37Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kedinsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Felinas

#91 Mensagem por Kedinsk » 28 Dez 2014, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em setembro. Hotel Girassol. Garota demorou um pouco alem do normal pra chegar, mas sua beleza compensa. Estava meio cansada no dia, mas mesmo assim foi muito atenciosa. Começou meio marrenta, mas foi se soltando aos poucos. Nao queria beijar mas acabou beijando muito. Não queria chupar sem capa mas acabou deixando gozar na boquinha, apenas não engoliu. Cavalga gostoso, sem muita pressa. Bundinha muito gostosa de apalpar. Seios lindíssimos. Cabelos lindos, cheirosos, realmente uma deusa. Cuzinho muito apertado mas ela é esforçada.
Ponto fraco: o papo. Muito chatinha pra conversar, alem de ficar o tempo todo querendo que chame outra garota, no caso a Luma. Mas como não paguei pra conversar, posso dizer que a garota é boa de foda. Lindinha mesmo, mas só serve de boca fechada ou ocupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kedinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Kedinsk » 29 Dez 2014, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:jamile vieira

Fez Anal:SIM
Garota: Jamile Vieira
Rosto: 7 bonitinha...
Bunda: 7 poderia ser mais durinha
Seios: 7 levemente caidos
Boquete: 9 boa pressão, sem capa.
Anal: diz que faz mas no dia não rolou...
Vaginal: 9 bem apertadinha e boa de socar
Beija na boca: sim e não regula
Garota bem simpática, com bom papo. Fica bem molhadinha e parece realmente gozar. Celular não tocou. Não regulou tempo.
Repeteco: não, pois figurinha repetida não completa o álbum.
Valor: 170,00 por 3 hs, valeu a pena.

Link:
🔗

Kedinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Kedinsk » 29 Dez 2014, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:brenda barbie

Fez Anal:NÃO
Garota: Brenda Barbie http://agenciafelinas.com.br/html/brendabarbie.htm
Rosto: 8 bem bonitinha...
Bunda: 8 durinha porém pequena...
Seios: 5 muito, mas muito pequenos mesmo
Boquete: 9 boa pressão, sem capa.
Anal: nao
Vaginal: 9 gostosa pra caralho
Beija na boca: sim, faz estilo namoradinha carente...
Menina adorável, muito simpática. Nem parece uma Felina... já está a um bom tempinho na agencia, sabe tratar bem um cliente.
Repeteco: não, embora já tenha saído 2x com ela... mas agora chega...
Valor: 170,00 por 3 hs, dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#94 Mensagem por Gil3000 » 08 Jan 2015, 19:24

MANCADA
Nome da Garota:Barbara Star

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Barbara Star

Começa pelo péssimo serviço de chegar ao local do atendimento mais de duas horas depois do chamado. Informam que a agência só tem um motorista para conduzir num calhambeque todas as garotas, assim o cliente que se ferre.
Adotam o costume da garota levar o pagamento adiantado para o motorista ( será que é motorista e leão de chácara?). Se não der certo você já perdeu o dinheiro de cara.
A Barbara é uma senhora simpática meio aloprada que não gosta muito do "trabalho" e tem uma série de recursos para matar o tempo.
Demora no banho, quer vestir uma fantasia, quer botar perfume, quer pentear o cabelo e quando tudo isso acaba já se perderam uns trinta minutos. Fraca de corpo, barriguinha exagerada está longe de impressionar pela aparência.
O oral de camisinha já é uma ducha de água fria e o começo de uma enrolação em que a mulher não se empenha por fazer nada direito.
Como é a primeira vez que faço uso dessa agência de Bonsucesso, estou achando que é o mesmo péssimo padrão da Agência Marcia, parece até que uma é filial da outra.
Programa fraco a R$150,00 paus, duas horas + a grana varíavel do carro.

Link:
🔗

H2SO4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#95 Mensagem por H2SO4 » 06 Dez 2016, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Furada total. Post para desabafo. Mulher preguiçosa, cheia de papo de puta. Bonita e marrenta. Foi para o programa menstruada. Daí já perdi o dinheiro, que deve ser pago ao motorista adiantado. O pior foi a quenga ficar te olhando com cara de nojo. Pior td da minha vida. Fica a dica. Fujam dessa mulher.

Link:
🔗

blamueg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência Felinas

#96 Mensagem por blamueg2 » 09 Jan 2023, 00:10

Não sei por que não tem nada recente aqui. Eu vinha para compartilhar a triste novidade que aparentemente essa ultima agência de Rio de Janeiro morreu tambem, terminando uma tradição honrada que existia no Rio de Janeiro. Agência Star Cris, Blue Star, Cia Plus, e outros eram uma vez provedores de qualidade. A Agência Felinas era na epoca a menos glamorosa. O que eu sempre creditei a Felinas que era honesto, mais ou menos. Claro que não sempre rola a quimica, mas cada vez que eu chamava eu recebi o que eu tinha pedido (nem sempre o que eu tinha esperado.) Nunca aconteceu um golpe com eles. Na verdade eu ja recibi dinheiro de volta uma vez quando a menina depois que eu paguei se deu obviamente mal comigo, eu tambem tomei um susto, eu falei não vamos forçar. Ela chamou a agência dizendo que não era bem, algo de estomago, e o motorista voltou para pegar ella e me devolveu o dinheiro. Eu recebi varias joias de la.

Mas agora essa site agenciafelinas.com.br não responde mais. É triste. Por que esses agências sim eram bom. Isso nuna existiu em São Paulo. "Agência" em SP é um esquema de golpe. Toda mentira, você fala por WhatsApp from um cara, ele vai concordar a todo que você pede, e na hora que a mina chega, ta tudo diferente e ela nem sabe o que foi falado. Na Felinas você tratava com a telefonista - coordenadora, não era uma coisa escondido. E você podia perguntar quem faz o que você mais goste. Eu até disse uma vez á telefonista para perguntar a menina mais uma vez se realmente esta de bom com aquilo, e ella fez, respondeu que sim, e quando ella chegou era mesmo como foi falado. Que maravilha. Estou muito triste que essa instituçao morreu.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder