Agência Delicia Girl - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]
R$ 100,00 - Telefone: 9803.6348

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agência Delicia Girl - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]

#1 Mensagem por adoroloira » 10 Set 2010, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna

E ai putanheiros,

Procurei tópico desta gata e como não encontrei nada, decidi então eu mesmo dar início aos trabalhos de divulgação dos TD's...

Estava eu tranquilo nessa quarta feira, navegando pelo mundo da sacanagem, loco por xavasca, quando me deparei com as fotos desta gata no http://www.deliciagirl.com/bruna.html, confesso que quando olhei fique louco te tesão...

Liguei, era uma agência e a dona era muito simpatica. A conversa flui na boa, já que geralmente essas agências são foda... Combinei de ir para o Nude, cheguei e liguei para informar o quarto, tomei um banho e fiquei no aguardo. Não demora uns 20 minutos e eis que chega a menina, ao abrir a porta uma grata surpesa, uma morena clara com sorriso fácil e corpo muito gostoso, já entra me beijando e esbanjando simpatia... O vestidinho curto e soltinho deixa as formas da moça em evidência, logo noto que ali em baixo existe uma máquina... deitamos, conversamos um pouco e logo começamos os trabalhos, deitei ela de bruços e lambi cada centímetro do corpo da moça, que delícia de corpo, cuzinho e bucetinha bem depiladinhos e cheirosos...
ela ficou de quatro e eu continuei os trabalhos liguísticos, ela se masturbava, coisa linda de ver...
deitei ela na cama e me concentrei na bucetinha, ela arregaçava para facilitar o acesso da minha lingua ao seu clitóris e mandava eu enfiar os dedos em sua bucetinha... e eu segurava o clitóris entre os lábios e lesionava-o com a ponta da lingua... fiz isso até a moça gozar (acho que gozou, mas isso não importa, o que importa e a satisfação que o cara sente quando acha que conseguiu fazer a mina gozar, hehehehe)...
ela então disse que agora seria a vez dela de me judiar... deitei e fiquei curtindo um boquete bem cadenciado e babado, coisa boa demais, ela lambia e cuspia no meu pau, depois abocanhava todo e batia uma leve punhetinha só na cabecinha, coisa boa demais...
Então ela pediu para cavalgar, encapotou o menino e ai que foi o ponto alto de tudo... Ela sentou no meu colo de frente para mim, mas colocou os peitos dos pés para cima das minhas pernas e começou a gingar com um molejo fantástico na cintura, eu olhando pelo espelho do teto aquilo tudo, o gingado da moça era algo, é como se a buceta estivesse massageando a cabeça do pau do cara... tive que ser forte, mas sempre que ela percebia que eu estava para gozar, ela parava, depois lesionava de novo heheheh... depois ela fechou as pernas, foi entre minhas pernas e continuou a meter ( ou a ser metida, mas parecia que era ela quem estava me comendo para quem olhasse pelo espelho do teto, hehehehe), a bunda dela ficava durinha e depois relaxava, e meu pau cravado...

Depois disso deitei ela na cama, agarrei seus tornozelos e comecei a meter com força, arregacei bem suas pernas e ficava olhando aquela bucetinha lisinha sendo penetrada pelo meu pau... fechei suas pernas contra minha cabeça e continuei a meter, meti por um bom tempo...
ela pediu para ser metida de quatro, com certeza não pude negar... A visão é fantástica, a bunda da menina é redonda e carnuda, nada de grande nem pequena, é na medida certa... me agarrei feito cachorro naquela gata e meti muito, tirava todo o pau depois metia de novo para dar uma retardada no gozo, mas eis que não aguentei mais, tirei a camisinha e jorrei porra naquela bunda empinada...

Que coisa boa, deitamos e ficamos batendo um papo, muito bom conversar com a menina, gente boa mesmo...
comentei com ela sobre a cavalgada, que é algo que não se ve todo o dia, ela então me falou que eu não tinha visto ainda ela cavalgando de costas para mim... opa, vamos ter que ver... e reiniciamos os trabalhos, boquetão tão bom quanto o primeiro... e lá vem a cavalgada, primeiro de frente, sempre parando quando eu ia gozar... Depois virou de costas, meu deus do céu, que bunda, que bunda, QUE BUNDA FANTÁSTICA... e e rebolando daquela forma deixa o cara doido... Virou de frente novamente e disse, agora não vou segurar teu gozo, dito e feito, a menina começou a ginetiar no meu pau, mas vcs não sabem o que é a coisa, tem que provar para ver... mas nuna velocidade doida, não aguentei e me gozei todo...

Exausto me deitei novamente e ficamos mais um pouquinho de papo... Tempo esgotado, nos despedimos e seguimos cada um seu rumo, ambos felizes e satisfeitos (cada um com os seus motivos claro)

A moça é Muito bonita, não achei tão bronzeada quanto nas fotos, mas está bronzeada sim, e vai ficar mais pois está realizando sessões de bronezeamento artificial...

Os peitos e a bunda dela são fantásticas, pele macia, gostoso de agarrar, os beijos são muito bons mesmo, sem frescura, as pernas lindas... Mas vamos as notas (se é que precisa, hehehe)

Rosto: 9,0 (muito gatinha e de sorriso fácil)
Peitos: 9,5 (lindos seios com mamilos bem salientes)
Barriga: 10,0 (que barriga?)
Bucetinha: 10,0 (sem cheiro algum, bem lisinha e rosinha por dentro)
Coxas: 10,00 (lindas coxas)
bumbum: 10000000,0 (meu deus, olhar aquela bunda pelo espelho quando a menina está cavalgando, não tem preço)

Presentinho: R$ 400,00 menina (2 horas) + R$ 45,00 motel + R$ 30,00 táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#2 Mensagem por faregiador » 10 Set 2010, 23:45

adoroloira escreveu:me deparei com as fotos desta gata no http://www.deliciagirl.com/bruna.html
Liguei, era uma agência e a dona era muito simpatica.
Se é uma agência, deveria ir para a área de agências em vez de freelancers..

Estava olhando as fotos dessa agência e tem uma GP com as mesmas fotos em um anúncio do Rio Grande do Sul:

RJ: http://www.deliciagirl.com/paola.html
RS: http://www.clubdesejo.com/site/paolla-bolke
RS: http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=389
RS: http://www.acompanhantes-em-portoalegre ... aola-bolke

Link:
🔗

Doutor_Blitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna - deliciagirl.com

#3 Mensagem por Doutor_Blitz » 11 Set 2010, 11:38

Mudaram as fotos com o nome de Bruna.
Agora nao sao mais as fotos da menina q esta nos sites do Sul...
Pouca transparencia nisso tudo..

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Marxavbr » 11 Set 2010, 12:28

Com certeza já andaram pelo fórum vendo que foi descorbeto e mudaram de nome.
Mas isso não adianta de nada.

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por BATMAN DCX » 11 Set 2010, 15:03

Botaram outra garota do RS. Bruna Lopes. Recomendadíssima lá. Já até tentei marcar com ela em POA uma vez (viagem de trabalho), mas tomei uma pisada na bola.

Duvido muito que seja ela. Parece mais um site fraudulento. Fotos da garota de POA:

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=225

Sei que aqui não é o lugar correto (foi mal, coordenação...), mas não posso deixar de aproveitar ensejo para uma observação.

Que inveja da ótima relação custo/benefício dos gaúchos. Uma gostosa dessas, com uns 60 TDs, todos positivos, por R$ 150,00. viewtopic.php?f=81&t=83714&start=0&hilit=bruna+lopes+porto

Nessa mesma viagem que mencionei, saí com uma garota estilo modelo de F1 (sem exagero) e paguei R$ 200,00 por serviço completo... viewtopic.php?f=81&t=99773&p=1360750&hilit=andressa+ribeiro#p1360750

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por BATMAN DCX » 11 Set 2010, 15:33

Fraude confirmada. Acabei de olhar o site da agência. Todas as fotos são do site vipluxuria, do RS.

Lista negra já!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 11 Set 2010, 15:45

BATMAN DCX escreveu: Lista negra já!!!

::basta::

Devem achar que tem bobo aqui.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por faregiador » 11 Set 2010, 20:01

BATMAN DCX escreveu:Acabei de olhar o site da agência. Todas as fotos são do site vipluxuria, do RS.
O site http://www.deliciagirl.com/home.html está em manutenção. Deve ser coincidência. :roll:

Link:
🔗

Moreno_82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Delicia Girl - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO]

#9 Mensagem por Moreno_82 » 24 Jan 2011, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal... Essa vou confessar que não tem uma cara boa mas fode muito... car@#$ como essa baixinha fode.... é boa ....e tem um CU q ...putz só comendo.

Só fiquei puto com uma coisa, ela não beija na boca, Po na hora que ta metendo...ela vira o rosto...dei um tapa na cara dela...RSRS ela adorou...gosta de apanhar,....fica o Link ai, Abs.

http://sexyonlinerj.com/Claudinha.html

Link:
🔗

Responder