Estilus Relaxy
R$ 100,00 - Telefone: 3091-9250

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pego prima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Estilus Relaxy

#1 Mensagem por Pego prima » 10 Jul 2012, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros de batalha!

De início fiquei surpresos por não ter qualquer TD desta agência, que é bem antiga na baixada. Achei até uns tds em outro fórum, mas aqui no GP Guia nada. Eu mesmo saí com várias gps desta agencia antes mesmo de saber que este fórum existia.
Sendo assim, vou inaugurar este espaço.
O site da agencia é http://www.estilusrelaxy.blogspot.com porém as fotos estão desatualizadas, segundo a atendente mesmo me falou, e o telefone é 3091-9250.

TD realizado há 1 mês, mais ou menos.
Entro em contato e a telefonista me passa as informações, que consistiam na propaganda das garotas “todas maravilhosas” ela dizia... e os valores 100 uma hora e 120 2 horas, já com taxi incluído... Porra esse é preço de tabela na baixada...
Fiquei interessado na Suzy, loirinha.
Parto para o Comanche e fico no aguardo...20 minutos, 30, 35, 40 e nada..
Ligo para a agência, que tinha dito que em 20 minutos a gata estaria lá..
50 minutos... e eu ficando puto já... uma hora... caralho...porra liguei e falei, olha vai pro inferno porra.. tomar no cu... vou embora...
Aí a telefonista, calma, ela está no aero club, ta quase chegando... e enquanto eu falava ao celular com a telefonista o telefone da recepção toca e a atendente diz que a minha acompanhante chegou... Porra fiquei aliviado...
CONFRADES, quando abro a porta me deparo com uma mulata... porra... que porra é essa... cadê a Suzy, cadê a loirinha... vai pra puta que pariu.. liguei para a agência e falei pra caralho... a telefonista pediu desculpa, meteu um KO disse que a Suzy sentiu indisposição estomacal.. indisposição é o caralho... perguntei porque eles não me avisaram que viria outra... Porra nada contra as mulatas, o que já comi de mulatas..porra.. Mas pedi a Suzi estava esperando um docinho de coco e me aparece aquele brigadeiro... Mandei a mulher vazar... e ela disse que não podia.. falei que não era nada contra ela mas pela situação... A mulata se chama Samira, alta, 1,75 ou 1,79 por aí.. grande ela, magra, bunda grande e peitos médios... rosto normal lábios grossos carnudos... Falei pra ela ir pq tinha solicitado outra garota e a agência me enganou... então ela ligou para a agência e ficaram conversando.. ela me passou o telefone e a mulher me disse que a mulata era muito boa e que todo mundo pedia ela e tal.. era requisitada.. e falou que me daria um desconto.. 100 por duas horas... disse que a gata fazia anal com maestria e tudo mais.. resolvi aceitar.. Já tinha me fudido mesmo com o hotel e consumo esperando a quenga... Falei blz.. mas só ficarei 1 hora, ela disse ta bom, 80 reais ta caro? Falei que se foda dei as 80 pratas na mão da mulata e ela foi entregar para o moto-taxi que a trouxe.

A foda
Caralho a mulher parece aquelas vizinhas que a gente come quando tem uns 15, 16 anos, sei lá.. ela me lembrou uma vizinha da antiga que me ensinou umas coisas...
É negra, alta, seios médios e firmes, bundão grande daquele jeito, deve ter uns 24 a 26 anos sei lá. Ela chupa bem, lábios grossos, na pele, babado, sem miséria, ela parece que curte uma lingüiça paio na boca... e foi chupando e chupando e então pedi para socar naquela xota.. depois de todo estresse queria era dar uma leitada...

Encapado e parto para o abate, comecei no PPMM e fiquei metendo devagar e ela é tipo mudinha, sei lá, tipo um robô sei lá.. sem reação.. meti e meti... mandei ela quicar um pouco e fui atendido, ela quicou burocraticamente, sem muita empolgação e fiquei só massageando aquelas tetas... joguei ela pro lado e comecei a botar pressão na xota, de ladinho., ela dava uns gemidos e eu socando então vi que ela não agüenta a pressão, começou a me empurrar para trás, para o pau não entrar todo...

Mandei ela ficar de quatro e comecei a bombar na xota, que xota, gostosa de meter e aquela bunda grande de 4, porra, bombei com mais força e ela foi descendo e se amolecendo e o ritmo aumentava... comecei a achar que tinha sido um ótimo negócio...
Até que a mulata do nada, eu metendo na pressão, já lembrando da metida na antiga vizinha, me deu um empurrão e disse que estava muito rápido e forte e ela não agüentava... e nisso ela já tava meio de lado assim se contorcendo para a pica não entrar direito... porra broxante esse comportamento da quenga.. aí começou querer ficar na burocracia, querendo vir por cima para ir devagar... ah.. se fosse uma mina pequenininha até compreendia... mas a maior cavala a mulata metendo essa.. vai se fuder.. ela deve gostar de atender esses tiozinhos broxas... falei quer saber... VAI SE FUDER E METE O PÉ... e fui tomar um banho já puto da vida... por um coito interrompido... Aí a mina vazou e eu tbm.
E pensar que desta agencia eu já panhei umas minas fodas, que já não fazem parte do plantel da agencia... porra a Karen, uma loirinha que atende free atualmente, a Valeska que é uma morena alta, magra e carinha de garotinha, rostinho lindo, a Kelly uma morena estilo mulherão que tem um cuzinho fabuloso... e tava afim de desbravar a Suzy... que um parceiro me falou muito bem... acabei nessa furada..
Mas não desisti da loirinha...

Nota da perva Samira – 3 – tem uma boa máquina mas quer ser burocrata.
Nota da agencia nesse caso - 1 – por ter me enganado duplamente, pela troca de meninas e pela “propaganda enganosa” da Samira.

Quando enfim comer a Suzy, posto aqui...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs”