Agência Vip Barra
R$ 180,00 - Telefone: 6711-8118

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelotarthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência Vip Barra

#1 Mensagem por lancelotarthur » 04 Ago 2012, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades,
Bom, esta é minha primeira contribuição por aqui. Semana passada, nas imediações de Jacarepaguá à trabalho, (sou de Campo Grande), assim que tive tempo livre, liguei pra esta agência que já estava de olho a algum tempo, como todos sabem, a grande maioria das agências enganam descaradamente aos seus clientes quanto a aparência das primas, se ao menos enviassem genéricos de qualidade, mas não, enviam sem nenhuma consideração com o incauto, a mais feia que veem pela frente, acho que devem pegar no lixão da Carminha, só se for, mas pra meu espanto e alegria, a menina que escolhi era rigorosamente a mesma do site, na verdade superior. Branquinha, do jeito que eu gosto (fica vermelhinha com umas tapas), peito durinho, rosado, buça perfeita e cheirosa. Vamos ao que interessa: Chegou na hora combinada, me hospedei no Girassol, e já foi logo me tascando um beijo na boca, meu Deus.... é hoje, pensei. Banho básico, fomos pra chupação, a menina deve ter algum tipo de equipamento importado na porra da boca, caraio, só se for, resisti bravamente pra não gozar, sentindo que não passaria de 1º round, parei e fui eu chupar a perva, sinceramente, podia passar dias, se meu maxilar aguenta-se, chupando aquela buceta, muito gostosa, capote no menino e parti pra britadeira. Comecei em um ritmo avassalador, mas, como relatei a pouco, o tesão era grande e fui obrigado a diminuir a cadencia, PPMM, coloquei de 4 e pronto, leite na borracha. Novo banho, papinho, além de tudo é muito simpática, sempre com um sorriso no rosto, daquele tipo que dá vontade de namorar com ela. Refeito, fui pra segunda, dessa vez seria diferente, pedi seu cuzinho e a ninfeta não se fez de rogada, respondeu: Adoro! Acreditem amigos, a perva tinha esquecido o ky e ainda assim não sonegou só pediu que eu fosse carinhosos e paciente e o foi o que eu fiz. Chupadinha, dedinho primeiro e tome ferro naquele lindo anel, soquei bastante, pois já tinha gozado antes e quando senti que ia gozar novamente, simplesmente a menina vira pra mim e me pede leitinho na boca, no que atendi prontamente.
Vale fácil o investimento que é barato na relação custo benefício.
R$200,00 duas horas + táxi. Já agendei trabalho pra Jacarepaguá pra semana que vem. Vicia.. rs.

Segue o tel o link da perva:

Tel: 6711-8118

http://www.agenciavipbarra.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bianca - Agência Vip Barra

#2 Mensagem por Cobec » 05 Ago 2012, 12:26

Lancelot tudo bem, só me tira uma duvida. Onde vc achou o link pra essa agência que imita o layout do Barravips.
Foi em jornal , banner em outra site, dia como foi?

Link:
🔗

lancelotarthur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lancelotarthur » 05 Ago 2012, 13:22

Olá prezado Cobec, eu encontrei no jornal ODia, mas depois pesquisando encontrei tb no site dos classificados do Globo e no Google. Tb achei parecido, fui até lá pra ver, mas as garotas de lá são preços absurdos, tem até de R$600,00 lá encontrei essa Bianca do mesmo nível das gatas de lá por duzentinho... presentão. Estou mirando agora uma tal de Patrícia, minha próxima aquisição.. rs.
Bração amigo.

Link:
🔗

spacerj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por spacerj » 05 Ago 2012, 21:29

Também vi o anúncio dessa agência, mas fiquei com um pé atrás, mas com o desbravamento do colega me animei, vou experimentar semana que vem.

Link:
🔗

satisfeito_JPA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agência Vip Barra - BIANCA

#5 Mensagem por satisfeito_JPA2 » 14 Ago 2012, 12:17

POSITIVO

BIANCA - A menina é uma pricesa... Muito simpática... linda... Estilo namoradinha mesmo...
Ela chegou na hora correta, bem vestida, cheirosa, limpinha.. coisa de doido.
Conversamos um pouco, tomamos um banho, e já no banho começou os beijos (que por sinal deliciosos !!) e as sarradinhas...
De lá fomos pra cama, e eu diante daquela xereca linda dela cai de boca... uma delícia, limpinha, cheirosinha, bem tratada mesmo.
Ela não regula beijos.. beija deliciosamente bem.. cabelo lindo, bem tratado.. Seios firmes e deliciosos... Bico duro..ESPETÁCULO !!!
Depois pedi ela para me chupar, e ela prontamente começou com uma habilidade fora do comum.. fiquei doido :).
Coloquei a camisinha, e coloquei a menina no frango assado na beirinha da cama... e começei os trabalhos... NOSSA.. que buceta quente.. molhada.. uma delícia. E ela me olhando, com aquela carinha angelical.. não teve jeito... Leite na borracha!!!
Depois disso, conversamos bastante, carinhos na cama.. papo saudável.. e derrepente.. beijos denovo com muito carinho, e claro.. boneco duro novamente... Pedi que me chupasse, e... delícia!!! Pedi para gozar na boquinha.. ela deixou... e engoliu tudinho.. Relamente uma loucura...
Com certeza terá repeteco !!

Investimento para 2 horas de muito prazer:

200 + 40 Taxi + 52 Motel

Nível de satisfação: 1000%..

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Agência Vip Barra - BIANCA

#6 Mensagem por devez_em_quando » 14 Ago 2012, 12:43

satisfeito_JPA2 escreveu:BIANCA - A menina é uma pricesa... Muito simpática... linda... Estilo namoradinha mesmo...
Ela chegou na hora correta, bem vestida, cheirosa, limpinha.. coisa de doido.
Conversamos um pouco, tomamos um banho, e já no banho começou os beijos (que por sinal deliciosos !!) e as sarradinhas...
De lá fomos pra cama, e eu diante daquela xereca linda dela cai de boca... uma delícia, limpinha, cheirosinha, bem tratada mesmo.
Ela não regula beijos.. beija deliciosamente bem.. cabelo lindo, bem tratado.. Seios firmes e deliciosos... Bico duro..ESPETÁCULO !!!
Depois pedi ela para me chupar, e ela prontamente começou com uma habilidade fora do comum.. fiquei doido :).
Coloquei a camisinha, e coloquei a menina no frango assado na beirinha da cama... e começei os trabalhos... NOSSA.. que buceta quente.. molhada.. uma delícia. E ela me olhando, com aquela carinha angelical.. não teve jeito... Leite na borracha!!!
Depois disso, conversamos bastante, carinhos na cama.. papo saudável.. e derrepente.. beijos denovo com muito carinho, e claro.. boneco duro novamente... Pedi que me chupasse, e... delícia!!! Pedi para gozar na boquinha.. ela deixou... e engoliu tudinho.. Relamente uma loucura...
Com certeza terá repeteco !!

Investimento para 2 horas de muito prazer:

200 + 40 Taxi + 52 Motel

Nível de satisfação: 1000%..
Com um pé atrás, afinal, 1 TD apenas. Já há tópico sobre a GP:
viewtopic.php?f=90&t=127162
Vamos esperar o TD do confrade confiável SPACE para uma melhor avaliação.

Link:
🔗

ComedordaBarra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência Vip Barra

#7 Mensagem por ComedordaBarra » 15 Ago 2012, 14:45

POSITIVO

Nome: Bianca

Tel: (21) 6711-8118 / 7982-8167

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP?

No site do www.agenciavipbarra.com.br

02) Qual foi a Data do TD?

08/2012

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu?

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento'?

Liguei, a telefonista foi muito educada e atenciosa.

05) Se a Modelo foi pontual?

Pontual, Chegou na hora combinada.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto?

Impossível dizer que não é, muito igual a foto.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto?

Rosto de traços finos, cabelos loiros, corpo delicioso, se anuncia como namoradinha de shopping e faz jus ao anúncio.

08) Se a GP fez restrição ao beijo na boca?

Nenhuma restrição, beijos molhados, adorei.

09) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo?

Sem capote com direito a finalizar na boquinha. :D

10) Se faz com gosto ou se é burocrática?

Com gosto, me senti à vontade com ela.

11) Se completa, se o anal rolou sem problemas?

Meteu o KY e fez gostoso.

12) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica?

Ponto forte: muito agradável, pontual, corpo e rosto bonito.
Fraco: não ser minha pra sempre.. rs.

13) Se o Celular ficou desligado ou inaudível?

Nenhuma vez, acho que colocou no vibra e mesmo assim nem sequer olhou pra ele.

14) Se foi rigorosa com o horário combinado?

Não, mas cumprimos o horário.

15). Qual o tempo X valor do Atendimento?

Fiquei duas horas com ela, gastei R$200,00 + R$50,00 hotel + R$50,00 táxi. Total: R$300,00 de puro prazer.

16) Qual a idade real informada pela GP?

Informada 20, mas acho que tem 19, bem novinha.

Quando tocou a campainha estava esperando algo no mínimo razoável, mas caramba.... obrigado senhor, será que sou merecedor? acho que sim, pois entrou uma loirinha com cara de boneca no meu quarto, demorei pra acreditar. Chegou com muita educação, conversou um pouco, me beijou na boca (inesquecível), partiu pro banho. Depois foi minha vez, fomos pra cama eeee amigos....... só quem provou que sabe... buça perfeita, cheirosa, gostosa. Posições variadas, chupada gostosa sem capote e eu, evidentemente, não aguentei, leite naquela boquinha linda. Terá com certeza repeteco, já tive alguns problemas com agências, mas dessa vez correu tudo exatamente como sempre deve, ou ao menos deveria acontecer. Negócio honesto. Altamente recomendada.
segue o link: http://www.agenciavipbarra.com.br/model ... -%20RJ.htm

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por Willy Falcon » 29 Ago 2012, 19:28

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca

ROSTO: 6 - Rosto padrão, mas bonito. Cabelos bem cuidados.

CORPO: 6 - As formas são boas mas a pele é meio esculhamabada. Peitos e bunda razoavelmente firmes.

BEIJO: X - Não "teve química"; se esquivou de todas as investidas.

ORAL: 4 - Oral decente até que ocorre a lubrificação natural... Ai encapa e fica sofrível.

VAGINAL: 5 - Vagina sem odores. Não teve pressão e usa KY em quantidades alarmantes.

ANAL: 3 - Lambrecou de KY e reclamou demais.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 4 - Atendimento padrão de puta agênciada da Barra. Parece que as agências só trocam de nome, pois o modus-operandi e os vícios de atendimento continuam os mesmos. Tudo tem de confirmar e reconfirmar e cheguei a pensar que ia furar dado o tempo que demorou pra chegar.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://www.agenciavipbarra.com.br/model ... -%20RJ.htm

VALOR COBRADO: R$180/h + táxi - Embora a agência supostamente seja na Barra, me demora quase 50 minutos pra chegar e ainda me cobra 40 pratas de táxi. Fora isso, ainda fui atendido burocraticamente e com tempo religiosamente cronometrado.

Recomendo aos confrades EVITAR.

Link:
🔗

sonegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por sonegação » 10 Set 2012, 17:54

POSITIVO

Fala galera,

TD atrasado mas não sonegado, realizado no dia do solteiro (15) mes passado. Liguei por volta das 17 h pra agencia e marquei com a Bianca (http://www.agenciavipbarra.com.br/model ... -%20RJ.htm), que estava disponivel no motel Girassol. Fique cerca de 1 h esperando, liguei pra reclamar e a atendente culpou o horario, como conheço a região sei q essa hora é foda mesmo. Fazer o que né, depois de 1 h a gp chega, pediu adiantado pra pagar o taxi 40,00. A primeira vista a menina é muito bonita de rosto, magra, e simpa´tica, faz o estilo patricinha. Fique parado olhando pra ela e ela me fala "vai ficar parado aí me dá pelo menos um abraço rsrsr". Falei pra ela q de longe é a gp mais gata q comi sério nem sei porque falei isso pra menina, senão depois fica se achando, mas deixa pra lá, continuando o TD, foi pro banho e retornou de calcinha e sutiã, é realmente fiel as fotos do site, acho q até melhor ao vivo, começamos com oral show depois retribui, a menina fode bem veio por cima, depois coloquei de lado, bombei bem, nos finalmente quase não me aguentando a coloquei de 4, gozei.
Intervalinho a gp boa de papo, mas minha hora já estava avançando e mais uma vez não tive oportunidade de dar mais uma.
Gostei da gp boa pegada e simpatica, faz o estilo namoradinha.
Gostaria de repetir não sei quando, os valores ficam meio salgado pra mim, hotel+gp+Taxi deu 310,00.

Abraço

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10 Mensagem por NOVICIO » 15 Set 2012, 17:24

NEGATIVO

Fui arriscar essa agência para ver se eu economizava alguma coisa, mas não foi o caso, em uma das ligações da agência para confirmar o quarto, a mulher me explicou as contas lá, não entendi porra nenhuma, táxi caro pra caceta e eu sei que eu paguei 240 por duas horas + táxi. Foi a Bianca, vamos lá.
Rosto: Bem gatinha, eu gostei muito, cabelos muito bem cuidados, ninfetinha tesão. Nota 8
Perseguida: Tinha um cheiro de leve, mas nada que me fizesse não cair de boca, mas podia estar melhor, ela não tomou banho quando chegou. Mas a lubrificação dela foi algo de maravilhoso, ela ficou muito molhadinha todas as vezes que estimulada, muito legal. Nota 7
Peitos: Maneiros, firmes, novos... Como nas fotos. A moça é novinha, tem uns seios bonitos. Nota 7,5
Bunda: Nada de mais, nada de menos. Normalzinha, firme. Nota 6,5
Corpo: Corpo todo bem feitinho, novinha, em forma, pezinhos bonitinhos, pernas longas e pele lisa, bronzeadinha, show de bola. Nota 7,5
Atendimento: Bom, aí é que começam os problemas, ela é gente boa, mas não se entrega, é inexperiente e tem um comportamento de menina, não de GP. Não fez nada demais não, beijou, conversou, mas se mostrou um tanto cansada e não fez nada para esconder, não parecia estar a vontade em nenhum momento, apesar de nós termos nos dado bem. Nota 5,5
Sexo: Repito, menina inexperiente, oral muito seco, zero babado, o oposto da sua lubrificação, que é um show. Sexo um tanto sem graça, sem entrega por parte dela. Ela tem potencial, se ficar mais um tempinho no ramo, ganha experiência e perde as travas de menina e ganha disposição, mas por enquanto tem que melhorar. Nota 4

Bom menina muito gatinha, não é má pessoa, nem pilantra, nem nada, mas precisa se acostumar mais com o ramo, pretendo até repetir daqui a um tempo, mas não por agora.

http://www.agenciavipbarra.com.br/model ... -%20RJ.htm

Abraço!

Link:
🔗

Gabss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Gabss » 15 Set 2012, 21:01

NOVICIO escreveu:Fui arriscar essa agência para ver se eu economizava alguma coisa, mas não foi o caso, em uma das ligações da agência para confirmar o quarto, a mulher me explicou as contas lá, não entendi porra nenhuma, táxi caro pra caceta e eu sei que eu paguei 240 por duas horas + táxi. Foi a Bianca, vamos lá.
Rosto: Bem gatinha, eu gostei muito, cabelos muito bem cuidados, ninfetinha tesão. Nota 8
Perseguida: Tinha um cheiro de leve, mas nada que me fizesse não cair de boca, mas podia estar melhor, ela não tomou banho quando chegou. Mas a lubrificação dela foi algo de maravilhoso, ela ficou muito molhadinha todas as vezes que estimulada, muito legal. Nota 7
Peitos: Maneiros, firmes, novos... Como nas fotos. A moça é novinha, tem uns seios bonitos. Nota 7,5
Bunda: Nada de mais, nada de menos. Normalzinha, firme. Nota 6,5
Corpo: Corpo todo bem feitinho, novinha, em forma, pezinhos bonitinhos, pernas longas e pele lisa, bronzeadinha, show de bola. Nota 7,5
Atendimento: Bom, aí é que começam os problemas, ela é gente boa, mas não se entrega, é inexperiente e tem um comportamento de menina, não de GP. Não fez nada demais não, beijou, conversou, mas se mostrou um tanto cansada e não fez nada para esconder, não parecia estar a vontade em nenhum momento, apesar de nós termos nos dado bem. Nota 5,5
Sexo: Repito, menina inexperiente, oral muito seco, zero babado, o oposto da sua lubrificação, que é um show. Sexo um tanto sem graça, sem entrega por parte dela. Ela tem potencial, se ficar mais um tempinho no ramo, ganha experiência e perde as travas de menina e ganha disposição, mas por enquanto tem que melhorar. Nota 4

Bom menina muito gatinha, não é má pessoa, nem pilantra, nem nada, mas precisa se acostumar mais com o ramo, pretendo até repetir daqui a um tempo, mas não por agora.

http://www.agenciavipbarra.com.br/model ... -%20RJ.htm

Abraço!
Amigo, peraí, não entendi esses 240 ou já é incluíndo motel? não é 180+taxi, 2h?

Eu tava vendo aqui comigo. Rola de eu encontrar ela e ir de carro mesmo ao invés de ficar esperando e ter que pagar taxi?

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por Willy Falcon » 15 Set 2012, 23:47

Não; você tem de estar já dentro do motel pra ela sair da agência pois eles confirmam o quarto com a telefonista.

Link:
🔗

Gabss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabss » 16 Set 2012, 00:53

Se for em residência é a mesma coisa? Estou acostumado com privês...

Link:
🔗

Don Picone RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Don Picone RJ » 21 Set 2012, 18:42

Amigos,

Tentei contato com a agência algumas vezes, mas não tive sucesso..... Alguém sabe o que aconteceu?

Alguém tem o contato direto das meninas ? (Bianca ou Yasmim)

Abraço !

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por NOVICIO » 24 Set 2012, 03:23

Amigo Gabss, também não entendi nada.
Não estou incluindo o hotel, foram 240 reais pelo programa de 2 horas mais o táxi, só posso lhe afirmar isso.

Link:
🔗

Responder