Bom, esta é minha primeira contribuição por aqui. Semana passada, nas imediações de Jacarepaguá à trabalho, (sou de Campo Grande), assim que tive tempo livre, liguei pra esta agência que já estava de olho a algum tempo, como todos sabem, a grande maioria das agências enganam descaradamente aos seus clientes quanto a aparência das primas, se ao menos enviassem genéricos de qualidade, mas não, enviam sem nenhuma consideração com o incauto, a mais feia que veem pela frente, acho que devem pegar no lixão da Carminha, só se for, mas pra meu espanto e alegria, a menina que escolhi era rigorosamente a mesma do site, na verdade superior. Branquinha, do jeito que eu gosto (fica vermelhinha com umas tapas), peito durinho, rosado, buça perfeita e cheirosa. Vamos ao que interessa: Chegou na hora combinada, me hospedei no Girassol, e já foi logo me tascando um beijo na boca, meu Deus.... é hoje, pensei. Banho básico, fomos pra chupação, a menina deve ter algum tipo de equipamento importado na porra da boca, caraio, só se for, resisti bravamente pra não gozar, sentindo que não passaria de 1º round, parei e fui eu chupar a perva, sinceramente, podia passar dias, se meu maxilar aguenta-se, chupando aquela buceta, muito gostosa, capote no menino e parti pra britadeira. Comecei em um ritmo avassalador, mas, como relatei a pouco, o tesão era grande e fui obrigado a diminuir a cadencia, PPMM, coloquei de 4 e pronto, leite na borracha. Novo banho, papinho, além de tudo é muito simpática, sempre com um sorriso no rosto, daquele tipo que dá vontade de namorar com ela. Refeito, fui pra segunda, dessa vez seria diferente, pedi seu cuzinho e a ninfeta não se fez de rogada, respondeu: Adoro! Acreditem amigos, a perva tinha esquecido o ky e ainda assim não sonegou só pediu que eu fosse carinhosos e paciente e o foi o que eu fiz. Chupadinha, dedinho primeiro e tome ferro naquele lindo anel, soquei bastante, pois já tinha gozado antes e quando senti que ia gozar novamente, simplesmente a menina vira pra mim e me pede leitinho na boca, no que atendi prontamente.
Vale fácil o investimento que é barato na relação custo benefício.
R$200,00 duas horas + táxi. Já agendei trabalho pra Jacarepaguá pra semana que vem. Vicia.. rs.
Segue o tel o link da perva:
Tel: 6711-8118
http://www.agenciavipbarra.com.br/