NEGATIVO Nome da Garota:Emanuela Borges
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, depois de ver o TD positivo resolvi dar um confere nesse agencia pra ver se valia a pena.
Liguei vi os moteis que atendia e as garotas disponíveis e infelizmente nenhuma das que eu queria estava atendendo no dai. Acabei optando pela emanuela (
http://www.agenciabluestar.com.br/?p=112). Em menos de 20 minutos chegou. Ponto positivo(infelizmente o unico do TD)
Não é identica as fotos, mas é bem parecido. A diferença é que ela é um pouco mais magra e tem peitos menores. Chegou, foi direto pro banho que e veio pra cama. Papeamos bem pouco e ela já tomou a iniciativa. Não chupou sem camisinha, disse que por causa do aparelho não podia. Estranhei mas blz...pediu logo pra sentar e quicou um pouco de forma cadenciada, depois trocamos pra um ppmm e lá se foi o primeiro round.
No site está escrito "estilo namoradinha, beijoqueira", o que não é verdade. Ela não beija. E novamente colocou a culpa no aparelho....ai eu questionei e ela respondeu "Eu não sou namoradinha nem nada", argumentei que estava no site e ela respondeu dizendo que não era ela que colocava aquelas coisas lá.
Segundo round, posições diferentes, a garota pouco empolgada, cheia de não me toques. não deixava nem chupar os peitos...enfim uma transa completamente mecanica.
Como se não bastasse a transa mecanica, eu tenho a nitida impressão que a menina estava se drogando no banheiro, depois que eu disse que ela podia ligar pra agencia. Ficou cerca de 30 minutos no banheiro e saiu de lá completamente "lesada" e espirrou uma quantidade absurda de bom ar no banheiro.....foda não recomendo essa ai pra ninguém.
Como as garotas que eu queria não estavam disponíveis, ainda vou dar mais uma chance pra agencia......se for outro td negativo terei de cortar a agencia da minha agenda...