Boa noite galera..
Na quarta passada, após sofrer uma pisada de bola de umas quengas.. já postadas no devido lugar.. Me vi obrigado a recorrer a um plano B.. Então lembrei de uma agência, da qual sou usuário rotineiro.. e tenho muitas sonegações, confesso... Dessa agencia já saí com novinha de 18, com tiazinha de 38, já fui o primeiro programa.. segundo elas de 2 meninas.. as "novidades"... É até engraçado, parece que a gente ta comendo a vizinha, sei lá...
E não vi, aqui no forum, qualquer menção a esta agencia... culpa minha tbm, eu assumo.. soneguei os atendimentos até então recebidos... por falta de tempo mesmo galera...
Mas para corrigir este grave erro...
Posto aqui esse primeiro TD desta agencia...
Como falava, depois da pisada de bola... putão da vida... liguei para a agencia...
O telefone chama.. chama... caixa postal... 7364-2345... Ligo .. chama.. chama... e caixa postal... porra..
Tento novamente.. até que uma menina atende.. vou logo perguntando se tem alguma menina livre... a menina diz: tem sim, qual sua preferência??? Eu, magrinha, sem frescura, que esteja disposta a fuder com vontade... A mulher do outro lado da linha dá a descrição.. moreninha jambo, magrinha, manequim 36 para 38, seios pequenos, toda durinha, cabelos até os ombros.. bem safada, 120 reais 2 horas, completinha... Eu, pode mandar.. estou no Vison, apartamento 217...
O cachê é 100/1 hora; 120/2horas; 150,00/3horas já com transporte incluído.
Já ciente do local da menina, espero cerca de 40 minutos... a agencia é em campo grande galera.. e eu estava em nova iguaçu... o transporte dessa quenga é estilo piloto de fuga...
Toca a campainha, abro a porta e grata suspresa.. a menina e baixinha, 1,60, moreninha jambo... de calça jeans e blusinha e rasteirinha.. ouvindo mp3.. deu boa noite... pediu a $$$ para levar ao transporte que a trouxe... 120,00 dilmas aplicadas.. a gata leva a $$$ e volta e seguida...
A menina é normal de rosto.. cabelos implantados.. aqueles cabelos falsos que quando agente acaricia a nuca delas sentimos aquelas amarras por debaixo do cabelo... bunda durinha média, e os seis meio murchinhos... a gata aparenta 18, 19 anos... primeiro me disse que tinha 18.. depois 19... mas é essa idade mesma que aparentava.. tem uma pintinha no rosto... na altura do queixo.. que ela disse adorar.. achar bonita.. mostrei a ela que tinha tbm algumas pintas...
Garota super gente boa...
Mas com um defeito... na minha opinião... fuma...kkk.. mas ela não me disse.. logo desconfiei pq ela pediu para tomar banho sozinha e trancou a porta.. caralho.. daqui a pouco sinto um cheiro de cigarro vindo do banheiro... e ela chupa bala para disfarçar.. Mas tipo ela não era nenhuma maria fumaça;;;
saiu do banho e começamos a namorar.. dei um beijão nela... boca gostosa de beijar.. rostinho pequenino.. e fiquei beijando.. fui aos seis e chupando, lambendo.. e ela partiu para a chupada.. KARALHOOOOO... chupa muito bem.. deve chupara a anos.. na pressão certa .. sem miséria na pele e com todo o carinho... chupa o saco.. e vai pra cabeça... segurei pra não gozar.....
Na transa ela é foda... ela gosta de ficar por cima... quicando... de tudo quanto é jeito, de frente de costas... até fizemos de um jeito diferente que ela me disse nunca ter feito... porra, com 18 anos, 19 sei lá.. uma disposição da porra... depois dela cansar de sentar.. comecei a trabalhar... meti de 4, PPMM,,ladinho , frango assado... e ela pedindo piroca... finalizei de 4 e a safada se masturbando para gozar tbm... ela gozou.. pelo menos uma vez...
Porra.... essa porra meter em novinha vai me matar um dia...
Banho, conversa e ela diz vamos namorar mais um pouquinho... e começa a me chupar... caralhooooo.. porra.. muito foda o boquete... mais metelança.. PPMM.. ela quicando.. caralho.. muito gostosa.. toda lisinha.. barriguinha chapada.. .. ela tem até uma pintinha na lateral da xota.. metemos.. muiiiito.. e ela pedindo mais ... e botei de ladinho e fui metendo... e o calor infernal... hotel muito vagabo... ela perguntava se o ar tava ligado.. eu dizia que sim e ficava assoprando o busto dela.... Aí não aguentei e gozei...
Porra. ..banho e 3º round... AVISO aos foristas.. tem que ter disposição ela fode pra caralho... e ela falou que queria que eu gozasse na bola dela e foi naquele boquete .. boca quentinha... e ficava revezando na punheta e chupando... mas não deu pra gozar a boca tava quente mas a mão dela gelada e o lei não saia...
Falei que iria gozar se ela me desse o rabinho... Ela falou que era pra eu ir com calma pq minha piroca era grande.. foda....
ela ficou de 4 cuspiu na mão.. e melecou o rabinho.. enfiou o dedo.. 2 dedos e.. foi relaxando ,,, chupou meu pau mais um pouco... enfiei os dedos e tirei.. cuzinho... raspadinho... foi se abrindo e eu meti nela de 4.. ela não aguenta muita estocada no rabinho e reclama um pouco.. mas tava gostosinho.. fiquei ali metendo com calma e gozei... caralho..
Muito foda ela..
Lohane o nome que ela disse..
Ela me disse que não beijava na boca de lingua .. só selinho.. mas me beijou pq me achou bonito....
Porra, essa mina se atendesse free se daria bem..
Então aproveitem galera...
REPETECO COM CERTEZA...
Resumo:
Rosto: 8 - ela é bonita...
Corpo: 9 - sequinha... pra fuder não tem coisa melhor...
Bunda: 10 - durinha
Peitos: 7 - meios caidinhos..
Xota: 10 -cheirosa, apertada td de bom...
Cu: 9 - apertado.. lisinho.. mas ela refuga um pouco
Atendimento: 10 - mina super maneira... nota 1000
geral: 9,5 - em busca da quenga perfeita..
Invetimento: 120 da garota por 2 horas já com taxi incluído + 52 do hotel furreco = 172,00 contos.
REPETECO CERTO na semana que vem..