MAior furada essa agência...uma noite resolvi tentar a sorte e me ferrei...Dei um role escolhi um motel e liguei...a atendente com voz de defunto ofereceu uma menina e falou que em 20 a 30 min chegaria...passou uma hora e nada! muito puto liguei de novo e como se nada tivesse acontecido falou que mandaria outra menina que tiveram um problema...Falei q se mandassem bagulho era melhor nem perder tempo...e lá foi mais uma hora qnd liguei pra cancelar tudo me pediram mais 5 min por causa do transito...em dez finalmente chegou a menina....parecia q tava mais puta que eu...até que era bonitinha...entrou tomou banho e ficou enrolada na toalha, já sem paciencia reclamei da demora ela que não conseguia descansar...e o KIKO???? To pagando...puxei pra começar deu uma mamada meia sola, e fizemos um ppmm...ela com uma cara de bunda sem nem ao menos se esforçar...tanto que (caceta) tirei o pau como se tivesse gozado....trabalhei na conversa, servi de psicologo e logo disparei: estamos aqui pra q? mais uma mamada xoxa, e botei pra cavalgar...comecei a castigar a menina, fazendo sentar com vontade, qnd ela parecia q ia pedir arrego, virei de frente joguei perna dela no meu ombro dei umas estocadas e forcei pra gozar...se cobriu toda e perguntei pq ficava se tapando toda hora, nem era feia pra isso....falou q tava na hora se podia liberar...Pow até pagava pra ela ir mais cedo e vir uma outra...MIna sem sal, tá lá pra trabalhar, cú doce nem a fiel pode fazer, qto mais prima...Pela demora da agencia e falta de presteza, mais uma mina sem vontade (é melhor arrumar outro emprego!!) NEGATIVO, não recomendo e olha q já tinha lido vários caras reclamarem do mesmo atraso e das mulheres serem horríveis ao vivo...agora q tão botando fotos mais reais pq ela mesmo falou que era só creca lá.......só era bonitinha mais isso não vale pra positivo...TEM QUE MELHORAR MUITO se quiserem continuar no ramo...
Agencia Bellas Gatas
R$ 100,00 - Telefone: 38898275
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Agencia Bellas Gatas
Cara nem tenho muito a falar!
O pior que tinha visto os relatos aqui e a algum tempo atras tinha já experimentado uma menina de lá, mas a teimosia fez ir novamente na labia da telefonista.
Enfim pelas fotos a Aline bombom paracer ser uma bela mignozinha a unica verdade realmente é mignon quase anã.
Feia, cheia de marcas no corpo, cabelo aplique até bem feito, mas fedorento.
Não quis tomar banho, chupou com capote que o garoto nem se animou.
Resumindo no meio do boquete entrou uma mensagem no meu celular e aleguei ser um chamado da empresa paguei o motel e larguei ela lá esperando o motorista da agencia.
Total do preju R$ 250,00
Garota R$ 180,00 (R$ 120,00 menina e R$ 60,00 taxi)
Palacio do Rei R$ 70,00.
Nunca mais tentarei nessa agencia!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-