Mel Gaúcha (21) 971375082
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (21) 9713-75082

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jangocoach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel Gaúcha (21) 971375082

#1 Mensagem por jangocoach » 06 Fev 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Mel faz 2 dias, a menina é realmente um espetáculo.
Magrinha, delicia faz um sexo gostoso, me chupou todo, quase 20mint só me lambendo. Os peitos dela são muito durinhos, na verdade ela é toda durinha e tem uma cara de safada do cacete.

Ficou toda melada só de chupar o meu pau, beijou na boca igual namoradinha. Colocou a camisinha e começou a sentar com tanta força que parecia que meu pau ia explodir, para voces terem ideia eu queria o cuzinho dela e não consegui tirar de dentro de tao quente e apertado que tava acabei gozando, fomos pro banho, depois comemos e ela veio pra cima de novo começou a chuvar, botei ela no 69 e fiquei com aquela visão maravilhosa, veio descendo, descendo e sentou de costas com a buceta no pau devagarzinho enchendo de tesao.

A menina é nota 10, ate que eu nao aguentava mais e comi o cuzinho dela de 4 bem devagarzinho ate gozar denovo.

Menina espetáculo, não tem pontos negativos, sério.
Tudo perfeito, peito, bunda, rosto ( ela é linda )

Segue as fotos do tesão - http://bit.ly/2kd8cf6" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder