Agência Felinas
R$ 170,00 - 2 Hrs - Telefone: 38828647

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 39 Negativos: 20 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 36Não 19
Oral Sem:Sim 49Não 5
Beija:Sim 37Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Agência Felinas

#1 Mensagem por AramisBH » 04 Abr 2005, 07:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Geral - Negativo

Nome da GP - Andreia

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor - R$ 100,00 - 3 horas

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijos - 0
Seios - 6
Bumbum - 5
Oral - 1
Normal - 7
Anal - NF

RELATO:
Tentei dar uma chance a esta agencia (Felinas) e pelo visto não merece mesmo.

Sabado a noite, liguei para ela, expliquei o ocorrido no ultimo programa, pedi uma GP completa poir queria dar-lhe uma chance de desfazer a má impressão causada pela outra GP.

Ela me falou que enviaria uma GP que eu iria adorar.

Depois de quase 1 hora de espera, chega uma moreninha falsa magra, muito boa de papo, super simpatica mas infelizmente mecanica demais.

Depois de um banho, parti para o fight já que se dependesse dela conversariamosa noite toda.

Oral desencapado (muito fraco), pediu para encapar, falei que gostaria de brincar um pouco mais, ai a Perva deitou e ficou como uma estatua....Quando vi que a coisa estava esfriando pedi para voltar para o boquete...1 minuto e la vem ela com a capa, ta bom , encapei veio por cima cavalgando, mas se muita animação, virei e peguei ela de 4....soquei fundo e com força a mina, quando tentei o cuzinho refugou (havia pedido uma menina completa icluindo beijo)..somente se apoiava e mas nada....
Parti para um frango assado, gozei....

Um banho para animar e mais papo, blabla...blabla...

Fiquei puto e desisti..

A mina é simpatica, tem um peito pequeno e gostoso, mas muito fria e mecanica.

Infelizmente essa agencia nunca mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência Felinas

#2 Mensagem por koreia » 29 Set 2005, 15:25

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Telefones: 3432-9431 / 3882-8647

Site da Agência: http://www.agenciafelinas.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_____
Atualização de telefones.
faregiador - 19/Out/2008

Telefone antigo: 8787-9227

Link:
🔗

NITEN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muito boa de cama !!!

#3 Mensagem por NITEN » 13 Out 2005, 12:36

Junho 2006

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Camily

#4 Mensagem por AramisBH » 15 Out 2005, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily Alvarez

Fez Anal:SIM
Pessoal

Deve haver alguma coisa errada, sai com essa menian ja´faz algum tempo....

Um dos piores TD'd que já fiz...

Extremamente burocratica, não beija, só consegui dar uma e mesmo assim muito mal e mandei vazar...

Totalmente sem expressão, parecia uma mumia paralitica, joguei dinhero fora

Pode até não ter sido ela, pois a minha experiencia com essa agencia nunca foi boa....

Link:
🔗

Oinsulano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

aline-agenciafelinas

#5 Mensagem por Oinsulano » 03 Jun 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Vieira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira, peguei o numero em O DIA, liguei marcando, fui orientado para me hospedar num motel e ligar avisando o quarto. Fui para o STOP TIME em Bonsucesso. A garota chegou rápido (não cobrou o transporte). O preço era R$100,00 por 3 horas não é muito bonita mas de corpo é bem parecidacom as fotos do site. O estranho foi que, assim que ela entrou no quarto, cobrou o combinado e disse que teria que levar no táxi que ficou esperando lá fora. Logo que ela saiu, achei que ela iria sumir com o dinheiro(confesso que achei aquilo estranho) mas logo em seguida ela voltou e foi logo pro banho, eu tb entrei e ali mesmo começamos o maior amasso, quase rolou ali mesmo. Quando fomos pra cama a menina mostrou um apetite enorme, beijando muito, me fazendo gozar várias vezes e, mal me recuperava lá vinha ela me atiçando novamente(muita disposição). Beijou muito, deu o cuzinho com gosto e me fez gozar muito. Recomendo.

Link para fotos: http://www.agenciafelinas.com.br/html/alinevieira.htm

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por co » 06 Jun 2006, 14:04

Junho 2006

Link:
🔗

Digão-23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sou Fã dela !

#7 Mensagem por Digão-23 » 09 Jul 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Dias

Caros amigos,
Excelente companhia alegre , bom papo, charmosa...
Não é uma Deusa, seios bem rodados e corpo em decadencia, mas vale pela excelente companhia. Diz ter 27 anos, acredito que tenha uns 30 e poucos. Disse que colocara silicone em breve, serei o primeiro a fazer o test drive... :D
Já fiz 4 Tds com ela, sempre carinhosa , estilo namoradinha ... Curto bastante esse estilo, nada selvagem ou mecanico...
Demostra, gostar muito do que faz...
Preço muito acessivel , são 100 reais por 3 horas...
Ponto fraco: disse que fazia anal, mas depois veio com historia que não gostava. Não forcei !
Ponto forte: o carisma e alegria em atender vc

Site: http://www.agenciafelinas.com.br/html/biadias.htm

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por pater » 09 Jul 2006, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Vargas

Bom senhores, sou novo aqui no forum. Eu estou vendo alguns relatos sobre a agência felinas e vejo que nada mudou por lá. Certa feita, ano passado liguei para agência, pedi uma menina veio outra, uma tal de gabriela vargas. Em resumo: não beijava, estava com sono, passou mais tempo tomando banho, jantou e ainda se disse apaixonada por mim no final e por isso ia embora mais cedo. Não entendi nada e jurei nunca mais usar os serviços dessa agência. Gratos

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Furada!

#9 Mensagem por capacete16 » 11 Jul 2006, 20:22

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal,

Tentei por três vezes marcar um TD com uma das meninas mas não foi possível pois, pelas fotos que estão no site as meninas nunca estão (o que não é de todo uma mentira, haja vista que cada programa é de 3 horas, então calculo que cada uma delas faça no máximo 3 programas por dia considerando o período de deslocamento).

Ademais, na última tentativa, mandaram uma menina que eu não pedi, pura enganação.

Cuidado com o site, espero que ajude os demais foristas. Se for chamar tenha certeza de que não vai levar gato por lebre.

Fui!!!!

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por co » 11 Jul 2006, 21:23

Alertamos que reincidências podem gerar banimento do tópico.

Julho, 2006

Link:
🔗

uomo
Forista
Forista
---
Ver TD's

NUBIA FARIAS QUE MULATA!!!!

#11 Mensagem por uomo » 11 Jul 2006, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia Farias

POXA ESTAVA COM PROBLEMAS EM CASA DEPRIMIDO FUI SO PRA DORMIR NO HOTEL ITAOCA LEVEI O JORNAL NEM IA SAIR COM NINGUEM
VI O ANUNCIO, FUI ADENTIDO PELA TELEFONISTA CAMILA MUITO EDUCADA QUE MIM INDICOU A NUBIA MULATA.

NA VERDADE EU NEM QUERIA, MAS FOI OTIMO PAGUEM 180,00 REAIS DE 00.00 AS 6.00 DA MANHA "E QUE NOITE"

A MULHER ERA MUITO BOA ENGOLIO A PORRA TODA, SEM CONTAR O CUZINHO NUNCA VI UMA MULHER GOSTAR DE DA O CU ASSIM

ELA MIM FALOU TB DAS OUTRAS AGORA ESTOU CURIOSO POIS JA TINHA TIDO UMA DECEPçAO NA AGENCIA E ESSA GAROTA LIMPOU A BARRA DAS FELINAS.

www.agenciafelinas.com.br

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#12 Mensagem por homemquefode » 12 Jul 2006, 13:06

Sou de são paulo e neste ano em março, fui ao rio de janeiro e utilizei o serviço dessa agencia. O preço é convidativo, a recepcionista que atende so fone explica tudo que é perguntado, se bem que em alguns momentos tentou "empurrar"uma dupla.

Concordo com o fotrista TIROTEIO quando diz que o maior problema é não poder ver as meninas antes de levar para o hotel. Outro ponto é que a agencia oferece taxi gratuíto desde que sejam realizados os programas em dois ou tres hotéis que eles indicam.

O Td em si fava para ser classificado como positivo, a menina fazia tudo, porém, não era uma beldade e apenas razoável de corpo.

homemquefode

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: aline-agenciafelinas

#13 Mensagem por epicuro » 16 Ago 2006, 18:39

MANCADA
Nome da Garota:

Oinsulano escreveu:Tava de bobeira, peguei o numero em O DIA, liguei marcando, fui orientado para me hospedar num motel e ligar avisando o quarto. Fui para o STOP TIME em Bonsucesso. A garota chegou rápido (não cobrou o transporte). O preço era R$100,00 por 3 horas não é muito bonita mas de corpo é bem parecidacom as fotos do site. O estranho foi que, assim que ela entrou no quarto, cobrou o combinado e disse que teria que levar no táxi que ficou esperando lá fora. Logo que ela saiu, achei que ela iria sumir com o dinheiro(confesso que achei aquilo estranho) mas logo em seguida ela voltou e foi logo pro banho, eu tb entrei e ali mesmo começamos o maior amasso, quase rolou ali mesmo. Quando fomos pra cama a menina mostrou um apetite enorme, beijando muito, me fazendo gozar várias vezes e, mal me recuperava lá vinha ela me atiçando novamente(muita disposição). Beijou muito, deu o cuzinho com gosto e me fez gozar muito. Recomendo.

Link para fotos: http://www.agenciafelinas.com.br/html/alinevieira.htm
Amigos,
Valeram os avisos da galera a respeito da agência. Resolvi teimar e sair com a Aline. Sabendo que a agência costuma entregar gato por lebre, segui para o Stop Time, peguei uma chave de quarto negociada com a recepcionista e liguei dando o número do quarto. Com 35 minutos de atraso me chega uma guria que não tenho adjetivos para qualificar. Como já fui advertido pela moderação, vou segurar a minha indignação. Cabelo duro, curto, mal tingido, dentes horrorosos e gorda. Se fosse gato -- no caso gata -- até comia, mesmo que não fosse a lebre da encomenda. A coitadinha não valia dé real, quanto mais 100!
Felinas nunca mais!!

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por GarfieldJr » 17 Ago 2006, 01:29

Oi pessoal, gostaria de comentar algumas coisas sobre a Agência Felinas.

A agência atualmente está dividida em duas unidades, uma em Bonsucesso e outra em Jacarepaguá. Por isso, quando se liga para um dos telefones, as meninas nunca estão pois, nesse caso, são da outra unidade.

Uma coisa curiosa é que algumas garotas têm dois nomes. Por exemplo, a Andréia Venturini e a Barbara Bueno são a mesma pessoa. Se não estou enganado, em Jacarepaguá ela se chama Bárbara e em Bonsucesso, Andreia.

Ao todo, tive quatro experiências com a Agência mas falarei apenas de três pois, como vocês verão, se falar todos, queimo o filme de uma das meninas.

Link:
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por GarfieldJr » 17 Ago 2006, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia Venturine

Oi pessoal. A Andréia Venturine é uma garota bonita de rosto e de corpo. Tem um bundão bonito, seios pequenos e firmes, é simpática e bem educada. O problema é que ela fala muito. Se deixar, fala o programa inteiro e sexo que é bom, nada...
No TD, chupa gostoso mas bota logo o capote. Beijos, foram dois selinhos quando chegou e quando se foi. Anal, nem pensar. Mal deixou passar o dedo no cuzinho.
Como dei mole na conversa dela, fizemos sexo apenas uma vez e o tempo acabou.

Link:
🔗

Responder