Agência Cassia Scort
R$ 120,00 - Telefone: 2552-3531/2237-1857/8845-8741

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 71Não 11
Oral Sem:Sim 93Não 1
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bello_RJ_26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agência Cassia Scort

#1 Mensagem por Bello_RJ_26 » 11 Jan 2004, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Desta agencia, ja sai com a Rayane e a Catherine. A rayane e bem novinha e tem um corpinho otimo. Faz anal que é uma delicia. So tem um defeito: fala demais, mas para corrigir, é encher a boquinha dela que fica tudo resolvido...quanto à catherine, é mais ou menos...tambem é completa mas tem um osso na bunda meio esquisito...A agência me sacaneou uma vez, mandando esta catherine no lugar da GP que eu queria...afinal, comer a mesma GP, so se for muito boa, não é? sds a todos...

Fones: 2552-3531 / 2237-1857 / 8845-8741

Site: http://www.imaginart.com.br/cassiascort/modelos.asp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Atualização de link e telefones.
faregiador - 20/Out/2008

Link antigo: www.cassiascort.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bello_RJ_26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Bello_RJ_26 » 12 Nov 2004, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Catherine

bom, antes de mais nada, desculpe a demora...ela cobrou R$ 100,00/2h que é o padrão da agência. Quanto aos peitos, são realmente muito grades, mas, como a gravidade não perdoa, são meio flácidos e caídos. Ela é gente boa, mas eu não recomendo. Existem melhores...

sds,

Ygor

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Cassia Scort

#3 Mensagem por Cobec » 07 Out 2005, 03:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dia 06 de outubro no Barão do Flamengo 4 horas R$ 34,00 e liguei para a Cassia Scort, como gosto do estilo mignon a escolhida foi a BIANCA, 2 horas R$ 100,00. Vamos ao Td: corpo magro branquinho como gosto,curto mulher mignon, porem a menina é meio alta (mignon pra mim é magra e baixinha), agora o rosto muito fraco meio paraíba , boquete fraco e a bucetinha normal tipo namorada que vc ja come há varios anos. Só estou colocando neutro pelo anal a menina tomou umas enterradas maneiras no cú. Ela é legal só não amadureceu ainda, esta meio travada.

Rosto : 3
Corpo : 5
Vaginal : 5
boquete : 3
anal: 9

www.cassiascort.com

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Stefannie

#4 Mensagem por AramisBH » 11 Out 2005, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stefannie

Fez Anal:NÃO
Pois é amigos, mais um final de semana no Rio e com planos de uma noite maravilhosa com uma gata que adoro.

Infelizmente deu errado, mas prefiro não postar como pisada e entender as explicações dela.

Sem ter o que fazer alta madruga (3:00) resolvi recorrer ao jornal e me deparei com a Cassia Scort, liguei falei o tipo de garota que desejava e me recomendaram a Stefannie (Avisaram que não havia foto no site), resolvi arriscar, pois a noite já estava perdida e eu muito frustado, como desgraça pouco é bobagem, manda....

Quase 40 minutos depois me chega uma loura, alta, cintura fina, um bundão maravilhoso (115 cm), cheinha de sardas e extremamente simpatica.

Papo simpatico, brincadeiras e começou com um strip e me foi logo negociando a troca das minhas roupas a cada peça da dela, depois partiu para cima de mim, me cobrindo de beijos e caricias.....

Endoidei, caiu de boca no menino me deixando cada vez mais louco, não me deixando respirar, falei que era melhor parar pois eu não estava mais aguentando, ela falou que era isso mesmo que ela queria, para eu gozar na boquinha dela, ai ja era, vi estrelas e derramei tudo, ela sugando e pedindo mais, literalmente me secou...

Banho, uma bebida para relaxar e partiu para cima de novo, o tempo todo beijando gostoso, molhado, suave, alternando com caricias e mais um boquete maravilhoso, como havia falado que ñão fazia anal (um mveradeiro desperdicio, (bem que tentei passando o dedinho, mas ela na mesma hora repeliu....), pedi para que ela ficasse de 4 e mandei ver....Aquele rabão todo para o alto, enterrado ate o talo e ela rebolando gostoso pedindo para eu socar forte foi o ultimato....

Ela não é nova, não tem corpo de miss, mas compensa com a simpatia e o atendimento, realmente vale a pena....

Só atende nos finais de semana...Como não havia encontrado nenhum tópico dela aqui, achei uma ótima desbravada....e um bom custo beneficio (R$ 100,00 + taxi - 2 horas)

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta (Cassia Scort) 2551-1130

#5 Mensagem por AramisBH » 22 Out 2005, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
Vou postar mais uma vez, mas gostaria de saber o que aconteceu com o meu post anterior....

Este programa aconteceu a tanto tempo que eu já não me lembro mais quando foi....

Liguei e pedi por uma garota que prestasse serviço completo (barba, cabelo e bigode) e que tambem gostasse de uns beijos molhados e chupados, a telefonista me indicou a Roberta...Pelo site parecia muito boa mesmo.

Fechamos e quando chegou, me deparei com uma cavalona, loira, muito gostosa, simpatica, boa de papo, mas como não estava muito afim de lero, partimos para o fight...Ai acabou a alegria.

A mina não beijava, quando eu partia, virava o rosto e se trancava, como não estava afim de stress, pedi um boquete que ela executou sem muita empolgação, como não estava agradando parti para o ppmm e a melhora foi nula...

Mandei virar e ficou de 4 e com aquele enorme bundão não resisti, parti para o anal....Ai acabou de complicar, ela me fala que como não sabia que eu iria querer anal, não trouxe o creme....

Tão ingenua ela, anuncia com "completinha", tem muitas horas de voo, segundo ela mesma me falou, alem de eu mesmo ter deixado isso bem claro com a atendente...

Fiquei muito p. e perdi completamente o tesão, depois de um grande esforço, peguei no ppmm e gozei.

Depois muito papo, mais enrolação para passar o tempo e como estava muito decepcionado tambem não fiz questão, foi Phoda mesmo...

Por isso, muito cuidado com ela, fiquem de olho.....

Furada total, ou seria uma pisada na bola....

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camillei - Cassia Scort (2551-1130)

#6 Mensagem por AramisBH » 22 Nov 2005, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Como não sou sonegador, embora atrasado (e muito atrasado mesmo), vou postar o TD desta perva.

Acho que foi um dos meus ultimos TDs com essa agencia, que no geral deixa muito a desejar...

Liguei para a agencia dei uma descrição da garota que eu queria e a atendente me recomendou a Camillei, dei uma verificada no site, agradou, confirmei e mandei vir.

Quando chegou era bastante diferente, embora bem nova os seios deixavam muito a desejar...

Beijo sem muita empolgação, oral basico e ppmm normal tambem sem muita variação, como eu tambem não estava nos meus melhores dias, resolvi ficar com uma só e digerir o prejuizo.

A menina é bem simpatica, mas esta longe de agradar, com relação as fotos do site, deve ser uma outra pessoa, já que ela mesma me confessou que havia chegado a pouco tempo no Rio e só aparece quando precisa garantir alguma grana extra.

Não vale o custo beneficio...

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda (2552-3531)

#7 Mensagem por AramisBH » 14 Mar 2006, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 6
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 8
Anal - 8

Tel..>> (21) 2552-3531

RELATO

Sabadão...final de noite e resolvi chamar alguem para dividir o meu leito pois estava me sentindo muito só...Na realidade eu estava com tesão mesmo.

Liguei para algumas pervas e só dava celular desligado, resolvi arriscar e dar mais uma chance a agencia Cassia Scort.

Me indicaram algumas que estavam no site, mas como estava sem computador isto não me ajudava...A atendende me falou sobre uma garota chamada Duda, que embora ainda não estivesse com fotos no site era a mais completa.

Falou a palavra mágica, mandei vir...Quando chegou tomei um susto, a mina é muito feinha, mineira, um pouco magra, mas compensa pela simpatia...Foi logo tirando a roupa e partindo para dentro, segurou o menino, literalmente arrancou as minhas roupas e caiu de boca...Quando a vara estava em riste, mandei encapar e ai começamos, foi de tudo que era maneira e gosto...lado, frente, cavalgada, de 4 e ela só pedia mais...Pedi o roskoff e ela mais do que empolgada falou, já é...demoro...e ai capa no bambino e vara para dentro, a menina apesar de magrinha aguenta bem o tranco, depois de muito socar quando eu ia derramar todo o leite na borracha ela pediu leite na boquinha e foi prontamente atendida....

Banho, papo para relaxar e ela partiu para dentro de novo, mais uma sessão de Kama Sutra e desta vez foi na cavalgada mesmo.

Apesar de feinha, manda ver muito bem, me falou que para ela o importante é a satisfação do cliente.....

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila (Cassia Scort)

#8 Mensagem por AramisBH » 01 Abr 2006, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

GP י - Mulata
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local prףprio - Nדo
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 8

RELATO

Continuando minha cruzada puntanhistica...Mais um dia de muito trabalho e para relaxar uma trepadinha basica para regular e aproveitar o alvara....

Telefone em punho, ligo para a agencia e a menina me fala, estou com uma mulata, tipo passista, carinhosa e que adora beijar, vou colocar ela para falar com vc , sף para dar agua na boca....

http://www.cassiascort.com/

Ai nדo sף deu agua na boca, como tesדo tambem...

Quando a garota chegou, que medo, paraceia uma crianחa, novinha (18 anos) pedi a carteira para conferir, muito simpatica e adorava beijar, foi logo me agarando tirando a minha roupa e caiu de boca no bambino, depois de algum tempo pedi para parar pois nדo estava aguentando e se continuasse assim ia gozar na boca dela....Mai do que depressa ela me olha e fala que era isso mesmo que ela queria, pois estava querendo meitinho, ai fudeu....inicio uma sessדo de sugada que me deixou louco, porra nדo aguentei, leite na boquinha....

Banho , papo, bebida e mais uma vez ela caiu de boca, ja que nדo largou o bambino em nenhum momento, assim logo o garota ja estava assanhado e ai, foi borracha nele e uma sessדo de Kama Sutra, em todas as posiחץes e local, no banheiro, debruחada na pia, no sofa, na cama e acabamos dentro do box debaiuxo do chuveiro

Mete muuuuiiiito

Valeu mesmo

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele (Cassia Scort)

#9 Mensagem por AramisBH » 02 Abr 2006, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARACTER͓TICAS
GP 頭 Morena
Seios - M餩os
Oral sem capote -
Finaliza oral -
Beija - N㯢>N㯍 Faz Anal -
Local pr󰲩o -
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 2
Seios - 8
Bumbum - 6
Oral - 3
Normal - 7
Anal -

RELATO

Dando continuidade a a minha cruzada puntanhistica aqui no Rio, depois de alguns contatos frustados, tive de me voltar novamente para a Cassia Scort...

Desta vez escolhi a Michele, menina nova, seios bonitos e sendo assim, mandei vir... http://www.cassiascort.com/

Perva inteligente, apesar de nova ja é rodada, muito PPP, embora simpatica, depois de ,muita falação, pedi para partirmos para o motivo princiapl da sua nobre visita aos meus aposentos....

Corpinho bonito, seios na medida certa...começou a me alisar, sacou aminha roupa, foi beijando o corpo e aos poucos se chegando no bambino, segurou ele com delicadeza e ai......Perguntou se eu me importava se ela chupasse com ele plastificado, pois o ciso dela estava nascendo e ....PQP, começou mal...

Plastico no garoto, chupada média, mandei parar, suguei aqueles peitos gostosos...mas a transa continuava fria...

Caiu mais uma vez de boca, sem muita empólgação...resolveu montar e começou uma montaria bem rapida...de frente, depois de costa, depois mais juntinho....

A coisa não esquentava de maneira nenhuma, botei de quatro e mandei ver, quando eu forçava as estocadas ela recuava, sempre se movimentava no mesmo sentido que eu, assim não conseguia estocadas forte, gemido falso...e acabei gozando de raiva....

Menina bonitinha, mas espertyinha demais para o meu gosto, só neutralizo pelos seios e pela montada....Mesmo assim tenho duvidas se não deveria negativar....

Não recoemndo...

Link:
🔗

Tanar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sara - Cassia Scort

#10 Mensagem por Tanar » 10 Jun 2006, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

TD + Site.

02) Qual foi a Data do TD;
5ª feira 8 de junho.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Às 20:00 hs

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Atendimento bom.

05) Se a Modelo foi pontual;

Demorou uns 20 minutos.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde totalmente as fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Muito bomita de rosto e corpo.

08) Relato do ocorrido no programa:

Programa muito bom, somente ela se acha um pouco (sabe de ser a linda da agencia), mas faz tudo para agradar.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nenhuma restrição, beija muito gostoso.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Chupa muito gostoso, gosta de fazer, sem capote, foi completo, sem engolir.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, não é burocrática, chegou a gozar.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

E’ completa, porem não curte... se declarou disposta a fazer, mas então não fiz, não acho bom incomodar a moça.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Pontos fortes:Muito bonita, bom papo pela idade, tipo namoradinha. Na cama nota 10, gostei bastante dela.

Ponto fraco: nenhum.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligou o celular no inicio e religou antes de sair

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Horário cronometrado padrão de agencia.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 x duas horas + R$ 20,00 para taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel etc...

Serrano, R$67,00 pernoite com direito a café da manhã.

09) Qual a idade real informada pela GP;

22 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

O programa valeu a pena, merece um repeteco.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

www.cassiascort.com
Telefone: 2552-3531

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por AramisBH » 25 Jun 2006, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00/ 2 horas

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 4
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 8

RELATO

Bem de volta ao RJ e para testar a minha recuperação, liguei para a Cassia e busquei alguem para secar as lagrimas da criança.

Como sempre muito educada e gentil a Dani me indicou a Mariana, pois era tipo chaveirinho, sapeca e completinha, então eu falei já é.....

Eis que passado pouco tempo me entra uma moreninha, chaveirinho mesmo, pequenininha, super simpatica, e para me agradar ainda mais me tasca logo um beijo delicioso...

Papo para descontrair, risos, carinhos e a mão boba começa a trabalhar....o calor foi aumentando e as roupas foram sendo tiradas na mesma velocidade...do sofa para a cama foi um pulo....

Pediu para diminuir a luz e cai na criança cou uma boquinha decliciosa, engolia tudo, subia e descia com a lingua, alisa o saco, oral quente, babado, te olhando nos olhos e suspirando fundo, falei para ir devagar pois não estava aguenmtando e ai ela me, mas é isso mesmo que eu quero, quero sentir o gosto do seu leite...pqp, assim não teve como segurar....a criança chorou forte e abundantemente...ela não deixou escapara uma gotinha....

Pausa para o banho, escovação dental e mais papo, mineira de Tefilo Otoni, logo a criança acordo e ela novamente cai de boca, ai resolvi retribuir os carinhos e partimos para um 69...xaninha linda, cheirosa e gostosa, começou a urrar e falar que queria mais e mais, como tambem ja não estava mais aguentando....Capote na criança e ela vem por cima...ai como uma veradeira seção de Kama Sutra, foram em todas as posições: ppmm, de lado, de 4, de bruço, em pé e como a crinaça estava resistente a chora, pedi o orificio posterior, neste momento ela para e fala...e só isto que eu estava esperando, KY, e ferro, que cu delicioso....a mina apesar de pequena quenta bem o tranco, segueri pelas coxas, soquei9 forte e ela pedindo mais, puxei cabelo, tapa na bunda e ela não parava....exaustos...ela vira, arranca a touca e cai de boca pedindo mais leite....Ai não tem como a criança não chorar.....

Valeu mesmo, 2 horas de muita meteção.

---------------- editado pela moderação (leteseu) 25/06/06 --------------
TD classificado como positivo segundo o teor do relato

Link:
🔗

Selio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Selio » 29 Jun 2006, 18:15

POSITIVO

Sou eternamente grato ao confrade por essa dica. Sara é uma morena jambo de corpo perfeito e rosto lindo, além de outras virtudes fundamentais: extremamente simpática e inteligente. Todos os elogios que eu poderia tecer não bastam para descrever seu desempenho na cama. Ela me deu uma chupada inicial, sem camisinha, que simplesmente foi a melhor da minha vida, com direito a gozar na boquinha. A sua cavalgada é espetacular, sobretudo porque se pode apreciar e beijar aqueles lindos seios balançando na nossa cara. Beijou na boca, um beijo aliás delicioso. Recomendadíssima. E corram, pois ela me disse que está namorando e pode abandonar o ofício em breve. Abraço a todos.

------------------ editado pela moderação (leteseu) 29/06/06 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que classifique seu TD

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por AramisBH » 13 Jul 2006, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00/2 horas

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 9
Anal -

RELATO

TD realizado no ultimo sabado....

Ja estou ficando sócio desta agencia

Desta vez foi com a Vitoria (Mineirinha de Montes Claros)

Não é muito bonita de rosto, mas compensa em simpatia...

Foi chegando tirando a roupa e logo partindo para os beijos e amasos muito bom....

Depois partiu par um oral, profundo, molhado e tambem com sucção, quase não estava mais aguentando e ela mesmo se encarregou de pegar o capote e colocar com a boca, sem para a chupeta por nem mesmo um minuto....

ppmm muito bom , de ladinho e depois de 4....Maravilha, rebola gostoso, pede para meter com força...e ai a criança chorou bem gostoso.....

Banho par relaxar, um papo para matar as saudades de MG e mais chupação, resolvi retribuir a atenção e cai de boca na xaninha, depois de alguns minutos estav ensopada e pedia desesperada pela camisinha....

Novamente colocada com a boca com uma habilidade impresionante....

Vamo que vamo, muita meteção, ai veio a apelação, no auge ela me pede para gozar na boca dela...Pedido feito, pedido atendido....

A criança jorou todas as suas lagrimas naquela boquinha maravilhosa....

Recomendo mesmo

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol (Cassia Scort)

#14 Mensagem por AramisBH » 23 Jul 2006, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 5
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

Derpois da minha grande decepção da tarde, precisava realmente esvaziar o saco e melhorar o meu astral.

Como sempre recorri a Cassia, depois de um papo com a Dani, veriquei que estava disponivel....

Verifiquei a minha lista e somente a Carol eu ainda não conhecia. Nova ligação para a Dani, tomei algumas informações da Carol e mandei vir....

A principio um pouco timida , mas foi logo se soltando...Partiu para cima, com um maravilhoso beijo o que me deixou para lá de empolgado....

Partimo para a atracação, mais beijos e ela caiu de boca na cria~ça , que de imediato reagiu mostrando a sua força e exuberancia...oral muito bom, molhado, fortes sucções e lambidas, não me fiz de rogado e também retribui....xaninha gostosa, gemidos que me deixaram com mais tesão e ela estava realmente gostando...

Novamente pediu para colocar a criança na boca pois havia se simpatizado demais com ela...mais boquete e ai fui eu que pedi para colocar a capa na criança...

Criança encapada, ela imediatamente subiu com muita desenvoltura e começou uma cavalgada deliciosa, depois foi de ladinho e ai de 4....cdravei tudo e ela se deliciando, ai me derrubou pediu para puxar os cabelos dela, aproveitei e comecei uma sessão de tapas naquela bunda lindinha....mais socadas, e ai a criança abriu o berreiro....Como ela ainda continua com tesão parti para mamar aqueles biquinhos deliciosos e tapas na xaninha até ela gozar gostoso.

Banho para recuperar as energias, papo, conversas do dia a dia, ela tomou um banho, veio enrolada na toalha e novamente cheia de fogo, mais beijos (como beija bem a menina), noivamente de boca na criança (muito gostosa segundo ela) e novamente capinha na criança e desta vez foi direto de 4...Como ja sabia da preferencia, enrolei os cabelos na minha mão e comecei a domar o touro "bandida", socadas forte, , trapas variados e cada vez ela pedia mais....sexo hard e muito gostoso....Depois de muito socar e estapear aquela bunda, gozamos maravilçhosamente....

Caimos exaustos e saciados.....

Maravilhosa, vale repeteco.....

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#15 Mensagem por AramisBH » 31 Jul 2006, 01:05

NEUTRO

GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 6
Beijo - 4
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 7
Anal -

RELATO

Passagem relampago pelo RJ, tempo suficiente para dar uma esvaziada no saco.

Rumei para Copacabana e liguei para a Dani, como a muito tempo a Sara estava na minha wish list, achei que estava com a sorte grande, mandei vir, ansioso pela tarde maravilhosa que iria curtir.

Realmente quando chegou a menina é realmente uma belezura, moreninha cravo e canela, linda e com um corpo maravilhoso.

Foi ogo tomar uma ducha e se deitou ao meu lado com aquele corpinho maravilhoso, após um papainho introdutório, comecei então a me introduzir nela, de inicio beijos fracos, depois agarrou a criança e praticou um chupetal muito bom mesmo...Resolvi retribuir e me deliciei naqueles seios e resolvi atacar o resto do corpo, ela foi esquentando e quando cheguei na xaninha ja estava muito melada...subi novamente e comecei a dedilhar o grelinho...a cada minuto esquentava mais e ela ia ficando cada vez mais molhadinha...

Dai ela pediu, "vem enfia logo essa pica na minha buceta", pedido feito e atendido, plastificou a criança e subiu em cima e ai "segura peão" cavalgada gostosa, se agarrava como um verdadeiro peão, e subia e descia e subia e descia até a criança esguichar suas lagrimas quentes e grossas, cai em cima de mim cansada e com riso de satisfação.

Ducha para relaxar, papo...e ai a coisa esfriou....foi ficando muda, quieta e fria, depois de algum tempo, pedi para esquentar de novo, partiu para mais um chupetal, só que desta vez tremendamente burocratico, evitou as minhas investidas naqueles lindos seios, muito puto pedi para encapar e ferro nela, parecia um robo....

Frustado...desisti e parei, logo desmontou partiu para o banho e rapidamente se vestiu para ir embora..Nunca vi uma tremenda transformação em pouco tempo, o engraçado é que durante o papo havia comentado comigo que programa para ela devia ser somente de 1 hora, acho qe foi isso.

Como a primeira foi uito boa, resolvi dar uma chance e neutralizar....

Link:
🔗

Responder