Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip)- CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs
R$ 170,00 - Telefone: 3068-0103 / 3045-4062

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 10 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Agência Marci Star (Ex-Agência Marcia Modelos, Ex-AgênciaVip e Agência Marcia Vip)- CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs

#1 Mensagem por Eu Viajo » 19 Out 2004, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta agencia encontrei pelo jornal.

Nenhuma garota tem foto, mas arrisquei e me dei bem.

Já estava hospedado no Palácio do Rei, na Hadock Lobo, na Tijuca.
R$ 49,00 (Quarenta e nove reais) período de 12 (doze) horas.
suite, com hidromassagem, sauna seca, cama enorme, etc....

O valor do programa também é algo assim incrível, R$ 100,00 por 3 horas com taxi incluso.

Achei que ia me dar mal, mas tava sem grana para algo melhor, resolvi arriscar.

Depois de uns 20 minutos me chega uma MULATA digna de rainha de bateria....

Thais, cerca de 20 anos, TUDO no lugar.

O programa foi muito bom, oral sem, beija, só não faz anal...

Fica difícil garantir que ao ligar para a agência eles vão manda-la mesmo, mas segundo ela, basta dizer que já é cliente da Thais e que foi com ela no Palácio do Rei, etc...que a agência não se arrisca de mandar outra e perder o cliente.

Aprovado, assim que voltar ao Rio terá repeteco...

Fones: 3185 - 8707 / 3183-4882 / 2436-0162 / 9755-1575 / 9916-0641

Site: http://marciamodelos.blogspot.com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualização de telefones.
Sem site próprio no momento
Carnage 23/08/2006

Atualização de link e telefones.
Telefone antigo: 3432-8562
faregiador - 19/Out/2008

Atualização de valor.
Valor antigo: R$ 100
Maldito
30/12/2008
Fortein - Coordenação 28/09/09

Alteração de preço. Brand New - 28-09-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Agencia Marcia

#2 Mensagem por AliSemNoção » 07 Mar 2006, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Negada, segue TD atrazado mas nem tanto da Joice da Agencia da Marcia, que já tem um mes mas que em seguida rolou uma duplinha que posto em seguida.

A Joice é uma pretinha de corpo bem bonito, safada que só ela. Completa, não regula nada e engole bem pacas, desencapado até o talo.

O tempo é de 2 a 3 horas, e tem que ser em hotel ou lá no prive delas em Bonsucesso (não conheço).

Quem atende é a Marcia, gente fina. Abre o jogo, pode pedir que ela entende do riscado.

É magrinha, com uma bundinha redondinha e arrebitada, tem uma barriga retinha e peitinho pequeno sem ser diminuto, cabe na mão fazendo conchinha.

Adorei o programa, ela é safada e sabe fazer bem MESMO o serviço. Recomendo. No rabinho é 10, oral gostozérrimo. Sempre que passar lá no Rio vou voltar nela, é diversão garantida sem frescura.

Telefones (Agencia marcia):
(21) 9755-1575
(21) 3183-4882

:wink:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice e Gabriela

#3 Mensagem por AliSemNoção » 07 Mar 2006, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Seguindo, TD feito na quarta-feira de cinzas, com a dupla Joice e Gabriela.

Custou 120 paus, devido ao dia (o normal é 150). A Joice já falei, e a Gabriela é branquinha, loira não-natural, cara de menina, mas também safadinha.

A Gabriela gosta de beijar, e beija bem. Estava meio inibida na dupla, mas rolou legal. Não rolou um chupa-chupa entre elas pois acabei me empolgando e mandei bala eu mesmo, mas entendi que a Joice gosta de chupar e a Gabriela de ser chupada, mas não dá para assinar embaixo, como disse eu não vi.

Ia rolar um Anal numa seguido de vaginal noutra, mas como os rabinhos estavam a disposição acabei comendo dois rabinhos, delicia !

Na dupla não rolou uma nota 10 pela tal inibição da Gabriela, mas valeu MUITO a pena. Vou voltar outro dia lá para ficar com a Gabriela sozinha, aquela boca estava uma delícia de beijar. Alias, vou ganhar na loteria e ficar um dia com ela, outro com a Joice, outro com o resto da cidade toda... kct, falta grana para comer tantas primas !

Link:
🔗

Bravo Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Bravo Zero » 31 Mar 2006, 17:32

NEGATIVO

filhotinhos.. esse td é fresquinho .. mas antes tivesse escutado os amigos que me avisaram pra nao ir...fujam desta agencia.. bonssussesso, jacarepaguá, madureira etc.

sai com a tal de gabriela.. a mulher é hórrivel.. nao sabe ler ,, nao sabe falar.. pra vcs terem uma ideia.. quando a mulher chegou quase cai pra traz.. ela é loira falsa.. cearence... ao conversar-mos surgiam pérolas como "probrema", celveja, no inicio achei que ela estava de sacanagem... partimos pro fight e eu tava cheio de atraso cai dentro.. coloquei ela pra chupar ate finalizar.. ela nao conseguiu engolir tudo...começou a fazer vômito.. uma coisa hórrivel .. ai eu porguntei.. pow mas na agencia me disseram que vc finalizava o oral .. nao é? ai ela disse .. como assim o bum bum nem? aquilo me deu uma raiva.. detesto essas que chamam agente de nem... passado isso.. assistindo um fime a rola ficou dura novamente.. começei logo no anal.. tava tão puto que fui no aro mesmo .. sem capodete.. sem lubrificante sem cuspe.. castiguei a coitada.. logo depois me vem o garçom com uma cerveja que eu tinha pedido.. e ela começou a querer dar pro garçom muleke... pode isso? queria fazer DP.. e .. ai foi o fim.. arrombei a analfa.. e despachei logo...

conclusão o pior td da minha via....

fim do prejuijo-- 100 reais 3 horas
condução gratis
sem burocracia se tu resolver enfiar um cabo de vassoura ela topa,, mas mesmo assim nao dá..
hotel.. 58 reais...
UM peso enorme na coiciencia de ter fudido ela sem capote.. ta foda agora

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Me diverti com a Gabi...

#5 Mensagem por AliSemNoção » 21 Abr 2006, 02:24

POSITIVO

Voltei lá outro dia, numas de viagem sampa-rio, peguei a Gabriela sozinha desta vez. Sei lá se outros sifu, eu me diverti pacas. Teve o lance da espera, que me deixou meio puto, mas avisado aqui pela negada fiquei no hotel fazendo cera mesmo até a dona chegar.

Cuzinho, chupada e tal. Divertido.

PPP , infelizmente, mas que se foda, desta vez rolaram as tres horas mesmo. Foi no feriado passado, valeu pacas o programa.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por AliSemNoção » 07 Jun 2007, 04:26

Porra, dei uma passada no Rio semana passada (não comi ninguém) e volto essa que vai entrar, queria voltar a comer as minas da agência e fui dar uma olhada, mas parece que só eu mesmo comi alguém dessa agência, ou os cariocas estão com vergonha...

Caralho, fui olhar e não tinha *nenhum* comentário novo ?! A porra fechou ???

Duka ...

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bruna - Marciavip

#7 Mensagem por o_pervo » 25 Set 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Chamei a thalia mas, me mandaram a bruna..... por isso, falei pra mim mesmo q naum chamaria mais essa agencia di novo.....achei q eu ia me ferrar, mas só q adorei essa menina.... show de bola.... uma bunda enorme se comparando com uns 1,55 q ela deve ter e um rabão delicioso, apetitoso gostoso e cheiroso e tudo liberado hehehehehehe...... chupou sem capote, tem uma carinha linda e safadinha e gosta do q faz....... trepou cavalgou socou e pica no rabo da mina..... delícia...... me fez eskecer a sacanagem q a agencia fez....... foram 3 horas por 120,00 de muita putaria e muito fôlego pra aguentar essa baixinha....... puta q pariu ela fodi pra caraio.....caraio !!!!!! Só q to numa dúvida do caraio....... se eu chamar essa perva di novo e a sacana da márcia me mandar outra mina ???????? putz é fioda....... mas, como gostei dessa mina, vou enkarar essa agência di novo !!!!! ela d4 é demais e foram bombadas faraônicas....... e as putarias q ela fala......vixi

O custo x benefício em se tratando dessa perva bruna é bom pra carai !!!!!!! rsrsrsrsrsrs DEMAISSSSSSSSSS

site: http://www.marciavip.blog.br/inicio.html -- 120,00 3 horas -- perto de bonsucesso

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por AliSemNoção » 15 Nov 2007, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Voltei lá esses dias e peguei a Thayla, que valeu a pena. De verdade já peguei duas vezes, mas postar TD atrasado um atrás do outro não ajuda em nada.

A Thayla é quietinha, mas trepa para caralho. Tem um corpo excelente em um rosto normal. Parece tímida, mas não regula nada e não rola nenhum ppp, o que é ótimo. É uma bosta quando vem aquela garota que só cala a boca com piroca nela (e algumas nem assim), já a Thayla te deixa a vontade.

A garota tem um corpaço, e recomendo comê-la de quatro, a visão é linda. Dá um tesão do caralho ver aquela bunda arrebitada, segurar na cintura e meter na buceta encarando o cuzinho... Porra, estou ficando de pau duro !

Mas sem sacanagem, as fodas foram ótimas, não regulou o cuzinho e chupou legal. Destaque para os peitos, lindos também. Para quem gosta de mulher de corpo bonito, vai que vale. E não pensem que é porque ela é gorda, longe disso, nem magrela. Na medida certa para uma boa foda.

Fuiz.

Link:
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Márcia é o maior 171

#9 Mensagem por Luigi_RJ » 12 Fev 2008, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades,

Depois que o site voltou ao ar, www.marciavip.blog.br, venho paquerando as fotos das modelos :evil: . E já algum tempo vinha querendo sair com a Juliana ou Andreza. Hoje foi o dia para tal, estava com um bom álibi para dar a minha já tradicional pulada de muro 8)

Sendo assim liguei para Márcia, ela memo atende, 3185-8707, e solicitei minhas favoritas, infelizmente recebi um não dísponível como resposta :oops: , fiquei meio desconfiado já que era uma terça feira logo cedo. Aí deixei a cafetona 171 me ludibriar. Me recomondou uma garota que dizia ser cópia autenticada da Juliana do site :!: Pois bem manda esse mesmo :!: Tava afim de meter nesse dia e sabe quando poderia armar outro álibi :evil:

O preço combinado foi de R$ 100,00/2horas com transporte incluso. Depois de uma espera de 45 minutos chega a Patricia, pelo jeito tinha acabado de acordar e logo recalamou que estava com a cabeça doemdo :x. A garota tem um rosto feio, com uma cara de velha, Mas o corpo era bem comestível, uma bunda gostosa, um par de pernas grossas e seios pequenos e bicudos. Apesar disso, nunca teria chamado essa garota se tivesse visto a foto dela na internet. :-x

Como já estava no inferno mesmo, resolvi me agarrar com o capeta :P , a garota fez sexo oral sem capote, mas nada de extraordinário, só o padrão :!: :!: . Fui conferir a xana para ver o aroma, um bucetão diga-se de passagem (já passaram dois guris por ali). Teste do aoma aprovado e partimos para o PPMM :wink:

Boas estocadas, a garota responde bem, com direto a beliscadinha e boias gemidas, depois que ela entrou no clima, pediu para cavalgar, Coloquei ela sentada na manjuba e ela cavalgou até cansar (achoe que ela prefere ficar por cima). Depois uma boa variação de posiçao, o que mais curti foi meter de quatro, pois tinha uma ótima visão daquele quadril e bunda sem ter que olhar para aquela cara. :x

Para finalizar um frango assado na beira da cama, com direito a uma boa abertura das canetas, gozei e praticamente já estava satisfeito, sem muito louvor :(

Aí começei a bater um papo com a garota que me falou que a agencia só tem 3 garotas e que as outras são bem feinhas por sinal (como se ela fosee linda :!: ). Para mim isso já é suficiente para uma PISADA NA BOLA. Propaganda enganosa e sexo de qualidade baixa. Para mim nunca mais com essa agência :!: :!:

Fica aqui o meu relato e boa sorte a quem quiser arriscar :!: :!:

Até a proxima confrades :!: :!:

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

agencia marciavip

#10 Mensagem por fodo » 12 Mar 2008, 10:55

Essa agencia e uma furada mandao garotas trocadas e o criente nao quizer ficar com a perva ela quer que vc paque o valor do programa,essa agenciasinha e uma tremenda furada,ela ainda quer que o criente paque o mototaxi da agencia ate oserrano 50,00reais um absurdo. :evil: ::armado::

Link:
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agencia furada

#11 Mensagem por Luigi_RJ » 13 Mar 2008, 16:13

Endosso a opnião do confrade :!:

Nem todas as garotas do site trabalham na agência,e depois de hospedado e que vem a verdade e garota trocada :evil:

Ao solicitar um garota dessa agência tenha sempre um plano B, na hora em que anunciarem a desculpa que houve um engano e que fulana não está disponível, se pode mandar outra e tals, cancele o pedido e chame uma garota de outra agencia :!: :!:

Um abraço :!:

Link:
🔗

moncy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por moncy » 02 Nov 2008, 12:13

A agencia Marcia é uma furada generalizada. Encomendei uma GP por telefone, a agencia me obrigou em me hospedar num hotel, pôs só aceitaria meu pedido se for de dentro de um hotel com telefone e ap confirmado. Engoli e fui ao LOve Time em Laranjeiras. Imagina ficei 40 minutos sem nemhum contato da agencia, ligei para lá reclamando e falaram que a perva estaria no taxi. Depois descobri que elas chegam de moto da propria agencia. Passaram mais 30 minutos e a recepcionista avisou a chegada da garota.Abri a porta e cai para traz pôs foi uma completamente outra pessoa que nunca pedi.Apesar da feijura dela ainda queria me cobrar 50 conto de taxi de volta. Mandei embora, pagei o ap. e ficei no preju.Marcia models nunca mais.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

THAYSA

#13 Mensagem por SANTORO LIMA » 07 Dez 2008, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayla

Beijou na Boca:NÃO
]Bom pessoal este td foi ocorrido a cerca de 2 dois meses atras quando ainda não conhecia o forum bom vamos lá liguei para a agencia e me informaram que a Thaysa estava disponivel detalhe a dias que ligava para esta agencia e a mesma estava sempre disponivel mal sinal a atendente informou-me que o atendimento era completo e o custo era de 3 horas R$ 140,00 mandei vir maldita hora levou quase uma hora mesmo sendo de madrugada o atendimento foi no motel Sherazzade Iraja, realmente a agencia e uma furada se vc ver as fotos dessa menina no site ate parece comestivel mais ao vivo e terrivel quando ela tira a roupa e pior ainda cheira mal ,disse que estava com sono ainda cheirava a bebida sinceramente nem fiz questão de come-la sabe como é pode dar azar alem de ser feia ainda é arrogante so por causa disso botei para mamar , beijar na boca logo no inicio disse que não podia , quando tirou a calcinha o cheiro sentia-se de longe parecia que estavamos em alto mar tambem nem fiz questão de nada perdi o tesão, moral da historia td terrivel liberei a figura com 30 minutos de programa e vazei esta mulher e capaz de levar qualquer agencia a falencia mais como sou insistente vou tentar novamente com outra e claro não recomendo.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

BRENDA

#14 Mensagem por SANTORO LIMA » 07 Dez 2008, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Amigos da putaria este td foi realizado a 1 mes no motel Sherazzade Iraja esta eu recomendo ja era antiga conhecida da agencia felinas ao qual atendia pelo mesmo nome essa menina e nota dez simples, bonita, carismatica não tem como o cliente não se sentir a vontade com ela e uma gata e o melhor a menina gosta do que faz e deixa rolar de tudo desde com carinho, adora ser chupada , beija sem burocracia e adora ser acariciada como toda mulher merece o papo e agradavel, eu recomendo a gata e dez. preço do td 3 horas R$ 140.00 fiquei ate a ultima gota e repetirei.

Link:
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Yasmim

#15 Mensagem por Dr. Manhathan » 29 Dez 2008, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

A garota é magra, loira, +- 1.60m, aparência normal, pouco atraente. O atendimento foi fraco. Beija na boca, mas sem vontade. Fez um oral sem empolgação. O vaginal não foi melhor. Ela não toma a iniciativa e deixa o trabalho para o cliente. Gozei e no intervalo, um papo muito pouco interessante sobre a vida dela. O segundo tempo foi uma mesmice só. Não repetirei e não a recomendo. O custo foi R$:120 bem mal investidos. Até mais!

Link:
🔗

Responder