NEGATIVO Nome da Garota:Luana - loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD antigo, de janeiro deste ano mais acho relevante informativamente.
Foi a segunda vez que chamei uma menina desta agencia, nao conhecia a fama ruim da mesma, e alem disso, na primeira vez contratei uma tal de Cida, que valeu a pena(ela realmente parece a das fotos - e bonita e gostosa, me atendendo muito bem). Entao, satisfeito com a primeira liguei e marquei em uma sabado com a Luana(fotos lindas).
Ela chegou na hora marcada, cobrou o valor 250,00 mais taxi por duas horas. Mas fiquei decepcionado, ela não era feia, era até gostosinha, mas nem de longe lembrava as fotos. Bem como ela já estava ali, tratei de ver a atuação dela...pessima por sinal.
Ela até chupa muito bem, no couro, e deixou, até ficou insistindo para eu finalizar no rosto dela. Acabei fazendo isso, em cerca de 20 minutos. Fui tomar uma ducha e logo escuto ela ao celular negociando com a agencia o proximo programa. Voltei e ela ainda ficou alguns minutos no celular.
Ela deligou, partimos para o segundo tempo, ela chupou mais um tempo e encapou o garoto e sentou nele, depois eu a peguei de quatro e em pouco tempo ela tava pedindo para eu gozar. Nisso nao tinha passado enm uma hora de programa. Enfim ela faz isso meio que te pressionando. Aí eu tirei a capa e botei ela pra chupar de novo so de sacanagem e falei que ia comer a bundinha dela. Sem negocio, ela falou que nao ia liberar o rabicó(masmo quando marquei com a tal de Suzi da agencia ela falou que era completa). Dei entao castigo, ela ficou chupando mais uns vinte minutos e ai gozei na cara dela. Fui tomar nova ducha e a vadia foi pro cel de novo, agora tava falando com o corno.
Ela tem até uma tatto nas costas com o nome de um homem.
Enfim, ela vale bem menos do que é cobrado.
A agencia e a maior enrolacao, acho que quando contratei a Cida foi sorte.
Nunca mais.
Rosto: 5,0 so salva os olhos
Peitos: horrorosos, parece que tirou o silicone, maior pelanca 0,0 melhor deixar de blusinha
Bundinha: linda, é o que sealva 9,0
Xota: boa de meter , mas parece que ela nao gosta de usa-la muito 6,5
Oral: ela é habilidosa, mas pressiona pra gozar..7,0
Anal: nao quis fazer
Celular ligado, falei com ela sobre isso, e a segunda vez ela desligou.
No geral e decepcionante, pois tu cria expectativa e na hora alem de nao ser linda como nas fotos faz com pressa e sem vontada.
Nunca mais chamo pela Maria sem vergonha, nome apropriado, nao e mesmo