POSITIVO Nome da Garota:Brenda 2004/05 (mudou)
Descobri ontem porque a empresa NESTLÉ, que detém a GAROTO do bombom "Serenata do Amor", é a preferida do consumidor...é porque a LACTA nunca pensou em contratar a Brenda da SS como "Garota Propaganda" do "Sonho de Valsa"....
O que é certo e justo sempre merece um lugar nos céus, porém nada tão pecaminoso havia surgido em minha vida como a visão da Brenda, em pêlo...Agora sei por que, em sua época, a Jéssica, ex-leoa da SS (e a preferida do serginho, meu chapa), apaixonou-se por aquela versão putanherística de Iracema, com cabelos da cor da asa da Graúna, a virgem dos lábios de mel (Pára, Petulante!!!! Cê deve tá bêbado!!! Apruma o corpo!!! Aqui é um Tribunal de Libertinagem, seja sério e franco!!! Virgem?!?!)
Após ligar pra SS por volta das 20:00 hrs. e tratar com a Tatiane, a simpaticíssima facilitadora de lá, fiquei no aguardo, pois havia um agendamento para as 21:00 hrs. ainda não confirmado pra Brenda... O Sortudo que não foi não ligou confirmando e, por volta das 20:53 hrs., recebo um retorno da Tatiane:
- Estou enviando a Brenda, P....
- Ok, muito obrigado e boa noite (Penso agora não ter sido grato o suficiente, pelo atendimento que tive...)
Ela chega na recepção do meu lugar no Leblon, peço pra subir e....
E S P L Ê N D I D A!!!
Durinha e macia, a impressão que me deu é de que era uma surpresa recheada....Um SONHO DE VALSA em carnes e popas de bunda!!! Ela....(Chega, cara!!! Vc veio aqui pra postar ou pra babar!?!?!)
Conversamos um pouco até decidirmos juntos que podíamos e deveríamos nos conhecer bem mais do que num papo no sofá....
Começamos a nos abraçar e beijar e o clima foi esquentando...o ar condicionado da sala até grunhia, num esforço em vão tentando resfriar aquele nosso calor...Levantamos e desnudei-a em cima, surgindo dois seios médios, saborosos....Ela diz:
- Nossa, não precisa me olhar assim, todo bobo...!!!
Tens razão, Brenda...ajoelhado e com a ajuda dela, retiramos a calça jeans de cintura baixa que ela usava que, aparentemente, não gostou nadica de se separar daquelas carnes macias do quadril da moça ( a calça até criou vida, pra ter ciúmes de mim)...
Viajei minhas mãos naquele corpinho, sem deixar de beijar aquela boca carnuda (lembrando Angelina Jolie) e, logo, tive sede de explorar outras bocas que ela possui ( a do meio das pernas, por exemplo)...
A xotinha dela é a mais atratente que já vi de perto....sem pêlos, carnuda ao redor, com um grelo semi-escondido que adora uma língua e uma chupação...não economizei minutos para deixá-la transbordando, com a trilha sonora de gemidos e gozos mais melódica que um macho pode escutar: o de sua mulher gozando gostoso....
Fomos para a cama nos agarrando e ela apressou-se em sentar na cama, livrar-me da incômoda cueca que eu, putz, tinha até esquecido de tirar até aquela hora e, rindo ao encará-lo, tratou de chupar meu pau com um gingado lateral combinado com um vai e vem que atingia em cheio minha não insipiente barriga com testadas deliciosas da gata....golpes macios na linha da cintura cujo nocaute era por demais bem-vindo....
Não queria ir à nocaute ali e, após outras carícias, vesti a armadura no pau besuntada de KY e preenchi aquela grutinha com zelo e vontade...Ah, que poesia, que T E S Ã O!!!
Eu bombava e segurava o gozo, pois não queria parar...se não fosse meu preparo físico requerendo cuidados, tinha eu ficado todos os minutos restantes me enfiando naquela caverninha dela...
Pedi que ela viesse por cima e a Brenda mostrou todo o gingado da mulher carioca, suingue sangue bom.....e dava gemidos, gritinhos, e sentadas de responsa.....acho que toda rainha (como Cleópatra), ao fuder sentando daquele jeito, não consegue ser mais majestosa que aquela morena jambo....
Após uns 15 minutos, ela cansou de ir contra minha maré (ela sentava e eu subia, penetrando-a mais fundo) e como eu estava ofegante tb, paramos um pouco e nos servimos de Coca e Água Mineral....
Mesmo relaxando, era difícil desgrudar as mãos daquela bundinha...conversávamos e eu passeando por lá.....coloquei-a de 4 e comecei de novo o fight com ela.....o espelho do armário estava nas minhas costas e propus à ela que fossemos pra outra borda da cama, de forma a nos vermos no espelho enquanto fodíamos....Ela adorou a idéia e fomos, rindo, sem desengatar, até lá....agora, nossa porção voyer podia brincar à vontade....paramos exaustos e eu nada de gozar....já me dava nos nervos isso....fiquei por cima dela, tal qual um cobertor, engatado nela, bombando forte, mas pausadamente...ela arrepiava a cada estocada...e não era de frio...
Paramos mais um pouco e comecei a beijá-la, bolinando-a com os dedos....ela molhava-se com facilidade e beijava cada vez mais sacanamente....ajeitamos os travesseiros e a comi na posição frango assado, fazendo cócegas nela (ela é cosquenta e ficava cada vez mais forte tentando me impedir, mas percebi que isso me excitava tb) e fomos indo....
Pedi lona pra menina e deitei-me, totalmente pingando de suor, ao seu lado...após alguns minutos de conversa, que não relatarei aqui, fomos pro banho e foi com pesar que a deixei ir de volta à agência...
Não rolou anal, mas fiquei tentadíssimo a pedir mais 1 hora pra SS com ela, mas não tinha mais dinheiro e nem como retirar do caixa eletrônico, pois já se passavam das 22:00 hrs...
AINDA VOU COMER AQUELA BUNDINHA DE SONHO DE VALSA QUE ELA TEM......AQUELE CUZINHO LINDO DE MORRER....
Estou indo definitivamente de volta pra São Paulo sexta agora e foi a melhor despedida de puteiro que já tive e vou ter.....
http://www.scortshow.com.br