Página 1 de 1

Agência Sexy Girls RJ

Enviado: 14 Set 2008, 18:51
por Hooker
POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que desbravando essa agência nova pois nao vi nenhum TD postado aqui de http://www.sexygirlsrj.com

Não tendo mais nada para fazer na última sexta-feira e tentando fugir da febre do ouro resolvi dar uma de Cabral e descobrir novos lugares, foi quando encontrei a Sexy Girls RJ, a atendente extremamente simpatica e as fotos convidativas, o resto segue abaixo:

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Bom, a atendente é extremamente simpática e diz até quem esta mais próxima da sua área

02) Se a Modelo foi pontual;

Chegou em 35 mins, a atendente disse que levaria 20 por tanto nao atrazou tanto.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

É ela sim porém desacompanhada do amigo Photoshop que ela deixou em casa com certeza.
Não tem foto do rosto mas a estrutura do corpo é parecida.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto normal, cabelão comprido e liso, ótima apresentação mas nao eh linda.
Corpo lembra as fotos bastante mas com luz em cima fica bem evidente a necessidade de uma ginástica. Encontramos celulites, pneuzinhos e etc, mas nada que desabone aquele rabo com marquina de biquini.

05) Relato do ocorrido no programa:

Chegou, abri aporta do quarto tive uma grata surpresa com o rosto por nao ser uma super baranga e nem feia. Beija na boca com gosto mas sem a volúpia que eu precisava :) . Convesamos, ela foi direto pro chuveiro e depois fomos para a Hidro, mais papo, fomos pra cama e dai caiu de boca sem capote mas com pouca aniamção, chupa, lambe o saco, lambe o pau e olha pra vc, bem legal o boquete mas ja tive melhores.
Colocou a camisinha e veio pra cima cavalgando, ela é grande e mexe gostoso, pedi montar de costas na cabeceira da cama e com as mãos no joelho e rebolando com o pau dentro tipo funk, ela tem um rabo muiiiiiiiito bonito, marquina do biquini, rebola pra kct e foi o ponto alto da foda.
Depois voltamos pra cama e nao pude mudar muito de posição devido ao medo dela de estourar a camisinha, meti como pude e no que pude, depois tirei a camisinha e mandei uma bronha nos peitos dela que recebeu sem reclamar.


05.1) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, porém bem tímida, faltava gosto e vontade

05.2) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Foi burocrática um pouco mas acho que por estar passando por uma "crise" pessoal e nao quiz entrar em detalhes porém notório o esforço dela para atender bem mas longe de ser uma vadia solta dando com vontade.


05.3) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Disse que era completa, a atentende confirmou que o atendimento era completo porém na hora H nao rolou, disse estar com dores devido ao último atendimento ter sido um ignorante que a machucou, não posso dizer que é mentira.


05.4) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Simpatia e a companhia.
Ponto fraco: burocrática, extremamente preocupada se a camisinha iria rasgar, tanto que não queria muita arte na cama, basicão.

05.5) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não prestei atenção.

05.6) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não, não estava com pressa mesmo após checar seus SMSs após o fato consumado

05.7) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h / R$ 250,00 + táxi

05. Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel, Diamond na Glória Suíte Super Luxo com Hidro. R$ 130.00
Eu acho legal esse hotel em pegar as suites de frente para o aterro e ficar esperando as gengas pararem de taxi e entrarem no estabelecimento, da pra dar uma pré ideia do que vem vindo sem ser notado.

06) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Bem, ela é iniciante aqui no forum, acho que a estou desvirginando para a galera e achei um pouto preocupada com os problemas pessoais, é extremamente simpática, sorridente com uma presença envolvedora, gosta de conversar, ja na hora H é insegura e morre de medo da camisinha arrebentar, nao reclama de nada mas nao me levou a loucura.


07) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Sexy Girls RJ - http://www.sexygirlsrj.com/lavinia.htm

Fones: 8294 5354


Bem é isso, estou dando positivo pois gostei da companhia dela, recomendo pois com certeza ela estava com problemas pessoais, ela tem um potencial muito grande e dve ser outra mulher num outro dia, como sou justo lhe dei Positivo pois tb não foi ruim.

Abraço a todos,

Vou pra próxima

Re: Agência Sexy Girls RJ

Enviado: 16 Mai 2010, 10:31
por FaroFino/RJ
NEGATIVO
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de novembro de 2009. Não achei mais as fotos dela no site, pois deve ter saído finalmente dessa vida que não lhe pertencia...Mas como nunca se sabe, ela pode voltar, aí segue o TD-alerta...
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Beleza não põe mesa (e nem faz a cama...): história de um desbravamento em terras niteroienses

Depois de ir muitas vezes “nas boas”, era chegada a hora de arriscar mais novamente, como no início da caminhada putanhesca de Faro Fino. Sem nenhum TD, Luanna foi a escolhida para a investigação do detetive que vos fala, pela beleza juvenil (que nem me atrai tanto assim na média...) e admirável coragem de mostrar o rosto em seus anúncios. Caso se revelasse uma boa ou mesmo razoável descoberta, seria uma grande contribuição deste membro que vos fala para esta comunidade. Não tendo sido, contudo, a contribuição tb é válida: FUJAM! Da menina e da tal “agência” SEXY GIRLS.

Ontem confirmei horário com ela através de uma das garotas de lá por tel para hoje de manhã cedo no privê em Niterói (estrategicamente pensando em ser o primeiro da jornada...rs), aproveitando que teria que passar por lá pra resolver alguns negócios durante o dia. Isso depois de perguntar detalhes em um telefonema horas antes (para uma outra garota, mais seca), obtendo as seguintes respostas: Beija na boca e faz oral sem camisinha e completo (e é 100 reais por hora).

Chego mais cedo e ligo. Nada. Torno a ligar 5 minutos depois. Nada. Mais 5. Nada. Em cima da hora combinada, a própria Luana atende e diz que chega em 20 minutos, pois havia acabado de acordar. Chegou em 40. Entramos praticamente juntos e esperamos uma outra GP, que estava dormindo por lá, sair. Enquanto isso, tomei banho. Depois foi a vez dela. Já sós e pelados na cama, me ponho a começar o “namoro” e ela refuga no beijo. Explica que não beija, que se sente mal, e eu lhe digo que haviam me dito no telefone que ela beijava. Procuro seduzi-la e a garota começa a se soltar para beijar, mas novamente se trava. Poderia parar o programa por ali, mas, insistente, resolvo beijá-la até chegar na xaninha (bonita, cheirosa e raspadinha). Ela pede para não colocar o dedo, pois acha anti-higiênico, mostrando-se travada. Procurando relaxá-la, pergunto se é nova nisso, acariciando. Ela diz que não, mas que geralmente os caras chegam já nem querendo beijo e nem carícias, mas só “usá-la”. Ok! Mas pq então não aproveitar o namorador aqui? – a dúvida bateu na mente detetivesca.

Desisti do ritmo e pedi que me praticasse a arte do oral. Ela já o começa com a camisinha na mão, antecipando o próximo momento: - Já pode? (encapar); - Não, continua (enquanto acaricio a sua pele e começo a desistir de sua alma para possuir apenas o seu corpo). Como o oral carecia de arte, deixei-a encapar e comecei o ppmm bem devagarzinho, namorador. Ela se lubrifica até rapidamente, mas segue resistente quanto às carícias mais namoradeiras de mãos e bocas detetivescas, enquanto eu coloco tudo. Diminuo o ritmo e ela, feliz, crê que eu já gozei. Respondo que não e torno a entrar e sair de sua boceta com maior frequencia para rapidamente ouvir “Goza. Goza que eu gosto” com pouquíssimo teor de Tesão.

Apesar dos pesares, gozei mais rápido até do que a média (até porque não estava mais preocupado em seu prazer, mas apenas em não lhe desconfortar tanto, deixando-lhe molhadinha o bastante para o meu conforto). Mas me arrependi ainda mais, pois depois da primeira e dos banhos, ouço vários brochantes “Tô com fome” e “Tô com sono”. Ela explica que trabalhou o dia todo até às 4 da manhã e foi dormir às 5 e tinha vindo sem comer nada (“Esses homens que não me deixam em paz”, consternada ela diz. “Quer que eu ajude a que alguns não te pertubem?”, digo eu, ironicamente, já pensando na escrita desse TD, que não teria como não ser NEGATIVO. Ela sorri, sem entender obviamente). Compreensivo que só eu, ainda lhe proponho descer para comer algo e depois retornar aos serviços, algo que de pronto ela se nega, pois o tempo estaria rolando e já teria vários na fila (e, por fim, ainda recusou uma bala que ofereci, pois seria ruim para o estômago comer assim!). Ameaço desistir do programa, pagando apenas metade do combinado. A menina se desespera, especialmente quando procuro ligar pra falar com quem me disse que ela beijava, fala das multas. Balela da menina? Ela mereceria? Uma ou outra, pode até ser. Mas foi bom (ao menos para os confrades rs) pq ela soltou o verbo dizendo que há mulheres mais intransigentes na “agência” (citando especificamente Josy, se não me engano).

Como não estava a fim de me estressar, seguindo o meu modo de encarar a vida, tornei a tentar a aproximação. Depois de algumas tentativas, consigo retornar a receber aquele oral mais pra menos do que pra mais (levando-se em conta os patamares estabelecidos por Julia Mansur, Alexia Belucci, Kim Fire e Samantha Faller, não necessariamente nessa ordem hehehe). Peço para que ela fique por cima, mas ela se oferece de quatro, afirmando ser sua especialidade. Duvidei um pouco se poderia ainda tirar algo de produtivo dessa verdadeira MASTURBAÇÃO TERCEIRIZADA, mas realmente gozar com ela de quatro foi a melhor parte do programa. Entretanto, sem a presença da alma da menina, restou-me acariciar sua pele, sua bunda e sua cintura, apreciando a bonita visão. Mais vale, no entanto, gozar vendo suas fotos no site mesmo – até pra não prestar atenção na expectativa dela de vê-lo gozar rapidamente, mesmo que lubrificada o bastante para se deslizar (graças a minha paciência de monge em deixá-la desse jeito).

Ainda com algum tempo, depois de uma proposição de uma terceira gozada (recusada, mesmo lhe sendo proposto que fosse só na masturbação mesmo), banco então a de detetive, soltando meias-verdades que lhe amedrontaram um pouco: - Eu estou aqui numa missão (“Missão?” – pergunta com o olhar atento). Eu represento um grupo de avaliadores de GPs. Nunca ouviu falar? (Ela arregala mais os olhos, balançando negativamente a cabeça). Que pena, pois apostei em você (Ela se desculpa, de cabeça baixa). Despeço-me para NUNCA MAIS VOLTAR e, deixando o cargo de detetive para ocupar o de juiz, solto aqui e agora o veredicto: Culpadas! – tanto a menina, quanto a “agência”. A pena para ambas fica por conta de vcs: eu proponho aposentadoria já (sem direito a benefícios rs) pra ela e falência pra Sexy Girls (que ela me afirmou ser parte da TopNit, só que com outro fotógrafo)!