POSITIVO Nome da Garota:Aninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim de sair com a Bianca e mamar aqueles peitões, mas para o meu azar ela tinha acabado de sair para um programa de 2 horas. Como não estava querendo esperar, procurei no site uma substituta, mas não me animei com nenhuma. Foi então que reparei que o site da agência possui um link que abre um blog com fotos de garotas que foram contratadas recentemente pela agência e que não possuem fotos na página principal. São fotos quase caseiras, sem photoshop, quase amadoras, mas que dão uma idéia mais real de como é a garota.
Gostei da Aninha, 19 anos, estilo falsa magra, morena de cabelos compridos e seios pequenos, mas de bicos grandes. Liguei para a agência e marquei o encontro.
Uns 20 minutos depois ela chegou, vestia um body justo ao corpo, jeans e salto alto. Cabelos pretos lisos e compridos na altura dos ombros, 1,60 m de altura e uns 45 kilos. Rostinho de ninfeta que me agradou a primeira vista. Com jeito tímido, olhinhos assustados entrou no quarto e quase chorando disse que tinha que pedir pagamento adiantado. Como a maioria, não gosto de pagar antes de transar, mas ela parecia tão envergonhada com o pedido que dei um sorriso e paguei o combinado sem reclamar.
As garotas mais experientes costumam chegar e já vão tirando a roupa sem qualquer constrangimento, mas como ela está há poucas semanas na agência e tem pouco tempo de putaria sentou na beira da cama sem saber muito o que fazer. Senti que ela estava um pouco tensa e ofereci uma cerveja que ela aceitou de imediato. Confessou que adora uma Skol gelada e entornou o primeiro copo em dois goles. Foi o suficiente para se soltar e ficar mais a vontade, porque a partir daí começou a falar e não parou mais. Quando se solta ela fica bastante tagarela,fala bastante, mas para minha surpresa não fiquei aborrecido nem chateado pois ela tem uma conversa interessante e divertida que me fez rir muito. Ela é um pouco dentucinha, nada exagerado, mas faz com que ela se enrole na pronúncia de algumas palavras e é muito engraçado.
Depois de uns 20 minutos de papo achei que já estava bom e dei uma cortada na conversa me levantando da cama e apagando as luzes. Se deixar ela fala o tempo todo, mas eu não acho que seja por maldade ou com intenção de enrolar o cliente. É que ela gosta mesmo MUITO de conversar. Ela se tocou e depois de tomar um último gole de cerveja começou a se despir. Ela tem os seios pequenos e com auréolas grandes como nas fotos, aliás, uma das vantagens das fotos dessa agência é que tem pouco ou quase nenhum photoshop, diferente de outras agências que usam e abusam de retoques nas imagens e faz com que a gente leve gato por lebre. A barriguinha é lisa e sarada apesar de de não frequentar academias de ginasticas. Pernas sem estrias ou celulites e uma bundinha linda e deliciosa de apertar.
Deitei-a na cama e comecei a explorar com minhas mãos aquele corpinho macio e juvenil enquanto beijava seus lábios úmidos. Sua pele é lisa e gostosa de acariciar e para minha sorte, ela não economiza no beijo, ao contrário, deixa a gente explorar a vontade aquela boquinha gostosa. Fiquei um bom tempo passando a mão naquele corpinho e devorando sua língua enquanto ela ficava me punhetando com aquela mãozinha safada.
Devido a sua inexperiência, ela não tem muita iniciativa, por isso pedi que ela me chupasse. Na verdade não usei palavras, apenas peguei a sua cabeça e fui empurrando para baixo. Ela entendeu o recado e obedientemente começou um boquete delicioso chupando com a força e pressão certas. Tava tão bom que comecei a soltar uns gemidos de prazer, foi aí que ela parou e pediu que eu não gozasse na boca dela. Aquilo deu uma cortada no tesão, mas após eu dizer que era muito difícil em gozar no oral ela sorriu e voltou ao trabalho. Confesso que tive que me controlar para não quebrar a promessa e derramar todo o leite naquela boca. Mas Promessa é Promessa, comi a garota no ppmm e acabei gozando com ela deitada de bruços comendo aquela bucetinha por trás. xoxota molhada e apertadinha. delícia!!!
Já tava satisfeito porisso dei o trabalho por encerrado e dei corda na matraquinha dela oferecendo mais uma cerveja e deixar a hora passar.
Fiz uns 3 programas com ela e acabei ficando meio viciado no bla bla bla dela. No último encontro acho que ficamos quase uma hora só de papo com ela falando e eu me divertindo com suas histórias.
Finalizando, a garota tem um corpo certinho, ninfetinha mesmo, beija horrores, chupa e trepa com competência. Quem quiser só trepar com ela tem que dar um freio naquela linguinha. Ah, e outra coisa. Ela é flamenguista doente. Não fale mal do Flamengo na frente dela que ela emburra.
Ela é um amor de garota e quem souber controlá-la vai gostar dela.
http://www.gatasendiabradas.com/aninha/index.html
R$ 200,00 + táxi por 2 horas..