Agência Gatas Endiabradas (ex-Pirulito de Morango)
R$ 200,00 - Telefone: 3908-2484/9845-5525/9158-9375

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 24Não 2
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Agência Gatas Endiabradas (ex-Pirulito de Morango)

#1 Mensagem por AliSemNoção » 05 Dez 2008, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma dica em um Post de uma menina que saiu de uma casa e foi para essa agência, resolvi dar uma experimentada. Como estava na Barra da Tijuca, liguei e falei com a atendente, que foi muito simpática e me disse que estavam a Marcela e a Pamela, e escolhi a Pâmel.

Ela veio de taxi, e dali rumamos para a Barrinha (não lembro o nome do hotel, mas foi 55,00 pois eu acabei ficando com um quarto um pouco melhor, mas tinha de 25,00 e 35,00 Também).

Pamela é uma morena alta (deve ter 1,70m), de corpaço e bunda durinha, para quem gosta de cavala é um prato cheio. Seios médios gostosos, bumbum cheio e gostoso de ver e segurar. Não é minhon nem garotinha, é cavala, como disse, potranca da boa.

E, putanheiros de plantão, me deliciei nesse prato ! Foram duas horas, mas foi pouco para saciar a fome, pois a mulher é gostosa e safada pacas ! Fodaço !

Comi aquele rabinho de frente, no primeiro tempo, e a bucetinha de quatro, no segundo (sim, é isso mesmo, não inverti não :twisted: :twisted: :twisted: ). A mulher chupa que é uma delicia, e engole bem para caralho, além de ser bem sacaninha na cama.

O preço é de R$ 200,00 por duas horas, e levando em conta que na Barra tudo é mais dificil, achei que valeu a pena, apesar de que a atendente me disse pelo MSN (que não perguntei se podia postar) que em dias de segunda, quarta e domingo dá para negociar.

Como a média de preço que estou acostumado a praticar é menor, mas na Barra só caindo fora mesmo, fica dificil dizer que vou voltar sempre, pois a grana não suporta, mas para quem tem a $ moral $, recomendo. Acho que as garotas da casa também devem ser do mesmo estilo da Pamela, pois pelo menos uma delas (a Emily) já foi postada aqui por outra casa, e tem vários positivos...

Hah, a Pamela esteve já na Karla Models, logo deve ter TD lá postado com outro nome...

Em suma, recomendado.

Site: http://www.gatasendiabradas.com/

Aproveitando: fui autorizado a postar o MSN: ******

Tel: 3908-2484 / 9158-9377 / 9158-9375
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por AliSemNoção » 12 Jan 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Botando os TDs em dia,vou postar na ordem, e uma semana depois de desbravar (no GPGuia) a agência Pirulito de Morango, achei a Morgana no MSN e bati um papo com ela, vendo as fotos das meninas e como naquele dia tinha poucas, peguei a Pamela mesmo, pois era certeira pelo menos se seguisse o que rolou na primeira vez.

Dessa vez foi no Motel Scopion, na Barra (Barrinha), e fiquei as duas horas de praxe, me divertindo com a morena. Como o TD é ainda de Dezembro de 2008, nõ vou lembrar detalhes todos, mas não tem como esquecer que a foda foi MUITO boa, tendo eu comido aquele rabinho e aquela bucetinha, me regalado no grelinho e tendo meu pau muito bem chupado.

Na casa foi a segunda vez que saí com a Pamela, mas não a última (que será hoje, hehehe).

Recomendo e vou comendo, preço padrão indicado acima e foda da boa...

Fuiz

PS.: Parece que não tem forista indo nessa agência, ou se tem tá sonegando :evil: :evil: . Vou postar mais dois na agência e um em uma casa de massagem no centrão, estou ficando muito na Pirulito pois estão com um atendimento muito bom pela Barra, que é onde estou ficando...

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por AliSemNoção » 12 Jan 2009, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:NÃO
Mais ou menos umas duas semanas depois do último TD, já quase adentrando 2009 (dia 30/12, creio), achei a Morgana no MSN de novo e combinamos de eu conhecer mais uma de suas meninas. Ela me passou a foto da Mirella, uma loira menor que a Pamela mas também muito bonita. Como desbravador que sou, mandei vir para mandar ver...

Mirella é Loira e média, peitos médios para pequenos, simpática e chupa muito bem. Não faz anal, mas tem uma bunda bem desejável, mas como mete gostoso não decepcionou (mas fez falta, pois a bunda é bonita).

Muita chupação no começo, e uma montada na pica na primeira vez. Papo legal, e quase perco o tempo da segunda, que foi meio corrida mas deu, dessa vez de quatro. Não é de flar muita besteira quando trepa, mas faz muito bem. Positivo.

Motel Joy, e pelo que pude ver o Scorpion tem pelo menos um quarto bem melhor que os do Joy, vou passar a ir no Scorpion sempre. Preço está por volta de R$ 42 por 4 horas, mas em todos os moteis está o mesmo.

Fuiz.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#4 Mensagem por AliSemNoção » 10 Abr 2009, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Negada, chato ser o único a postar, mas fazer o que... Principalmente neste caso, com uma DESBRAVADA fenomenal !!!

Liguei para a agência, e a Morgana atendeu, simpática como sempre. Descreveu a Karol prá mim, e consegui dar um tempo em um micro e ver pelo MSN uma foto. Não estava bem tirada não, mas dava uma boa idéia do biotipo, e como estava a meu gosto, mandei vir, ali no velho Skorpio da barrinha.

Para minha surpresa, a mina que chegou depois de um tempinho era uma morena maravilhosa (porra, a foto nem chegava perto de como ela é!)! Corpo delicioso e carinha de anjo. Pensei assim "bom, com este corpinho e carinha, deve ser tipo namoradinha... vou ter que ir de potranca outro dia". Quando ela começou a beijar de lingua, bem animada, achei que ia ser tipo namoradinha mesmo... PUTA QUE O PARIU, me enganei redondo! A menina fode prá caralho !

Depois dos beijinhos ela foi para o banho e me chamou (coisa deliciosa ouvir ela chamando para tomar um banho junto!). No banho já deu para ver que ela era animada, mostrando a bundinha e tudo! Mas na cama pegou fogo, a danada caiu de boca e ficou falando putaria o tempo todo! caralho, essa foi uma descoberta e tanto mesmo!

Prá não ficar nos detalhes demais, posso dizer que gozei bem pacas, no rabinho e na bucetinha, e ainda enquanto esperava o taxi fiquei apertando ela de roupa e tudo... Pomba, a danada tem realmente um corpo fenomenal ! perto de 1,70 (acho), seios médios e firmes, bundinha arrebitada e cintura (putz, que cintura!) fininha...

Para os que conseguirem marcar com a menina, boas fodas, pois essa vai já já começar a ficar dificil de achar...

Preço padrão de 200 por duas horas mais 42 no hotel e 30 do taxi ida e volta.
Fuiz

PS.: Parece que ela está com o nome de Maya Hanny no site ( http://www.gatasendiabradas.com/mayahanny/index.html ) ... Mas não deu para conferir, só perguntei via MSN

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#5 Mensagem por AliSemNoção » 03 Jun 2009, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Leviata (ex-Leticia Cameron)

Bom, como sempre, o dilema: postar sozinho ou sonegar? Que se foda, vambora...
Passados uns tempos sem ligar para esta agência, resolvi ver quem estava disponível. Rolou que a Leticia e a Cleo estavam, e a Leticia já estava na fita a um tempo, e não tinha dado para testar. mandei vir, depois de ver as fotos em http://www.gatasendiabradas.com/leticia ... index.html.

Ela é alta (1,75 mais ou menos), estava com o cabelo preso e tem um rosto bonito. Seios pequenos, bundinha bem feita, é o tipo que algumas agências adoram chamar de falsa-magra (sei lá que porra é essa...).

Tem um papo legal, mas o que chamou a atenção de cara foi... que ela beija BEM PRÁ CARALHO! Como se amarra em beijar, fiquei pensando se a chupada também seria do mesmo naipe... e foi! Uma chupada fenomenal, macia e profunda, sem o incomodo da garganta profunda que algumas fazem (com aquele "clock" no final que meio que amassa a glande, sabe?). Na primeira, depois de um 69 delicioso (ela é quietinha), pedi o rabinho, mas me excitei demais e acabei na bucetinha mesmo.

Pausa, banho, e achei que na segunda ia acabar na boquinha dela, de tão gostoso que foi a chupada... mas segurei e pedi o rabinho, e dessa vez ele veio de cima para baixo, numa sentada genial! Foi sentando na verga e depois mudamos de posição, sempre sem tirar. Acabei na carcada de quatro, sendo que fizemos uma volta completa de 180 graus sem eu saber bem como.

Resumindo, fodaço! Recomendo!

Total: R$ 200 por duas horas de muito sexo gostoso.

Fuiz.

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

LETICIA

#6 Mensagem por sanssei rj » 13 Jun 2009, 20:20

POSITIVO

Marquei com a garota essa semana no Scorpion depois de ter namorado as fotos dela um tampão. Fiquei tarado com o bundão emoldurado pela cintura fina que ela mostra nas fotos.
Liguei no final da manhã e a atendente informou que a Letícia não estava disponível, no momento, mas que deixaria agendado o próximo programa para mim. Duas horas depois quando liguei de volta ela me disse que a Letícia já havia chegado e estava esperando por mim.
Parti para o motel e chegando lá liguei avisando o número do quarto e menos de 10 m depois a garota chegou.
Alta (1,70m) , 60 kg, rosto bonito (nota oito), longos cabelos loiros presos num rabo de cavalo, vestindo calça jeans, botas de cano alto e um casaco de veludo. A primeira vista gostei do conjunto.
Pediu adiantado (R$ 150,00 + R$ 30,00 de táxi) sendo que o programa de 2 horas sai por R$ 200,00. Meio tímida, não é de falar muito, disse que está na labuta um mes, antes era operadora de telemarketing e que atende de 2ª a 6ª feira 24 hs por dia. Como o tempo era pouco ela pediu para tomar uma ducha e fiquei aguardando deitado na cama. Voltou em menos de 5 minutos, enrrolada na toalha, ficou por cima de mim e disse com um sorriso nos lábios: Podemos começar? Eu disse que "sim" e ela começou com um boquete bastante experiente. Não chegou a fazer garganta profunda, mas caprichou bastante usando aquela boquinha quente e molhada. (oral nota 9).
Retribui chupando com gosto aquela bucetinha limpa e bem depilada. Ela realmente é do tipo quietinha não é de fazer alarde e os únicos sinais que ela demonstra que está gostando são os suspiros acelerados e os quadris se mexendo. (buceta 10 prá chupar).
Antes de partir prá foda dei uma conferida nos seios que achei pequenos e flácidos. (nota 7).
Penetrei gostoso com ela deitada de costas na cama e enquanto metia em sua buceta ela liberou o beijo e me deixou devorar aquela boquinha macia e gostosa. (beijo nota 10).
Dava para sentir que ela estava gostando porque além de liberar o beijo, ela deixava lamber suas orelhas e chupar forte seu pescoço, mas mesmo assim ela não dava um gemido, se limitando a sussurar nos meus ouvidos.
Estava determinado a gozar botando ela de quatro. A visão daquela bunda prá cima com os quadris finos que ela tem é sensacional. Comecei a bombar devagar procurando não olhar aqueles quadris para não gozar rápido, mas aos poucos fomos aumentando os nossos rítmos e coordenando nossos movimentos e quando abri os olhos e vi aquela bunda engolindo o meu pau não resisti e gozei forte. (A buceta e a visão da menina te dando de quatro nota 11!!!)
Foi minha primeira experiência com essa agência e gostei. Pretendo repetir.

http://www.gatasendiabradas.com/leticia ... index.html

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por SANTORO LIMA » 13 Jul 2009, 16:43

Fica o ALERTA aos Confrades que esta agencia continua usando indevidamente fotos de gps que ja não trabalham no local há algum tempo, total falta de respeito com o cliente sem falar que cuidado para não mandarem para os Confrades gato por lebre, um forte abraço a todos.

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Natacha (Gatas Endiabradas) 200 R$

#8 Mensagem por Grand Ndumba » 08 Ago 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Depois de mais 1 dia de ferias e de praia,resolvi fazer a minha pesquisa sexual :twisted:

Entrei no site www.gatasendiabradas.com.

Gostei da bunda e dos peitos da Bianca,liguei e a Cafetina atendeu disse que a Bianca não estava
mas que tinha a NATACHA (e ai ela começou vendendo o peixe dela) que a garota era gostosa alta 1,75cm,cabelo loiro,morena,completa etc etc etc.

Bom resolvi arriscar.

A garota demorou 45 minutos para chegar no hotel.

Rosto Bonito,ela é bem novinha (ela me disse que tinha 19 anos)
A garota é alta têm mesmo 1,75cm
O cabelo loiro
Olhos castanhos claros(a cafetina disse que eram verdes)
Ton de pele muito bonito,moreninha clara.
Adorei os labios dela.

Na Cama:

Que MAMADA!!!!!!!!porra boca de veludo chupa com vontade (vou repitir só por causa do Boquete :lol: )

Beija na boca

Não precisou de KY

Anal não fiz,mas acho que faz pois a cafetina me disse que ela era completa.

Gostei dela na trepada estilo namoradinha

É assim ela me fez lembrar os meus tempos de juventude,ela têm cara de menininha.

O unico ponto negativo:

Pediu o $ adiantado :?

Gostei e vou repetir só por causa do Boquete...

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco na Leticia

#9 Mensagem por AliSemNoção » 09 Ago 2009, 22:39

POSITIVO

Este está atrasado, mas melhor que sonegado... tem umas quatro semanas.

Mandei vir a Leticia, pois ando meio covarde em experimentar coisas novas e me dar mal, levando em conta que preciso reduzir os gastos em geral (mesmo em um artigo de primeira necessidade que é uma bucetinha...).

Fomos no velho hotel Scorpios na barrinha, cujo preço está agora R$ 42,00 pelo AP básico. A Leticia é a mesma, com atendimento gostoso e bem simpática.

Dessa vez, em lugar de descrever muito o TD, vou contar mais uma curiosidade interessante que ocorreu depois dele. Claro, O TD foi bom como sempre, com rabinho na primeira e finalização do oral (fora) bem gostosos, mas é o padrão da menina, foda bem gostosa.

A Leticia geralmente é bem quietinha na cama, só dá umas gemidinhas perto do gozo mas nada demais. Na saida deste TD, indo de carona no taxi dela, estavam outras duas meninas que iam para uma suruba (sei lá onde). Ficamos batendo papo, e descobri que a Leticia faz as vezes de dominadora também, onde fala palavrão e o caralho... Dito pelas meninas, ela é bem "doida", toca o maior rebú nas surubas.

Aí encuquei e perguntei "ué, mas voce é tão calminha na cama, como é que pode?" E ela disse que vai de namoradinha comigo porque eu sou carinhoso e achava que eu preferia assim...

Porra, levando em conta que me amarro em uma putaria, está marcada a próxima foda com muitos gritos e palavrões!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chaveirinho

#10 Mensagem por AliSemNoção » 20 Dez 2009, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Chaveirinho

Buscando uma desbravada, acionei esse privê tem umas duas semanas e resolvi arriscar na "Chaveirinho", cujas fotos do site estavam bem legais. Tive que aguardar um bocado, mas a menina que chegou até que era bonitinha. Melhor olhar as fotos, claro (http://www.gatasendiabradas.com./brenda ... index.html), pois acho que é ela mesmo.

Estava a fim de uma boa trepada, por um bom tempo, com tranquilidade, logo topei o preço mais salgado e o hotelzinho na barrinha.

No começao até que estava muito bem, com uma chupação básica até legal e uma trepada (montada na piroca) bem boa. Gozei e fiquei esperando o segundo tempo para tentar um rabinho já que ela em tese era completa (mas estava mesmo com cara de que ela não dava, mas nem chegamos a isso, como voces poderão ver já já).

A merda foi entre o primeiro e o segundo tempo, pois a menina simplesmente "sumiu", não estava com fôlego para dar a segunda (e eu tinha pedido duas horas). Simplesmente ficou quase parada, parecia uma boneca. Comi, mas não foi bom.

Acho que é normal que de vez em quando a garota esteja cansada, mas considerando o custo-beneficio (a casa é padrão Barra - cara!) e os confrades do forum, se eu der positivo vai ser sacanagem com todos... Vai um neutro pois negativo também seria sacanagem com a garota. que estava bem no primeiro tempo.

Preço de 200 pratas + hotel de 42.

Melhor sorte para mim na próxima vez...

Fuiz!

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANINHA NINFETA

#11 Mensagem por sanssei rj » 06 Fev 2010, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Estava a fim de sair com a Bianca e mamar aqueles peitões, mas para o meu azar ela tinha acabado de sair para um programa de 2 horas. Como não estava querendo esperar, procurei no site uma substituta, mas não me animei com nenhuma. Foi então que reparei que o site da agência possui um link que abre um blog com fotos de garotas que foram contratadas recentemente pela agência e que não possuem fotos na página principal. São fotos quase caseiras, sem photoshop, quase amadoras, mas que dão uma idéia mais real de como é a garota.
Gostei da Aninha, 19 anos, estilo falsa magra, morena de cabelos compridos e seios pequenos, mas de bicos grandes. Liguei para a agência e marquei o encontro.
Uns 20 minutos depois ela chegou, vestia um body justo ao corpo, jeans e salto alto. Cabelos pretos lisos e compridos na altura dos ombros, 1,60 m de altura e uns 45 kilos. Rostinho de ninfeta que me agradou a primeira vista. Com jeito tímido, olhinhos assustados entrou no quarto e quase chorando disse que tinha que pedir pagamento adiantado. Como a maioria, não gosto de pagar antes de transar, mas ela parecia tão envergonhada com o pedido que dei um sorriso e paguei o combinado sem reclamar.
As garotas mais experientes costumam chegar e já vão tirando a roupa sem qualquer constrangimento, mas como ela está há poucas semanas na agência e tem pouco tempo de putaria sentou na beira da cama sem saber muito o que fazer. Senti que ela estava um pouco tensa e ofereci uma cerveja que ela aceitou de imediato. Confessou que adora uma Skol gelada e entornou o primeiro copo em dois goles. Foi o suficiente para se soltar e ficar mais a vontade, porque a partir daí começou a falar e não parou mais. Quando se solta ela fica bastante tagarela,fala bastante, mas para minha surpresa não fiquei aborrecido nem chateado pois ela tem uma conversa interessante e divertida que me fez rir muito. Ela é um pouco dentucinha, nada exagerado, mas faz com que ela se enrole na pronúncia de algumas palavras e é muito engraçado.
Depois de uns 20 minutos de papo achei que já estava bom e dei uma cortada na conversa me levantando da cama e apagando as luzes. Se deixar ela fala o tempo todo, mas eu não acho que seja por maldade ou com intenção de enrolar o cliente. É que ela gosta mesmo MUITO de conversar. Ela se tocou e depois de tomar um último gole de cerveja começou a se despir. Ela tem os seios pequenos e com auréolas grandes como nas fotos, aliás, uma das vantagens das fotos dessa agência é que tem pouco ou quase nenhum photoshop, diferente de outras agências que usam e abusam de retoques nas imagens e faz com que a gente leve gato por lebre. A barriguinha é lisa e sarada apesar de de não frequentar academias de ginasticas. Pernas sem estrias ou celulites e uma bundinha linda e deliciosa de apertar.
Deitei-a na cama e comecei a explorar com minhas mãos aquele corpinho macio e juvenil enquanto beijava seus lábios úmidos. Sua pele é lisa e gostosa de acariciar e para minha sorte, ela não economiza no beijo, ao contrário, deixa a gente explorar a vontade aquela boquinha gostosa. Fiquei um bom tempo passando a mão naquele corpinho e devorando sua língua enquanto ela ficava me punhetando com aquela mãozinha safada.
Devido a sua inexperiência, ela não tem muita iniciativa, por isso pedi que ela me chupasse. Na verdade não usei palavras, apenas peguei a sua cabeça e fui empurrando para baixo. Ela entendeu o recado e obedientemente começou um boquete delicioso chupando com a força e pressão certas. Tava tão bom que comecei a soltar uns gemidos de prazer, foi aí que ela parou e pediu que eu não gozasse na boca dela. Aquilo deu uma cortada no tesão, mas após eu dizer que era muito difícil em gozar no oral ela sorriu e voltou ao trabalho. Confesso que tive que me controlar para não quebrar a promessa e derramar todo o leite naquela boca. Mas Promessa é Promessa, comi a garota no ppmm e acabei gozando com ela deitada de bruços comendo aquela bucetinha por trás. xoxota molhada e apertadinha. delícia!!!
Já tava satisfeito porisso dei o trabalho por encerrado e dei corda na matraquinha dela oferecendo mais uma cerveja e deixar a hora passar.
Fiz uns 3 programas com ela e acabei ficando meio viciado no bla bla bla dela. No último encontro acho que ficamos quase uma hora só de papo com ela falando e eu me divertindo com suas histórias.
Finalizando, a garota tem um corpo certinho, ninfetinha mesmo, beija horrores, chupa e trepa com competência. Quem quiser só trepar com ela tem que dar um freio naquela linguinha. Ah, e outra coisa. Ela é flamenguista doente. Não fale mal do Flamengo na frente dela que ela emburra.
Ela é um amor de garota e quem souber controlá-la vai gostar dela.
http://www.gatasendiabradas.com/aninha/index.html

R$ 200,00 + táxi por 2 horas..

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência Gatas Endiabradas (ex-Pirulito de Morango)

#12 Mensagem por sanssei rj » 14 Mar 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Mais um td com Aninha, não vou me estender muito pois foi semelhante ao anterior.
Ela continua falando pelos cotovelos, mas a chupada e a bucetinha compensam.
Garota prá ser tratada como namoradinha, com carinho e algum romantismo. Ela dá valor a isso.
Quando estou a fim de uma foda light para desestressar o dia, chamo a Aninha, vamos pro motel, sentamos na mesa, ficamos batendo papo e bebendo umas cervejas e depois vamos trepar.
É como se estivéssemos num bar, relaxando depois de um dia de trabalho, com a vantagem da cama ficar bem ao lado.

Link:
🔗

juninho80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por juninho80 » 16 Mar 2010, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:BEATRICE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SA[color=#000000][color=#0000BF][/color][/color]NTORO LIMA escreveu:Fica o ALERTA aos Confrades que esta agencia continua usando indevidamente fotos de gps que ja não trabalham no local há algum tempo, total falta de respeito com o cliente sem falar que cuidado para não mandarem para os Confrades gato por lebre, um forte abraço a todos.
TO CONTIGO PC,TIVE A INFELICIDADE DE SAIR COM A BEATRICE NADA HAVER DA FOTO,MARRENTA,NAO DA O CUZINHO,ORAL SO DE CAPOTE,FOI BROXANTE PAGUEI 200 PRATA POR 2H,MAS SO FIQUEI 30M! ARROZ E FEIJAO EU TENHO EM CASA!!!!!
MAS A TELEFONISTA E SUPER ATENCIOSA!!!!
PRIMEIRA E ULTIMA COM CERTEZA!!!!

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por sanssei rj » 11 Abr 2010, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
Semana complicada no Rio devido as chuvas e por isso com poucas garotas na agência para atender, na verdade tinham só duas: a Suzy e a Jessica. Escolhi a Suzy por ser nova na casa. Marquei no Dunas e 15 minutos depois ela chegou. Morena alta, seios médios, cabelos compridos com anúncio no http://blogdasendiabradas.blogspot.com/.
Chupa que é uma beleza, bem molhado e com a pressão certa, se eu deixasse ficaria me chupando o programa todo.
Buceta depilada, sem cheiro e boa de chupar, mas fica sensível após umas linguadas no grelo e pede para parar.
Preocupada ao extremo com a saúde, assim que vê o pau começar a pingar pede para por a camisinha. Comi a garota com ela por cima cavalgando que me fez gozar rapidinho.
Simpática, mas sem repeteco.
Rosto 7
Seios 7
Buceta 8
Anal, não provei

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por sanssei rj » 18 Abr 2010, 22:50

PRELUDIO escreveu:Fiz um agendamento com esta moça ainda semana passada... ,.

Está agora trabalhando como free com nome de Larissa e com cachê nas alturas :http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... squim.html

A Ariana que trabalhava na agência até há pouco tempo também saiu e agora se chama Lara Petry: http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=334

Link:
🔗

Responder