eu fui receber um amigo aqui em BH e ele se hospedou num Hotel (será que posso citar o nome?).
Lá, cerca de 10min antes de se encontrar comigo, ele foi abordado e teve acesso a um Book de modelos (GPs).
Quando cheguei, ele já estava vendo o Book e escolheu uma modelo para o dia seguinte. Eu vi o book tbm e escolhi a GP que procuro agora.
Depois do programa ela me deu seu número e eu o gravei no celular. Uma semana depois, o celular deu pau geral e perdi todos os meus contatos.
Infelizmente, ela nao autorizou a postagem do programa aqui no forum. Por isso sonegei.
Ela atendia pelo nome de Lú (não que isso importe...), suas características:
1. pele bem clara, bem clara mesmo, igual leite;
2. cerca de 1,78m, é uma cavala
3. corpão violão
4. cabelos pretos escuros, que contrasta bem com sua pele branca
5. peitos siliconados
6. Ela faz pompoar qdo a gente goza.
7. morra em alguma cidade perto de BH (Caeté, Vespasiano, Lagoa Santa...)
8. é nova, deve ter uns 23 anos no máximo
O sexo com ela foi muito bom pq ela meio que enlouquece, é como se ela saísse de si.
E o pompoar, então? Nunca vi igual...
Ela falou que estava cansada de dividir o bolo com a agência, por isso me deu seu tel. Ela ainda falou que assim que se organizasse, iria autorizar as postagens aqui. Se eu a ahcar, todos nós ganhamos...
É imperativo que eu a encontre, pq ela é um 10. Só não fiz anal com ela, não sei se faz.
Mas é realmente 10+ em matéria de aparência, 10 em sexo e 10 no preço (me custou R$ 250,00 duas horas, mas, se ela fizesse por conta própria, como combinamos, seria R$ 150,00 com tempo livre/pernoite).
Bom, já estive no hotel por duas vezes, vagando igual alma penada e não encontrei a pessoa que estava oferecendo o Book.
Alguem sabe como entrar em contato com esses Books?
Alguem conhece alguma GP com essa descrição?
Agradeço qualquer pista...