ALERTA GERAL

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

ALERTA GERAL

#1 Mensagem por play_gp » 24 Mar 2009, 23:07

Bem, tentei sair com umas GP mas me dei mal, pois nenhuma era como tinham falado no telefone, então aí vai o alerta, não caiam nesta:
- Fernandinha - anuncia no Estado de Minas: 9273-3369, falou q era sem decepção, aí eu falei se não gostasse o que ia acontecer, ela disse que isto não ia acontecer. Cheguei lá era uma menina nova de uns 19/20 anos, magrela, fumante, a casa fica na R. Montes Claros, perto do Albanos, de frente para a R. Laranjal, no Anchieta. Falei que ela não era o q tinha falado no telefone, e eu ia embora, aí ela falou que eu tinha q pagar 20 reais pela visita, falei q daria 10 reais, ela aceitou e eu saí fora.
- Gisela/Natália - anuncia no Estado de Minas: 8392-6966, falou tbm q era sem decepção, nunca ninguém tinha desistido dela. Tá num prédio na R. Sapucaí com Contorno, próximo do Posto de gasolina da R. Sapucaí, o prédio não tem porteiro, cheguei lá e tbm não gostei, feia de rosto, com uma barriga saliente, só so peitos parecem ser bons, falei q ela era diferente do que eu pensei, aí ela disse q tudo bem, mas ela puxou papo comigo e contou que já tinha trabalhado numas casas, e que morou antes no Gutierrez, mas ali era mais central. Perguntou se eu não queria uma punhetinha, topei, paguei 20 reais e me mandei.
- Yasmim - anuncia no Estado de Minas: 9686-7726, na primeira vez q liguei falou q morava na Floresta perto da Mc Donald da Av. Contorno, no dia q liguei, para sair com ela falou q tava na casa de uma amiga, onde??? No Santa Inês, Av. Contagem, perto do Banco do Itaú, Supermercado Epa, ou seja é da gang do Santa Inês.
Mesmo cobrando entre 80 e 100, não valem nem 50. Fica o alerta, ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por mohamedsilva » 25 Mar 2009, 07:10

Fernandinha...Rua Laranjal...Sion.
Já havia postado que ali é fria... ela mora em um sobrado de dois andares...todo pixado...azul claro.
Fria total!
Anunciam no EM já tem uns 10 anos, em média...rs
Se falarem que é no Bairro do Carmo ou no Santa Inês...a probabilidade de ser fria...é gde.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por mohamedsilva » 25 Mar 2009, 07:12

Acho pode postar como pisada de bola na área de td.

Link:
🔗

Simple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Simple » 25 Mar 2009, 08:52

Caro Play,
Quando a garota lhe dizer que está no Santa Inês ...Cai fora..Suma...Desapareça...!!!Ali tem uma quadrilha de putas, e assaltantes, que não é brincadeira...Há alguns anos atrás eles foram todos presos,inclusive as putinhas....Acho que quem relatou isso ..Foi mohamed ou Ussama..Se não me engano...Santa Inês..Cidade nova..Sai fora...

Sds,

Link:
🔗

Zofir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Zofir » 25 Mar 2009, 12:09

Caros foristas... ainda não era do gpguia forum,quando a anos atrás fui umas duas vezes no santa ines no final da ave. contagem e realmente lá é barra pessada,as garotas tem uma rede de imformações e os pilantras no apoio,realmente lugar não é aconselhavel de ir. abraçõs Zopfir..

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Mar 2009, 13:18

Zofir, bem vindo ao GPGuia.

É por estas e outras que todos devem relatar os TDs, fique a vontade para começar a postar os seus.

Qualquer duvida, e só perguntar!

Link:
🔗

Responder