A putaria é cara!!!!!! E tá ficando cada vez mais cara...

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tom26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A putaria é cara!!!!!! E tá ficando cada vez mais cara...

#1 Mensagem por Tom26 » 14 Out 2010, 21:46

Caros putanheiros,

Neste post quero explicitar meu descontentamento com o alto valor cobrado pelas casas de BH. Estou me referindo apenas ao valor de entrada, que muitas não revertem em consumação, e ao valor de saída das garotas. Se bem me lembro, a última vez que fui numa boate, pra ser exato na Crystal, eu e meu brother deixamos R$80,00 só de entrada (não saímos com nenhuma garota). Estas casas deviam ter cortesias, por exemplo, àquelas tiradas no site das casas. A propósito, se alguem souber de algum lugar assim, gentileza postar ai... Os recintos deveriam reduzir o valor de entrada, assim aumentariam o fluxo interno de putanheiros e, consequentemente, o valor de consumação. Será que eles não pensam nisso?

Até mais,

Tom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: A putaria é cara!!!!!! E tá ficando cada vez mais cara...

#2 Mensagem por Dr. Zero » 16 Out 2010, 21:00

não, certamente ganhar dimdim sem trabalhar (só cobrando entrada) é melhor

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Misfits » 19 Out 2010, 10:02

Concordo e discordo, tb não tem como eles abaixarem muito o preço de entrada, pq dai qualquer peão vai poder entrar lá, imagina lá cobrando barato de entrada, vc ao invés de ir tomar umas cervas no bar, vai preferir ir para Crystal e outras boates, pq além de trocar ideia com os brothers, vai curtir um monte de mulher pelada, hehehe com relação a entrada é até compreensível, mas o que pega forte mesmo nestas casas é a incoerência em relação as bebidas, os caras vendem Cerveja de má qualidade, Whiskys medianos e querem cobrar MUITO caro em cima destes produtos, uma merda de skol e boemia, que não são Heineken e muito menos Guiness, os caras querem cobra 10 reais por uma latinha, Whiskys meia boca como o Red label por exemplo, algumas poucas doses, da para vc compra uma garrafa no supermercado, então inflacionam mesmo, se ao menos fossem bebidas de qualidade, tb seria compreensível estes preços, mas não, vendem bebidas vagabundas a preço de ouro, ou seja, só querem super faturar em cima, essa que é a realidade, então isso que eu acho errado, quanto a entrada, não tem como abaixar muito o preço, pois o local seria mal frequentado, perderia "status", pelo menos eu entendo assim.

Mas tem lugares que eles abusam demais, a Champanhe por exemplo, eles tem coragem de cobra a quantia de R$100 apenas para tirar a garota da casa e se vc for comer lá dentro tem que pagar bebida para garota, isso é roubo.

Mas sabemos que boicote nestas casas é pura utopia, tem muita gente com grana que está cagando para altos valores, tentamos fazer uma campanha de conscientização uma vez aqui no forum, mas foi um grande fiasco, pois assim como no mercado de freelas, o GPguia tb tem pouco peso com relação as casas.

Então o jeito é engolir estas patifarias dos donos de boates ou procurar melhores custos beneficios, boate sempre foi a modalidade mais caras da putaria, isso não é novidade, mas acho que eles deveriam melhorar a qualidade das bebidas e melhorar o atendimento, para poderem cobrar o que querem.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por betão43 » 20 Out 2010, 07:13

Em resumo... boate sempre foi uma diversão aparte....

E por isso boate sempre foi e sempre será cara.....

Link:
🔗

Responder