Olá amigos do GPGuia, há algum tempo ando a fim de pegar uma GP com seios (muito) grandes com implantes de silicone, desde que fiz uma visita a uma boite durante uma viagem à São Paulo, aonde vi uma garota com seios gigantes, segundo ela, os implantes tinham 800ml hehehe É um exagero, não precisam ser tão grandes, mas apreciaria recomendações dos colegas sobre GPs aqui de BH com seios grandes e siliconados, para saciar minha curiosidade. Será o primeiro TD que postarei aqui, também. Obrigado!
Procuro GP peituda com silicone
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Procuro GP peituda com silicone
Caros Foristas,
Tópico trancado, em atenção à Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Tópico trancado, em atenção à Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-