Tá dificil de mais a nossa Belo Horizonte...Esta semana apareceu uma franga loirinha,baixinha,bunduda de langerie e gorro de mamãe noel no bhm,logo que vi gostei e liguei,educada ao tel combinamos pra hoje sabadão 15/12/2012 no seu local (Floresta,Rua Mucurí eu acho) pg completo com direito a jilo e finalização de oral na boquinha, ela disse que seria 200zentão por uma hora e 250mangos por uma hora e meia ou seja,90 mimutos,mas eu to ligando desde as 13:00Hs e nada o pg era pras 14:30 assim que eu escapulisse do trampo mas a desbravada foi pro Saco e o meu já tá é cheio da falta de compromisso destas proficionais do sexo de bh. Enfim tó postando aqui é pra saber se alguem já comeu esta frangra o nome que táva no bhm é Patricia Sales e se tem um Puteiro ou casa de Putas Free-Lance nesta tal Rua Mucuri no Floresta.
Saudações a todos!
"Foi num Puteiro em João Pessoa Discobri que a Vida é boa,Foi minha primeira Vez" (by Raimundos)
Saudações a todos!
"Foi num Puteiro em João Pessoa Discobri que a Vida é boa,Foi minha primeira Vez" (by Raimundos)