Como funciona a "apresentação" nas Casas?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 18 Jul 2024, 22:06

Confrades, boa noite/dia/tarde.

Estava tratando com um GP "acessível" a partir de um anuncio no PhotoAcompanhantes, porém recebi um áudio explicando a promoção da Casa Pampulha dizendo que o agendamento e apresentação era "tanto" e a promoção era apenas para a garota que abrisse a porta para vc. Já estive na Elite, porém foi com agendamento pelo telefone direto da moça.

Como sou novo nesse ramo e sou extremamente tímido :oops: queria entender esse processo de apresentação das casas. Tentei ler nos tópicos das casas, mas não sanaram minhas dúvidas sobre este processo. Entendi que vc é redirecionado para o quarto e as moças vem se apresentar, mas vem todas de uma vez ou é uma por uma? Elas falam o que fazem ou tenho que perguntar?

Acharia meio paia ter que perguntar na frente de todas se tal moça faz oral sem capa e finaliza e na negativa ter que optar pela segunda opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#2 Mensagem por zé americano » 19 Jul 2024, 13:48

Basicamente, vc entra no quarto e uma puta por vez entra no quarto. Ela faz a apresentação, cumprimentos e o que faz. Vc pode tirar alguma dúvida com a puta. Por exemplo, geralmente a puta fala se faz oral no pelo ou com capote, mas caso fique na dúvida, pergunte se faz oral no pelo, pois eu acho um absurdo a GP não fazer isso, afinal não estou indo no Sobe-desce. Passei a ficar mais cabreiro depois que uma puta negou a fazer. Sempre pergunto então. Faço outras perguntas, mas é algo mais particular, algum fetiche. Todos respondem de boa.

Tome cuidado, quase sempre é cobrado taxa de visita ou de apresentações. Tem puteiro que nem sempre tem algum puta bacana. Tem lugar que é difícil de encarar alguma GP como no puteiro da Ituiutaba por exemplo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder