Primeira Postagem
Salve nobres camaradas foristas!
Um rápido relato sobre este TD positivo que tive com esta acompanhante loira novinha feito no último sábado 13/07/2024.
Tudo negociado e acordado pelo whatsapp de forma fácil e agradável com sexo anal incluso no local dela na Bela Vista.
O apto da gata é ok em termos de limpeza e aparência, para adentrar teve aquela burocracia básica que conhecemos e o carro deixei em um estacionamento perto de lá.
A aparência da garota de programa é totalmente fiel as fotos do anúncio dela, bastante bonita, gostosa, agradável e com um jeito delicioso de ninfeta...
Última mensagem
Essa GP é uma golpista e se esse TD acima não tiver sido forjado, esse cara é tão picareta quanto a garota. ::basta::
TD R$ 600/1hr - jan/2025
Aceitei o risco de ir nessa GP com as fotos do rosto notavelmente modificada por IA, denominada Hillary. O anúncio foi pelo McClassBrasil porém já vi ela em outros sites.
Me pediu R$ 50,00 adiantado como sinal para confirmar o agendamento. Paguei e agendei num horário à noite. (não vou falar o horário exato pra essa louca não me encontrar).
Cheguei no local, já entrei no apto dela desconfiado pois ela não era a moça das fotos, ela me retrucou e...