GOLPE DE EXTORSÃO CONTAGEM

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Lucas Andrade » 10 Jan 2025, 21:52

Saudações...

Comecei o ano da pior forma , e a segunda vez que frequento essa casa , na primeira vez tive sucesso em ficar com uma novinha estilo mignon onde cumpriu todos os requisitos.

Na primeira vez que fui lá a agenciadora das meninas da casa se encontrou presente , ela trocou ideia cmg e parecia ser muito gente boa fiz o pagamento no dinheiro por ser a primeira vez.

Mais na segunda vez contratei outra garota já tinha o insta dela e estava muito afim de desbravar. Nome Maria Luiza

https://br.skokka.com/anuncio/vanessinh ... pck=061614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Lucas Andrade » 10 Jan 2025, 22:29

Continuando...

Combinei tudo certo pelo whats , a agenciadora confirmou que a garota certa estava no local. Mais chegando lá abre o portão outra garota e manda eu entrar na casa.

Ela me leva até o quarto e fala qual forma vou fazer o pagamento , então questionei sobre ela não ser a garota que combinei.

Ela então falou que a menina não trabalhava lá , sendo que eu vi uma foto delas juntas na rede social no mesmo dia na casa que elas fazem o atendimento.

Eu falei que iria embora , ela ficou nervosa por ser rejeitada então já falou que eu teria que pagar os 150$ do programa do mesmo jeito!

Essa garota falsa que me atendeu se chama Tifany, está conhecida no site como Nicole.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xbcmx

Link:
🔗

Lucas Andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Lucas Andrade » 10 Jan 2025, 22:39

Continuando parte final...

Assim que passei pelo portão observei que tinha uma câmera de segurança na casa , e o portão só abre pelo controle.

Pensei bem e resolvi pagar ela , pior que eu não tinha sacado o dinheiro porque confiei como na primeira vez tive sucesso , ela logo mandou uma mensagem para a agenciadora dela.

A agenciadora que se chama Elba Paula , descobri o nome por te feito o pix na chave dela , então a agenciadora falou assim "vc arrasou mais tarde tem outro trouxa pra vc atender aí vc faz o mesmo esquema"

Fiquei muito puto nessa hora em ouvir isso! sair de lá sem falar nenhuma palavra com aquela vagabunda pq a vontade era fazer besteira já que estava só eu e ela na casa.

Garota verdadeira que marquei se chama Maria Luiza, no site está Vanessinha.

Vou deixar o insta das 3 golpistas, elas atendem em um bairro em Betim tbm lá e outra casa com mais garotas.

marialuiza_alvesz ( Vanessinha )

tifany_goncalves078 ( Nicole )

elbapaula35

Endereço local em Contagem. Rua y 39 conjunto água branca Contagem.

Endereço local em Betim. Rua Pará 820 Senhora das Graças Centro Betim.

Link:
🔗

Lucas Andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas Andrade » 10 Jan 2025, 22:46

elbapaula35 ( Agenciadora )

Insta das 3 são privados, mais quem conseguir seguir vai ver o que elas compartilha durante o dia a dia e vê que de fato todas tem uma ligação uma com a outra.

Essa Agenciadora inclusive tem filhos e se envolve em esquemas como este , uma hora a casa cai pra ela.

Link:
🔗

Responder