Luiza Amaral
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Luiza Amaral - (31) 9412-2363
Não conheço, mas também me interessei pelas fotos.
Uma pesquisa no google e no forum, me trouxe o seguinte:
Já atendia em Brasília, com o mesmo nome. Uma queixa comum por lá é que a GP engordou e não fez um update do material postado no site. É bem mais baixa do que aparenta ser nas fotos.
Esse aqui é um dos sites onde ela anunciava em Brasília; são as mesmas fotos, parece.
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
E aqui está o tópico sobre ela na forum GPGuia - Brasília
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=127332
Uma pesquisa no google e no forum, me trouxe o seguinte:
Já atendia em Brasília, com o mesmo nome. Uma queixa comum por lá é que a GP engordou e não fez um update do material postado no site. É bem mais baixa do que aparenta ser nas fotos.
Esse aqui é um dos sites onde ela anunciava em Brasília; são as mesmas fotos, parece.
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
E aqui está o tópico sobre ela na forum GPGuia - Brasília
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=127332
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Luiza Amaral
Tentei ligar pra ela semana passada durante dois dias. Liguei na quarta de tarde e na quinta. O tel dela tocou direto e não atendeu.
Qdo isso acontece com alguma puta, geralmente elas dão um toque depois pra gente ligar. Ela não fez isso. E lendo os relatos dela de qdo atendia em Brasília, fiquei com os dois pés atrás. Não vou encarar e correr o risco não!!!!!!!!
Qdo isso acontece com alguma puta, geralmente elas dão um toque depois pra gente ligar. Ela não fez isso. E lendo os relatos dela de qdo atendia em Brasília, fiquei com os dois pés atrás. Não vou encarar e correr o risco não!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Luiza Amaral
Caros confrades
Liguei para luiza amaral...pelas fotos e como mostrou o rosto até animei...a maioria não mostra...mas com esse mercado dificil em bh... quando a esmola é muito o santo desconfia....
Perva atende em privê proprio....porém muito seca e direta no tel sem puchar papo ou algo que te faça pensar em ir ve-la...a primeira impressão foi zero de simpatia e parece desinteressada...quesito que pra mim conta...aparentemente daquelas que só quer literalmenre ficar nua e só por isso levar sua $$...mas se alguem quiser arriscar pra nos contar...eu tenho minhas dúvidas pelos relatos que já não são muito positivos e o primeiro contato desmotivador!!
Abraço
Liguei para luiza amaral...pelas fotos e como mostrou o rosto até animei...a maioria não mostra...mas com esse mercado dificil em bh... quando a esmola é muito o santo desconfia....
Perva atende em privê proprio....porém muito seca e direta no tel sem puchar papo ou algo que te faça pensar em ir ve-la...a primeira impressão foi zero de simpatia e parece desinteressada...quesito que pra mim conta...aparentemente daquelas que só quer literalmenre ficar nua e só por isso levar sua $$...mas se alguem quiser arriscar pra nos contar...eu tenho minhas dúvidas pelos relatos que já não são muito positivos e o primeiro contato desmotivador!!
Abraço
-