Caros!
Encontrei com essa garota há alguns meses, inclusive, no antigo privê próximo ao Felicio Rocho!
Adoro as ruivas e resolvir ligar. Muito simpática ao telefone e fizemos todas as tratativas.
Chegando no privê, fui recebido por ela mesmo e com um vestido preto, realmente, ela é maravilhosa, igualmente as fotos. Ela possui algumas tatu que não aparecem nas fotos, que deixam ela mais linda. As fotos não parecem ter alterações.
Local bem limpo, e fui tomar um banho e quando terminei, já caiu de boca no Junior, fazendo garganta profundo!!! Nuss
A Gp é foi bem carinhosa comigo, fez oral sem capa gostoso, que depois retribui até que ela começou a tremer e vi que ia gozar, caprichei mais no oral até que ela gozou.
Encapei rapidamente o rapaz e aproveitei que ela estava bem lubrificada e penetrei com gosto, variamos algumas posições e terminei gozando no ppmm, com direito a um beijo muito gostoso e várias carícias.
Como havia demorado bastante nas preliminares, tomei um banho, conversei um pouquinho e vazei, embora ela não tenha me apressado para sair e acho até que poderia ficar um tempo extra sem taxa, pois rolou uma química muito boa entre nós.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 10
Barriga: Linda - 10
Xoxota: 10 Gostosa, apertada e cheirosa
Anal: não faz
Beijo: 10 perfeito!
Vai ter Repeteco