Ninguem perguntou minha opinião mas vou falar assim mesmo
Eu humildimente acho que tenho quase certesa que e FAKE
Afinal de contas ela já mudou de fotos umas 5 vezes pode isso Arnaldo
Quando da primeira vez que vi no bhsexo,liguei quase que na hora,e na epoca ela ou seja, a franga das fotos tinha olhos verdes e uma tatuagem na cintura descendo pra virilha,então ao ligar perguntei tudo e no final indaguei a meretriz se ela era realmente a franga das fotos,ela juro que sim,que apesar de ser prostituta era honesta,ai consolei ou melhor disse umas verdades pra ela entre elas que prostituta,garota de programa ou tia é e devem ser respeitadas por todos afinal e uma profissão dos tempos primordíos que vem danado certo e dando muita alegria pra alguns as vezes salvam ate homens de cometerem suicídio, ai ela depois da pagada de pau confessou que realmente não tinha olhos verdes e nem tatuagem igual a da foto
daí perguntei então pra quê anganar os outros ela disse que tem familia e que tem medo de ser reconhecida,mas que seu corpo era muito parecido com o corpo da gostosa das fotos
Mas euzinho aqui não quis arriscar afinal alguem aqui sa deu a dica que o tal prive no caiçara atras do del rey e furada
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"