Site vivalocal

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Site vivalocal

#1 Mensagem por Rastafaridazona » 10 Jul 2015, 15:44

Ae galera, sobre o site vivalocal o que vocês acham?

To tentando garimpar alguma coisa no site mas a maioria esta na faixa de 150-250 e o corpo não vale esse dinheiro.

Achei algumas coisas que por foto fiquei tentado a desbravar, algumas ninfetinhas de 18-22 anos que dizem estar no início de carreira. Eu prefiro pegar essas de inicio de carreira do que puta rodada cheia de malandragem e cacoete de puta.

Será que vale a pena? Meu medo nem é chegar la e ser uma mulher diferente das fotos ou o atendimento ser fraco, meu medo é ser armadilha pra assaltar ou extorquir, principalmente quando a mulher fala que mora em bairro afastado e sujeira tipo betim, contagem e venda nova.

Outro detalhe é que a maioria não gosta de enviar foto e ainda pede pra ver minha foto. E as fotos que elas mandam, não da pra saber se ela são burras e não sabem tirar foto ou se estão escondendo o corpo ruim.

Se a desbravada for boa, vai ser excepcional...comer uma ninfetinha em início de carreira é top, to cansado dessas putas rodada e dos ppp "nossa amor como vc mete gostoso" "ai amor, que pauzao" "vai demorar pra gozar gatinho?" e os gemidos falsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Site vivalocal

#2 Mensagem por pokoyobhz » 10 Jul 2015, 20:58

É isso ai primo desbrava e posta aqui que tem uma galera com a mesma vontade 8)

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por escorpião rey » 11 Jul 2015, 20:05

Colega rastafári, to garimpando também, mas tem muito sonegador ai esperando a gente postar. Aí fica inflacionado e os metereteros cai em cima. Aí fode esquema, a putinha se acha e aumenta o cacher como é o caso da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paola do buritis
.querem comer até cansar e depois postar.valeu aquele abraço do escorpião e não da lacraia...
Vida boa é do escorpião comer.beber. deitar....

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por escorpião rey » 11 Jul 2015, 20:46

pokoyobhz escreveu:É isso ai primo desbrava e posta aqui que tem uma galera com a mesma vontade 8)
escorpião rey escreveu:Colega rastafári, to garimpando também, mas tem muito sonegador ai esperando a gente postar. Aí fica inflacionado e os metereteros cai em cima. Aí fode esquema, a putinha se acha e aumenta o cacher como é o caso da
Oculto para usuários:
paola do buritis
.querem comer até cansar e depois postar.valeu aquele abraço do escorpião e não da lacraia...
Vida boa é do escorpião comer.beber. deitar....
a
Oculto para usuários:
paolla
saiu daí viva local, anunciava como melhor oral .

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rastafaridazona » 12 Jul 2015, 01:21

vc comeu ela escorpiao?
Oculto para usuários:
a paola
vale a pena mesmo ou tem nego inflacionando o serviço?
200 reais + motel

to com um esquema de uma novinha la em venda nóia (venda nova) que eu garimpei, ainda nao comi, to criando coragem de ir la e pagar pra ver se é furada ou descoberta espetacular.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6 Mensagem por pokoyobhz » 13 Jul 2015, 20:14

Camaradas Rastafaridazona e escorpião rey eu tbm tento cumer algo mais em conta no viva mas tá muito dificil semana passada fiz contato com um pervinha do viva,papo vai papo vem no zap zap perguntei a ela idade,o que rola no pg se tem local e outras curiosidades pra prosseguir no programa ai quanto pedi uma foto ela mandou uma tipo na mesa de um bar,( Poderia ser de qualquer outra pessoa)beleza pedi uma de corpo inteiro pra ver se não era muito novinha porque a foto dela numa mesa de lanchonete ou sei lá onde o rosto era de 16 anos ai a vagaba disse que eu tbm tinha que mandar uma foto minha :evil: ::basta:: ai perguntei se ela ja tinha feito programa, ela disse que não,que tava de ferias e precisava levantar uma grana,com toda paciencia expliquei que era eu que tava contratando ela e não o contrario ai a perva começou a xingar e dizer que eu era um babaca :oops: , desliguei o zap peguei outro numero liguei ela atendeu perguntei se ela tinha anuncio no viva ela respondeu que sim, ai madei ela ir tomar nu cú mandei ela pro inferno,disse que ia mandar o juizado de menor atras dela pra ela tomar vergonha e fazer a coisa direito se não vai dar a buceta por dinheiro então não entre na profissão pois ja tem muita fdp nela ::basta::
Falei pra ela que quem tinha que escolher era eu e não ela,se ela quizer escolher então tinha que pagar tbm :badgrin:
Ta muito dificil,outro dia uma que não me lembro o nome marcou direitinho no sabado a tarde no itau shopping mandou fotos e tudo mais, Moreninha ggostosinha peitinhos medios e bundudinha,disse que era 120 contos e se ela conseguisse fazer anal era 180 dependia do tamanho do pipiu,beleza, uma hora antes ligo pra confirmar (Sempre gosto de Confirmar pra não jogar havará no lixo) ai a Maligna responde que era pra eu depositar 80 reias adiantado numa conta do bradesco,pois so assim ela iria ao meu encrontro depois que confirmasse o deposito :shock: , mandei ela ir tomar na tampa do Cu dela falei que não era trouxa e que iria recorer a amigos policiais ate vê-la atras das grades ::basta::
Quem quenta uma coisa dessas :lol: "tem que rir pra num chora"
OBS se tiver algo legal mande contato via mp que sabe arrisco o td e mando mp informado-lhes :idea:

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rastafaridazona » 13 Jul 2015, 22:47

Opa vou te aplicar na novinha de venda nova, estou sem tempo pra fazer essa missão, so vou poder em agosto.

Essa novinha tbm quer ver a foto do perfil, essa nova leva de puta esta querendo unir o util ao agradável. Mas eu sou paciente, prefiro deixar ela ver a minha foto pra poder garimpar algo novo e sem defeito.

Eu to com preguiça de puta rodada, elas estao com ma vontade de trabalhar, cobrando caro e nao atendem bem.

Meu bloco de telefone da putaria esta no escritório, amanha envio pra vc testar a menina.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por escorpião rey » 15 Jul 2015, 10:50

Companheiros de pautaria é isso que temos quer ser.tive um desacerto com um colega aqui forista,más agora ta tudo certo.pedidos de desculpas goram envidados e aceitos.Bom pokoio,não existe esse negócio de depositar dinheiro p gpg. O negócio é dinheiro na mão e calcinha no chão. To igual a vc e o rastafári. Atrás de uma garota que vale apena. Pois ta difícil ganhar dinheiro e temos quer saber com qual garota gastar. Não vou mandar pros confrades coisa de baixa qualidade. Pois procuro ser mais justo e honesto com todos a pesar que gosto não se descuti.mas to na caça, uma hora a presa aparece. Valeu aquele abraço.

Link:
🔗

devoradorbh74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por devoradorbh74 » 26 Jun 2016, 13:20

Saí com a Melany e a Maíra Valin, as duas do Viva Local. Vou ser sincero companheiros, ta dificil desbravar naquele site.

Gosto de menina novinha, e chamei uma tal de Gabi que anunciava que tinha acabado de fazer 18 anos, na hora do vamo ve, a menina tinha uns peitos caido, cara de puta de rua que ja foi muito usada. Paguei R$ 30,00 disse q tava sem trocado e cai fora.

As duas que nao me decepcionei foram com a Melany e a Maira. A melany é bonitinha, magrinha mas mitida, nao pode puxar cabelo, nao pode tocar no rosto. Mas eu gostei, R$ 250,00 1h.
A Maira foi muito simpatica, não é la linda, mas é bonita e me conquistou na simpatia e no oral. Nunca fizeram um oral em mim igual essa garota fez.

O telefone da melany ja nao tenho mais, mas a foto ela ta de langerie vermelha. O telefone da Maira é 9243 5187

Link:
🔗

Responder