Renatinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Renatinha. 97304-8612
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HAHAHAHAHAHAHAHA, R$600/H, tá de sacanagem!
_______________________________________Favor ler a NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES
galo1908
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Também não caio mais nessa de gp de 500, 600 conto não, pode até ser gata e gostosa pracaralho, mas gp nesse preço tá doida pra aposentar rápido e quem quer aposentar não atende com tesão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Brasileiro realmente tem memória curta.
O enredo se repete.
Nos idos de 2013/2014 surgiu anúncio idêntico no agenda31, no que tange a GP, cachê, e condições.
Pra variar, criaram um nick novo no guia e fizeram o mesmo questionamento aqui nessa seção. Logicamente, tratava-se de uma divulgação e propaganda de uma nova puta.
O resultado foi uma polêmica grande, pois vários confrafes inconformados se queixaram do exorbitante valor de 600 paus a hora.
Passadas algumas semanas, o guia impôs uma nova diretriz segunda a qual proibia a manifestação sobre valores de cachê. Sob a justificativa de "vai quem quer".
No início não concordei com a diretriz, pois entendia que, de certa forma, dentre outros fatores, poderia favorecer desmerecidamente uma GP trapaceira, causando um efeito cascata nos valores, e prejudicando o mercado consumidor.
Com o passar do tempo, amadureci a concordância, uma vez que "cada um é senhor de seu dinheiro, dando-lhe o seu devido valor, gastando do jeito que lhe convier, sem dar satisfações a ninguém.
Não houveram TDs pra citada puta. A sonegação prevaleceu mais uma vez. Ou ela era muito Top a ponto dos Sonegadores decidirem que quem "come quieto, come duas vezes"; ou era uma baita trapaceira que interiorizou os sentimentos da "vergonha" e da "imbecilidade" nos trouxas que cairam num golpe de 600tao.
O anúncio retornou, e como frisado "vai quem quer". E sinceramente, torço pra essa cambada de bajuladores, paus mandado, pombos correios, SONEGADORES, e endeusadores de puta vão e quebrem a cara, e depois venham aqui chorar.
O enredo se repete.
Nos idos de 2013/2014 surgiu anúncio idêntico no agenda31, no que tange a GP, cachê, e condições.
Pra variar, criaram um nick novo no guia e fizeram o mesmo questionamento aqui nessa seção. Logicamente, tratava-se de uma divulgação e propaganda de uma nova puta.
O resultado foi uma polêmica grande, pois vários confrafes inconformados se queixaram do exorbitante valor de 600 paus a hora.
Passadas algumas semanas, o guia impôs uma nova diretriz segunda a qual proibia a manifestação sobre valores de cachê. Sob a justificativa de "vai quem quer".
No início não concordei com a diretriz, pois entendia que, de certa forma, dentre outros fatores, poderia favorecer desmerecidamente uma GP trapaceira, causando um efeito cascata nos valores, e prejudicando o mercado consumidor.
Com o passar do tempo, amadureci a concordância, uma vez que "cada um é senhor de seu dinheiro, dando-lhe o seu devido valor, gastando do jeito que lhe convier, sem dar satisfações a ninguém.
Não houveram TDs pra citada puta. A sonegação prevaleceu mais uma vez. Ou ela era muito Top a ponto dos Sonegadores decidirem que quem "come quieto, come duas vezes"; ou era uma baita trapaceira que interiorizou os sentimentos da "vergonha" e da "imbecilidade" nos trouxas que cairam num golpe de 600tao.
O anúncio retornou, e como frisado "vai quem quer". E sinceramente, torço pra essa cambada de bajuladores, paus mandado, pombos correios, SONEGADORES, e endeusadores de puta vão e quebrem a cara, e depois venham aqui chorar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Agenda 31 bancando recordes nacionais de preço de pg aos incautos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
FincaMourão escreveu:Agenda 31 bancando recordes nacionais de preço de pg aos incautos!
Nobre Confrade FincaMourao,
Há mercado de puta para todos os tipos de cliente, do mais humilde ao cabra mais abastado.
Mas há uma pequena gama de consumidor, que só existe em BH - SONEGADORES, ENDEUSADORES, BAJULADORES, B.O.P, PAU MANDADO DE PUTA - que tornaram essa capital a "roça de ouro" das putas do BR. Basta dar uma lida nas nojeiras que esses idiotas postam nos Twitter das putas forasteiras.
Essa cambada de imbecil (que não se enquadra no perfil de comedor ricaço. Muito pelo contrário, pois tem gente ai vendendo almoço e janta pra juntar cachê da GP) não entende que puta é puta, e vice versa. Não vêem a puta como um ser ganancioso, oportunista, que só quer dinheiro e fodas pro cliente. Pelo contrário, tratam-nas como DEUSAS, CELEBRIDADES, Divas do amor, Estrelas do mais alto nível. Dão a entender que a puta é quem faz um grande favor em atender.
O resultado não podia ser outro. Recordes de cachês, e por consequência TDs de armadilhas e furadas. Bicho mais ganancioso que puta só banqueiro...
Editado pela última vez por EstacaDura em 30 Jul 2018, 13:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Exato Estaca,
Esses seres deploráveis formam o mercado consumidor destas putas mercantilistas e financistas, senão elas não existiriam.
Esses seres deploráveis formam o mercado consumidor destas putas mercantilistas e financistas, senão elas não existiriam.
Re: Renatinha
Oculto para usuários:
O raciocínio é simples.
Pra cobrar 600 tem que valor mais a pena do que 2 Gps que cobram 300 juntas!
Por isso a
minha curiosidade. Será que ela é isso tudo?Pra cobrar 600 tem que valor mais a pena do que 2 Gps que cobram 300 juntas!
Por isso a
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Oculto para usuários:
Para mim puta de BH pra cobra 600 reais em um programa básico, tem que ser top tipo famoisinha coisa que a maioria não e. nem em são paulo o mercado de putaria de luxo deu uma caída por esses motivos muitas estão fazendo temporada aqui. Por ser carne diferente elas pensa que vão faturar bem é as vezes até acontece. Mais BH não tem mercado expansivo para putaria de 600 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Oculto para usuários:
comedor245 escreveu:Para mim puta de BH pra cobra 600 reais em um programa básico, tem que ser top tipo famoisinha coisa que a maioria não e. nem em são paulo o mercado de putaria de luxo deu uma caída por esses motivos muitas estão fazendo temporada aqui. Por ser carne diferente elas pensa que vão faturar bem é as vezes até acontece. Mais BH não tem mercado expansivo para putaria de 600 reais.
E aí amigos?
Alguém desbravou? Sei que está longe do ideal ficar bancando esse valores absurdos, mas dado a vontade de ficar com uma ninfetinha lorinha, estou animando. Vou economizar a grana de 1 mês de putaria para desbravar e depois conto aqui. Não me julguem rsrs.
Alguém desbravou? Sei que está longe do ideal ficar bancando esse valores absurdos, mas dado a vontade de ficar com uma ninfetinha lorinha, estou animando. Vou economizar a grana de 1 mês de putaria para desbravar e depois conto aqui. Não me julguem rsrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
lucas4848 escreveu:E aí amigos?
Vou a BH daqui uns dias e gostaria de ter os serviços de uma desse estilo, mas com esse preço fica difícil. Se algum amigo puder indicar uma parecida ficaria agradecido
-