Re: Danielly Sanchez - agenda31

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leumas1120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Leumas1120 » 22 Out 2019, 23:57

Linda menina, corpo perfeito, atendimento 100%. Não deixa a desejar. Cheguei lá, ela estava com uma lingerie linda. Já adiantei o dinheiro (R$300,00) e damos uns amassos. Ela pagou um boquete sem camisinha, que foi ótimo. Ela tem uma língua quentíssima, depois disso ela "engoliu meu pênis" com a vagina, tanto de quatro, no papai e mamãe, assim como ela por cima. Não tava conseguindo gozar deitei na cama, e ela foi em pé pra borda da cama. Depois disso, disse que eu precisava gozar, nós tínhamos ficado juntos por 30-40 mim. Tentou bater uma pra mim só com os dedos, depois eu ensinei como pega em uma pênis, mas ela não me fez gozar. Eu bati uma com ela chupando minhas bolas e enchi a borracha.

Corpo: 10, tem uma tatuagem de fênix sensacional.
Atendimento: ótimo, falei que era virgem só de sacanagem, ela não me bloqueou. Me deu toda atenção, me ensinou direitinho.
Local: 10, enxaguante bucal para depois do ato e sabonete descartável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasiliense frequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Brasiliense frequente » 27 Out 2019, 19:17

Apesar de frequentar o forum (e os flats das meninas) ha mto tempo, esse eh meu primeiro TD. Tentarei vir mais vezes pra escrever, nao so pra ler.

Na verdade, ja fui 2x com ela, pois como as fotos nao tem rosto, nao lembrava mais de ter ido e fui de novo.

Chegando la, lembrei quem era. Ela eh mto bonita, tem corpao, eh atenciosa, simpatica, e conversa com vc antes, nao fica mecanico.

Cheguei e ela tirou a roupa, me beijou e ja subiu pra cama. Me chupou por um bom tempo, sem preservativo e sem frescura, sem reclamar. Pegou a camisinha e ja ficou de quatro, pq eu pedi. Mexeu gostoso, nao gemeu alto e falso, sabe o q esta fazendo.

Nao gozei pq me desconcentrei na verdade, nao por culpa dela. Mas depois, resolvi com minha mao msm e ela deixou gozar na boquinha dela. Cuspiu no banheiro e conversamos mais. Nao me apressou, foi bem tranquila.

Corpo: 9. Mto gostosa, estilo mulherao, tem uma tatuagem massa q nao ta nas fotos

Rosto: 7. Bonita, mas nao de chamar a atencao. A simpatia deixa ainda mais bonita.

Atendimento: 10. Te deixa mto a vontade, boa de cama e sabe conversar.

Local: 10. Nao fui no banheiro, voltei direto. Mas o flat agradavel, arrumado, parecia limpo, com ar condicionado.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... anchez-vip

Voltaria com certeza!

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Leumas1120 » 27 Dez 2019, 01:25

Leumas1120 escreveu:
22 Out 2019, 23:57
Linda menina, corpo perfeito, atendimento 100%. Não deixa a desejar. Cheguei lá, ela estava com uma lingerie linda. Já adiantei o dinheiro (R$300,00) e damos uns amassos. Ela pagou um boquete sem camisinha, que foi ótimo. Ela tem uma língua quentíssima, depois disso ela "engoliu meu pênis" com a vagina, tanto de quatro, no papai e mamãe, assim como ela por cima. Não tava conseguindo gozar deitei na cama, e ela foi em pé pra borda da cama. Depois disso, disse que eu precisava gozar, nós tínhamos ficado juntos por 30-40 mim. Tentou bater uma pra mim só com os dedos, depois eu ensinei como pega em uma pênis, mas ela não me fez gozar. Eu bati uma com ela chupando minhas bolas e enchi a borracha.

Corpo: 10, tem uma tatuagem de fênix sensacional.
Atendimento: ótimo, falei que era virgem só de sacanagem, ela não me bloqueou. Me deu toda atenção, me ensinou direitinho.
Local: 10, enxaguante bucal para depois do ato e sabonete descartável.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2019, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder