Gaby Camargos - GPG BH

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gaby Camargos - GPG BH

#1 Mensagem por tittysucker » 26 Mai 2020, 20:41

Fala galera, alguém conhece a Gaby Camargos? Anuncia no GPG BH e no photoacompanhantes. Chamei ela no zap, me respondeu bem, falou que atende na rua atrás do carrefour na amazonas, cobrou R$150,00 a hora, como não tem relato nenhum e não conheço o local abortei a missão e fui em uma já conhecida, mas as fotos da perva atiçam demais, se alguem tiver noticias do local ou da garota, deem noticias.

https://www.gpgbh.com.br/perfil/gabycamargos
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2020, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domroger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Camargos - GPG BH

#2 Mensagem por domroger » 27 Mai 2020, 08:27

Confrade, também achei ela super delicinha nas fotos.

Mas pelo que vi a mensagem dela é padrão, igual de outras garotas da região. Parece ser um puteiro, talvez até não seja ela que responde.

Perguntei sobre atender fora e disse que sim 200 + Uber achei pesado e desisti.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2020, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por LCABH » 27 Mai 2020, 15:01

Prezado, Boa Tarde !

É no esquema, que o confrade @xricardobh, comentou. Parece ser o estilo clínica mesmo. Tem até taxa de visita(R$ 50,00), caso não faça o pg.
Não conheço o local, apenas a região, que é tranquila.

Segue abaixo, 3 links relacionados. O primeiro é com mais fotos dessa Gaby, e no 2º e 3º, fotos com as 3 que atende lá.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 288928643/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 308122111/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 249252729/

Tenho a impressão que esse assunto já rolou aqui no forum. Esse TD abaixo, é do confrade @Oliveira_BH. Talvez, ele possa confirmar, se essa Catarina, é uma das 3 acima.
forum2015/viewtopic.php?f=94&t=210711&p ... 1#p2586001
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2020, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Oliveira_BH » 27 Mai 2020, 19:11

Cara, só fui nesse local uma vez (que não foi ruim) justamente por não passar 100% de confiança, mesmo eu já tendo conhecido o local e uma das meninas (a tal fe Catarina, ninfetinha cheia de piercing, tatuagem, uma beleza meio exótica, mas que valeu a pena).

Explico: aparentemente o que rola lá é o seguinte, você entra em contato com uma das garotas, e mesmo que essa com a qual você entrou em contato não esteja presente, elas, ou o cafetão/cafetina respondem. Chegando ao local dão uma desculpa de que a menina com a qual você conversou precisou sair para cagar (estou só fazendo uma piadinha ruim!) e as outras fazem uma apresentação para você escolher. No dia que fui dei sorte de achar essa Catarina gostosinha (eu tinha marcado com outra, se não me engano com essa Gaby), mas e se não tivesse gostado de nenhuma? Tinha me ferrado, né? Por isso ainda não voltei, apesar de ainda estar com vontade de dar uma pirocada na ninfetinha da Catarina.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2020, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder