Michelly / Larissa Montenegro PHOTO

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Michelly / Larissa Montenegro PHOTO

#1 Mensagem por tittysucker » 22 Abr 2021, 00:52

Olá confrades, acompanho o mesmo anuncio há anos e nunca encontrei algum TD sobre ela. Sempre usando as mesmas fotos e número de telefone, só agora que mudou o nome.

Alguém já desbravou ou tem algum tópico aqui sobre ela? Parece ser bem gostosa. Mas pelo preço não tive coragem de arriscar, se não me engano atende no “Forninho”. Alguém sabe falar se o local é tranquilo e seguro?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mqtge

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Michelly / Larissa Montenegro PHOTO

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 22 Abr 2021, 07:02

Salvo engano é essa senhorita, atendia ha alguns anos em um Local na Avenida do Contorno próximo a esquina com q Prudente de Morais.👇

viewtopic.php?f=94&t=159091&hilit=Montenegro
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 08:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por BEAR II » 27 Abr 2021, 12:32

Prezados, já estive a mais tempo com a Laura Montenegro, inclusive com TD postado. O que sei, é que a mesma apos prestar bons serviços, dependurou a chuteira. A Larissa Montenegro é OUTRA prestadora que já me despertou atenção a mais tempo, mas, como anuncia em vários sites de segunda linha a muito tempo, sem nenhum relato, sempre optei por opções mais certeiras.
De qualquer forma, vai lá, e posta o TD p nos
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por kibengala » 01 Mai 2021, 13:53

Confrade BEAR II:
Tem algo estranho.
São 3 nomes diferentes, Michely, Larissa Montenegro e Laura Montenegro e em todos os anúncios as fotos são as mesmas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mqtge

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

https://erosguia.com.br/13397.html

E observe que o telefone usado no site erosguia é o mesmo que esta aqui no GPGUIA.

Ou a Laura Montenegro desaposentou e voltou com estes outros nomes, Michely e Larissa Montenegro ou a GP esta usando as fotos da Laura Montenegro.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2021, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por BEAR II » 03 Mai 2021, 10:25

Fala confrade. Como já comentado, tive a oportunidade de estar com a Laura Montenegro e postar o TD. As fotos objeto da Larissa Montenegro, ou seja lá com qual nome a perva tambem usa, não tem nada haver com as da Laura Montenegro, que quando trabalhava, kkkkkkkkkkkk, eram fieis à prestadora de serviços, bem mais gostosa que as da Larissa. Se isto ajuda, quando a Laura Montenegro se aposentou, atendia no Perrelâo, mantendo o anuncio, com varias outras se passando por ela....e o que era fantastico, não liberavam o maravilhoso brioco...especialidade da Laura, entregando a farça. Desta forma, nada me estranha o fato de prestadoras de serviços utilizarem vários nomes, associando muitas vezes, a de outras mais rodadas...kkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

arrozruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por arrozruim » 18 Mai 2021, 20:48

Fui ali no ano passado. A mulher é gostosa mesmo, mas ela aparenta muito ter mais de 40 anos. Não duvido que possa ser essa das antigas (não estava nessa vida naquela época, mas pelo que estou vendo de relatos de prestadoras antigas voltando, pode ser sim).
Por ter essa idade e um corpo muito malhado, durinho, tem uma voz grossa. Não achei bonita de rosto. Mete muito, boceta apertada, não tem muito envolvimento e começa a apressar depois de 30 min. Essa foi minha experiência, talvez tu possas ter uma melhor. Creio que postei o TD há alguns meses, não sei se tá visível no forum.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 08:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder