Privê na região do Eldorado/Camargos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê na região do Eldorado/Camargos

#1 Mensagem por Pirok Dura » 16 Jun 2021, 18:50

Boa noite...
Tava pesquisando anúncios da região de Contagem, duas meninas que entrei em contato diziam atender próximo à estação do metrô Eldorado, uma foi mais especifica falando que era no bairro Camargos, outra disse apenas ser próximo à estação.
Fora isso vi outro anúncio no Skokka em que a menina dizia atender no Camargos, mas essa não cheguei a entrar em contato.
Enfim, alguém sabe a respeito? Fiquei imaginando que deve ser alguma casa na região. Alguém conhece? Alguém pode dizer alguma coisa sobre as garotas que atendem lá? Eu fiquei meio desconfiado porque pelas fotos dos anúncios são garotas muito bonitas e muito gostosas, e cobrando R$150...
Bom, quem souber de alguma coisa, agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê na região do Eldorado/Camargos

#2 Mensagem por rei do putero » 17 Jun 2021, 11:26

Bom em contagem no bairro eldorado eu conheço umas 6 casas , perto do metrô tem uma casa na rua acácias que tive uma péssima experiência viewtopic.php?f=94&t=213827&hilit=Gabi e nunca mais voltei nessa casa pq ali era uma casa bem estranha, perto do metrô na subida para a José Faria tem umas kitnets quem deve ter umas 3 putas freelance cheguei a troca uma ideia no ZAP mas a 3 estavam cobrando 150 a h e só podia dar duas gozadas e não animei,puta que regula gozada não vê a cor do meu dinheiro,se e por gozada vou no cdg e gasto bem menos.na avenida José Faria da rocha tem dois prives,um perto do bar túnel urbano,foi lá uma vez a puta me atendeu até bem mas a puta era muito malandra cheia de vícios de atendimento.o pior privê que fui foi o segundo na José Faria perto do supermercado dia,lá o privê parecia uma Cracolândia,todas as putas de lá não tinham uma aparência sadia fiz um td lá para nunca mais.continuando o giro pelos prives,perto da unidade 15(posto de saúde) tem um apartamento que atende umas duas pernas mas não animei a desbravar.na rua Manoel Teixeira de Camargo tem um privê,tive bons atendimentos lá mas as pernas que me atendiam lá foram embora e não animei em desbravar as outras,esse privê e um dos melhores do eldorado mas o preço beira aos 200.00.na avenida João Cesar perto das lojas redes tem um privê com umas 4 pervas, cheguei a iniciar as tratativas mas não senti firmeza nas tratavivas e sempre abortei (puta cobrando 120 a h com boquete de camisinha e só uma gozada,se e assim pago 30.00 no cdg e como umas 4 pervas diferentes)na galeria Londres 27 tem um privê,tem umas 3 pervas,tem uma morena gostosa que já fui muito nela mas já enjoei e as outras mulheres desse privê não dá para encarar.tem um privê na rua Noberto maia que tenho um td recente para postar estou só esperando passar um tempo para não ter perigo das pervas me identificarem.nesse privê da Noberto maia o plantel estava fraco fiz dois TDS lá,um foi bom e o outro ruim.para finalizar o giro por contagem tem um privê no bairro flamengo e um no riacho mas ultimamente está difícil ficar desbravando perva em privê pq a maioria e cheia de vício e é foda erra o tiro e perder 150.00.espero ter contribuído com o fórum,vou postar em breve os TDS pendentes de contagem e espero que o mercado da putaria dá uma melhorada que esse ano tá foda .
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2021, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wallison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê na região do Eldorado/Novo Eldorado

#3 Mensagem por Wallison » 09 Jun 2022, 17:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus caros venho aqui informar uma de minhas experiências entrei no site skooka em busca de uma transa para aliviar o stress do dia dia quando encontrei uma bela garota simpática boa aparência realmente a garota das fotos coisa rara ultimamente mais me atendeu super bem muito educada cheirosa aconselho a experiência com a msm local super discreto apartamento dela limpinho.

Segue abaixo o link do site

https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... br45a5131/

Tel de contato 31 97241-0021
Isso está parecendo propaganda de puta...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder