Primeira Postagem
Fala, amigos. Fui na Paty, uma magrinha que estava de olho faz um tempo e vim relatar. Vi alguns tópicos perguntando se o anúncio é real, se não era golpe e bom: é ela sim, não é fake. Um pouco alta, magra, rosto bonito e com o corpo tatuado.
Ela cobra 130 por 1 hora e não tem limite de finalização, deixa gozar na boca e ainda instiga o cara a fazer isso. Beija muito, estilo namoradinha mesmo, e gosta muito de rebolar no pau. Boquete dela arranha um pouco, mas é bom. Eu nunca tinha comido uma magra e estava receoso quanto a isso, mas ela é bem deliciosa. Não cheguei a chupar ela mas desconfio...
Última mensagem
Entrei em contato perguntei se estava disponível para atendimento, confirmou que sim quando perguntei valores e local, deu um vácuo e não respondeu
Galera, o valor dela ainda é 130 por uma hora sem limite de gozada, podendo até gozar na boca. Só atende das 16:00 às 20:00. Vão tentando com calma que ela atende. Eu já fui nela 3 vezes, a última foi no início do mês passado.
Tô ligado. Essa daí tá com esquema parecido com o da Magrinha do Siqueira. Uma hora dá certo.