Casas do Eldorado - Contagem

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por mohamedsilva » 08 Mar 2009, 19:15

tinha duas meninas que atendiam no bairro flamendo...perto da lagoa da petrobrás.
anunciavam ou anunciam no EM.
conheci uma delas que morava ali na rua curitiba com amazonas durante parte da semana...não indico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho hf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: .Vai na hilda furacao é a maior e melhor casa de contagem. Casa bonita e garotas bonitas

#17 Mensagem por binho hf » 07 Mai 2009, 12:54

slater78 escreveu:
Misfits escreveu:Sobre Putaria em Contagem, eu posso afirmar com todas as letras, que simplismente não existe, é um absurdo não ter puteiros na segunda cidade de Minas, com 600 mil hab., esse veneza relex, tb conhecido como 64, é super trash, eu nunca animei entrar, e se eu não me engano ele tava fechando as portas. Eu como putanheiro nato tenho sempre que me deslocar até BH, fazer o que né, esta ai minha opinião, moro no Eldorado, flw.
eu ja entrei na la veneza 64...CASTELO DO TERROR...

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Slater » 07 Mai 2009, 13:35

caro binho...vc trabalha na Hilda ou ganha algo pra fazer essa propaganda no titulo...???

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por Misfits » 07 Mai 2009, 13:49

Que babaca esse binho, lógico que é alguém ligado à Hilda Furacão.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Mai 2009, 15:20

Que casas é esta?

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Misfits » 07 Mai 2009, 15:42

Alphonzo escreveu:Que casas é esta?
Fica na BR sentido Ceasa, plantel fraco, preços altos e mal localizada, a única coisa razoavél parece ser a estrutura, tudo isso segundo informações, mas quem já foi lá pode falar melhor.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66443

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por Comedor.Profissional » 08 Mai 2009, 10:54

Misfits olha o meu relato sobre a inspeção que fiz na Hilda furacão dia 06/05 lá em visitas aos inferninhos.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 2&start=40

Link:
🔗

binho hf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por binho hf » 08 Mai 2009, 10:58

slater78 escreveu:caro binho...vc trabalha na Hilda ou ganha algo pra fazer essa propaganda no titulo...???
Vai la depois vc me fala.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Mai 2009, 12:00

Porque binho? Ele vai te encontrar lá?

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por Silent_BH » 23 Mai 2009, 01:21

Hilda Furacão Quinta feira 14/05.
Fui ao local convidado por uns amigos comerciantes do Ceasa. Como sempre castelo do terror aberto. Umas 10 pervas feias, preços amargos e muito caminhoneiro, não recomendo.
Entrada: 10
TD: 100 a 200

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por Slater » 25 Mai 2009, 15:40

Silent_BH escreveu:Hilda Furacão Quinta feira 14/05.
Fui ao local convidado por uns amigos comerciantes do Ceasa. Como sempre castelo do terror aberto. Umas 10 pervas feias, preços amargos e muito caminhoneiro, não recomendo.
Entrada: 10
TD: 100 a 200
Aí Silent, da uma passada la no Assuntos gerais e faz um relato sobre sua visita no topico de visita aos puteiros..
Se nao me engano, o CP ja relatou sobre o puteiro, mas é bem vinda tb a sua opiniao.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80732

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por Hessel » 07 Jun 2009, 13:13

Olha só... nao é casa... mas tem um tempo que venho observando um movi que tem na av. david sarnof um pouco antes do cruzamento com a av. tito fulgencio.

Perto de um drive in ta rolando um ponto de rua, ja teve dia que passei e tinha cerca de 6 garotas fazendo ponto la.

No dia que criei coragem de parar o carro la, o lugar e meio sinistro, tinha so duas uma muito ruim... a outra era mais bem apresentavel mas um outro carinha rebocou.

Pra quem gosta de emoçoes fortes e uma dica.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Misfits » 11 Jun 2009, 21:08

Abriu um puteiro próximo ao Carrefour Contagem, talvez semana que vem eu passo lá para conferir se presta, mas as expectativas não são boas, rs

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por mohamedsilva » 12 Jun 2009, 05:32

hj tenho de passar ali...vou naquele conjunto ali perto do ceasa e depois tenho de pegar a riua rio comprido até o final dela...onde fica exatamente essa casa de quenga?

Link:
🔗

Putaria_contagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP de Rua em Contagem

#30 Mensagem por Putaria_contagem » 30 Out 2009, 20:48

Nunca vi relato de uma boa casa em Contagem. Só vejo garotas na Rua.
O que vi foi o seguinte:

Cuidado com os travecos tá cheio.
Não uso o serviço, mas sei onde ficam então saiam de lá:
Travecos na Via Expressa de Contagem, em frente ao parque do GUGU (Prestem atenção aqui tem umas minas que ficam misturadas e uns travecos que parecem meninas);
Na praça dos Trabalhadores (perto da ex-unisa);
Na BR indo pro Carrefour (em baixo do viaduto).
E na David Sarnof, descendo, quase chegando no Itaú. Nunca parem ali, não tem mulher e é a maior roubada. Se aparecer gatinha corra que pode ser chamariz para ser assaltado.

Do Outro lado da Praça dos trabalhadores tem umas garotas (ruins, mas de vez em quando aparece algo apresentável).
Contornando a praça e descendo a Davi Sarnoff, ficam umas meninas ali, perto do Drive-in todo amarelo (quando vc para o carro ali toca uma sirena na maior altura rsrsrsrs). Já vi uma loira lá muito bonita que merecia a investida - Não tenho TD de garota dali.

Ali perto, no anel rodovíario, perto do betânia, na Marginal do lado direito de quem está indo para contagem, tem umas GP ali, bem em frente ao drive in, muito ruim, mas muito ruim mesmo. Feia que doi. Apenas em duas ocasiões peguei coisa boa ali, depois disso, nunca mais (e tem uns tres anos). Seguindo um pouco mais pela marginal costumam aparecer garotas perto do pontilhão. Já me disseram que ali é ponto para assalto de desavisados que param.

Perto dali, voltando para Contagem na 381, pelo Carrefour, vc encontra garotas no posto de gasolina. todas com cara de novinhas que ficam rondando caminhoneiro. Se vc for esperto passa longe, nem olha senao da confusão. Conheço caso de cara que pegou seis anos só por ser pego beijando menor em drive in (a menina continuava virgem).

Voltando para Contagem, tem as meninas da Via Expressa. A maioria é muito ruim. Ultimamente vi uma gata rondando por lá. Conferi o material e fiz um TD super positivo. Relatado aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=98280556

Já experimentei dois outros TD´s dali e me arrependi. Prometi a mim mesmo que jamais usaria os serviços dali novamente. As minas são feias, na grande maioria. Muitas são bem acabadas mesmo, parecem noiadas. Outras obesas, não é gorda não, obesas mesmo. As duas experiências ruins foram com garotas frescas, que não topavam nada, e eram super apressadas. Teve uma que paguei só pra punheta de tao puto que fiquei. Enganação total.

Mas a Cris, Ah a Cris, apaixonei.

Bem, tem mais, seguindo pela via expressa de contagem, ao invés de subir para a João César, siga um pouco mais indo para Betim. Perto daquele trevo auto-shopping (acho que é esse o nome), em frente a um parque, sempre tem umas minas ali. Hoje vi três delas, duas pegaveis (não eram como a Cris). Mas cuidado, para retornar entre na primeira rua à direita, depois do motel Cê qui Sabe, senão vc vai ficar perdido (se não conhece o local) e só vai retornar lá em Betim hehehehehehe.

Bem, acho que isso é o que conheço de Contagem, não é muito mas não tô sonegando nada.

Link:
🔗

Responder