Puteiro na rua Ituiutaba

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Puteiro na rua Ituiutaba

#1 Mensagem por zoids » 10 Jun 2010, 10:21

Pessoal,

fiquei sabendo que o puteiro da rua Ituiutaba, número 300 e alguma coisa (acho), no Barro Preto, voltou à ativa. Alguém confirma? Tem o contato? Como está de pervas por lá agora?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Puteiro na rua Ituiutaba

#2 Mensagem por kibengala » 11 Jun 2010, 12:53

Amigo zoids,
o referido puteiro voltou a ativa, inclusive estou devendo postar um TD que fiz por la no mês passado. Aliás, estou devendo postar alguns TD´s, mas a falta de tempo ta foda.

Quando estive lá, tinha 2 pervas que valiam a pena. Uma loira, cabelos caxiados e compridos e uma japonesinha que atende pela alcunha de Miuke, com quem fiz o TD.

O resto das pervas, se juntarem todas, não dão uma. Só dragão.

O contato de lá é 3295-2870.

Mas atenção, se você for visitar o puteiro e não ficar com nenhuma puta, elas vão te cobrar uma taxa de visita de 20,00 conto.

Boa sorte e saudações!

Link:
🔗

teba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por teba » 11 Abr 2013, 15:48

kibengala escreveu:Amigo zoids,
o referido puteiro voltou a ativa, inclusive estou devendo postar um TD que fiz por la no mês passado. Aliás, estou devendo postar alguns TD´s, mas a falta de tempo ta foda.

Quando estive lá, tinha 2 pervas que valiam a pena. Uma loira, cabelos caxiados e compridos e uma japonesinha que atende pela alcunha de Miuke, com quem fiz o TD.

O resto das pervas, se juntarem todas, não dão uma. Só dragão.

O contato de lá é 3295-2870.

Mas atenção, se você for visitar o puteiro e não ficar com nenhuma puta, elas vão te cobrar uma taxa de visita de 20,00 conto.

Boa sorte e saudações!

Este Puteiro ja foi bom la tinha uma miuky, gata e gostosa depois ela começou atender como sumica no Carlos Prates Depois disso nunca mais a Viiiiiiii.Alguem sabe dela?

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por pokoyobhz » 11 Abr 2013, 20:35

Camarada teba uçê é sonega's?
Tem que ser pois uçê falou aqui que a miuke é gata (Uçê ja viuela) é gostosa (Uçê ja Cumeuela) e kdê os TD's :twisted:
Vou te dar uma dica:essa miuke é uma coroa japa com um bundão e os peitim pequenino e caido? Ser For este fumo tá lá na rua`Paulo Piedade Campos no Estorés dividindo ap com + dois fumos uma tinha a acunha de patricia e tinha fotos no bhsexo ou infinitoprazer com roupa de diabinha e a outra é a antiga e muito rodada Patricia Skillibut todas frescas,feias e ruins de foda.
Agora se liga veio POSTA OS TD'S e para de procurar fumo

Os capitães e os nobres colegas desculpem-me mas hoje tô stressado e os "minino não judam",e o mercado putanhistico de bh tá uma MERDA :evil:
E eu endosso o que foi tido a pouco no puteiro da Ituiutaba so tem Dragão devia se chamar Dragansberg, eu era frequentador de lá antes de ser forista e cumi gostoso algumas pervinhas novas de lá mas isso foi na epoca antiga quando o Naofiqueso tinha como novidade a então iniciante LUANA os 6 sabem do que to falando...

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

teba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por teba » 29 Abr 2013, 12:58

pokoyobhz escreveu:Camarada teba uçê é sonega's?
Tem que ser pois uçê falou aqui que a miuke é gata (Uçê ja viuela) é gostosa (Uçê ja Cumeuela) e kdê os TD's :twisted:
Vou te dar uma dica:essa miuke é uma coroa japa com um bundão e os peitim pequenino e caido? Ser For este fumo tá lá na rua`Paulo Piedade Campos no Estorés dividindo ap com + dois fumos uma tinha a acunha de patricia e tinha fotos no bhsexo ou infinitoprazer com roupa de diabinha e a outra é a antiga e muito rodada Patricia Skillibut todas frescas,feias e ruins de foda.
Agora se liga veio POSTA OS TD'S e para de procurar fumo

Os capitães e os nobres colegas desculpem-me mas hoje tô stressado e os "minino não judam",e o mercado putanhistico de bh tá uma MERDA :evil:
E eu endosso o que foi tido a pouco no puteiro da Ituiutaba so tem Dragão devia se chamar Dragansberg, eu era frequentador de lá antes de ser forista e cumi gostoso algumas pervinhas novas de lá mas isso foi na epoca antiga quando o Naofiqueso tinha como novidade a então iniciante LUANA os 6 sabem do que to falando...

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"
Foi mal parceiro agora vou postar, eu sou novo no site tinha ate esquecido minha senha.Essa miuk era novinha siliconada, cabelos preto, depois ela passou a atender como Sumika no carlos prates e depois disso sumiu.Eu não postava antes porque esse site era bloqueado no meu serviço e em casa não tem como abraços agora estou ai com vcs.Alguem pode me indicar um local que tem uma loirinha gata?

Link:
🔗

Responder