Galera, o novato yellow_bh está querendo o nome de uma puta que ele comeu para poder postar o TD, se alguem ai solber o nome da rapariga, dê uma luz ai para e o camarada possa postar seu relato.
yellow_bh escreveu:Opa galera, Meu primeiro post aqui. entrava no forum em off a um mes maisou menos, ae tive que me cadastrar por que acho feio de mais somente sugar.
Queria dizer que isso aqui vai salvar minha vida, pq sou putanheiro de maissss... adoro uma putinha apesar de ter uma namorada realmente muito linda, como varias pessoas me dizem.
Bem como vou postar todos os relatos que lembro... QUE LEMBRO, queria uma ajuda de voces. tinha uma garota no GPGBH, morena que em varias fotos usava oculos escuro nas totos, que sai com ela, queria postar o TD com ela mais nao lembro o nome... peguei ela aqui em BH (como vou muito a varios estador, adoro ver o plantel das regioes)
Bem ela era do GPG, morena, nas fotos ela usava uma fantasia de empregada em algumas fotos, e oculos escuro. peguei ela no centro, perto do sesc caso isto ajude... Obrigado, e vou agora postar uns TDS.... Ate a todos