Primeira Postagem
Bom meus nobre confrades, pra finalizar o ano resolvi curti com uma ninfa legítima depois da decepção da última prestadora q fui sem referências! Essa nunca tive umas referências e resolvi conferir.
Entrei em contato e a mesma respondeu rápido e marcamos tudo rápido sem enrolação, ela atende na mesma casa da ninfa Samanta (morena de cabelos cacheados e tatuada) então já vi q seria bom haha, chegando lá ela me recebe na porta, com um sorriso lindo, corpo magro, peito médio, rosto simpático, me leva pro quarto! Regra da casa já cobrar (30 min sem anal - 150) e fui para o abati, a ninfa e toda...
Última mensagem
Que sexta gostosa meus amigos, iniciei o dia matando minha vontade Penelope, loira, pele bem branquinha e bem estilo ninfeta(nunca fui fã das cavalonas) hehe , magra de 1.60 ou menos e com belos peitos, me recebeu no portao sorridente e cheirosa, paguei a hora de 300 com tudo que eu queria, não sou de beijar na boca mas não resisti porque a ninfeta tem uma boca convidativa demais, um bom 69 e depois muito anal e nossa que cuzinho gostoso e ela me olhava com cara de safada e finalizei no cu mesmo, sai mais que satisfeito hehe só me arrependo de não ter ido antes e os comentários e rumores...