Patricia Sales anunciava no BHModels

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Patricia Sales anunciava no BHModels

#1 Mensagem por pokoyobhz » 15 Dez 2012, 14:27

Tá dificil de mais a nossa Belo Horizonte...Esta semana apareceu uma franga loirinha,baixinha,bunduda de langerie e gorro de mamãe noel no bhm,logo que vi gostei e liguei,educada ao tel combinamos pra hoje sabadão 15/12/2012 no seu local (Floresta,Rua Mucurí eu acho) pg completo com direito a jilo e finalização de oral na boquinha, ela disse que seria 200zentão por uma hora e 250mangos por uma hora e meia ou seja,90 mimutos,mas eu to ligando desde as 13:00Hs e nada o pg era pras 14:30 assim que eu escapulisse do trampo mas a desbravada foi pro Saco e o meu já tá é cheio da falta de compromisso destas proficionais do sexo de bh. Enfim tó postando aqui é pra saber se alguem já comeu esta frangra o nome que táva no bhm é Patricia Sales e se tem um Puteiro ou casa de Putas Free-Lance nesta tal Rua Mucuri no Floresta.
Saudações a todos!
"Foi num Puteiro em João Pessoa Discobri que a Vida é boa,Foi minha primeira Vez" (by Raimundos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder