Alguem pode me informar o numero ou local onde eu consigo uma garota de programa em Itabira?? Já procurei na net e não acho em nenhum lugar. Ajudem ae
Garota em Itabira???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Re: Garota em Itabira???
Procure no tópico da cidade http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 23cef6c36cNoname76 escreveu:Alguem pode me informar o numero ou local onde eu consigo uma garota de programa em Itabira?? Já procurei na net e não acho em nenhum lugar. Ajudem ae
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não tem nada todo mundo naquele tópico perdido tbm, só um caro que falou de uma boate, mas não sei se ainda ta aberta. Ajuda ae galera, tem que ter alguma aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
É assim mesmo. Se aqui na Capital já tá difícil achar GP boa, imagina em Itabira. Tem também muito sonegador, sem contar que as postagens de TDs de BH são concentradas em algumas casas e GPs.Noname76 escreveu:Não tem nada todo mundo naquele tópico perdido tbm, só um caro que falou de uma boate, mas não sei se ainda ta aberta. Ajuda ae galera, tem que ter alguma aqui
Como exemplo, no meu caso, seria melhor informações sobre TDs na região do Barreiro ou na Cidade de Contagem, por ser mais perto de casa, mas infelizmente quase ninguém posta, apesar de ter até umas casas bacanas por aqui.
O jeito é correr atrás por conta própria. Uma dicas boa seria procurar algum classificado. A boate tantra fez e deve fazer propagandas pra sobreviver. Sei que na cidade existem mototaxistas que devem saber de algum inferninho. Nessas boates, você pode trocar ideia com algumas GPs e pegar os contatos delas.
Apesar dessa categoria ter mais visibilidade, o correto seria postar no tópico de Itabira, pois por incrível que pareça, lá terá mais chance de conseguir informações desse serviço.
-