Rubia BH MODELS

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorbh2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rubia BH MODELS

#1 Mensagem por doutorbh2015 » 15 Mar 2015, 15:46

PESSOAL , procurei no Forum e nao encontrei nada a respeito ,
alguem teria alguma informação desta ruivinha ?

http://bhmodels.com.br/rubia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Rubia BH MODELS

#2 Mensagem por pokoyobhz » 16 Mar 2015, 20:26

Salve Doutorbh2015! Se não me engano ela e uma ruivinha que atendia ou atende no prive da contorno proximo ao felicio rocho ai doutor ela ta na sua area :lol:
Peço aos Capitães que confirmem e junte tudo tipo Rubia (ex-Fulana)
Não me recordo do nome que ela usava mas tenho uma boa procentagem de certeza que é a mesma,pois uma vez fui neste prive e ela não estava, ai queriam me empurrar duas cabritas pra escolher preferi pagar taxa de visita e vazar ::basta:: :evil:
OBS: Acho que Ela Tinha fotos no GPG e no BHModels
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

doutorbh2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por doutorbh2015 » 16 Mar 2015, 21:40

Grande Pokoyobhz , nao estou por estes lados trabalhando nao , hahahahah!!
Eu cheguei a ligar pra ela , esta atendendo aqui na Raja com a Barão!!!!
Porem nunca vi um tópico a respeito da dita cuja !!!
Se alguem souber de algo e puder compartilhar ,,
Pelas fotos ruivinha show ,, mas nao adianta ser tudo isto se o programa for igual com uma boneca inflavel !!!!

Link:
🔗

Macload
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Macload » 18 Mar 2015, 12:20

Caros!

Encontrei com essa garota há alguns meses, inclusive, no antigo privê próximo ao Felicio Rocho!

Adoro as ruivas e resolvir ligar. Muito simpática ao telefone e fizemos todas as tratativas.

Chegando no privê, fui recebido por ela mesmo e com um vestido preto, realmente, ela é maravilhosa, igualmente as fotos. Ela possui algumas tatu que não aparecem nas fotos, que deixam ela mais linda. As fotos não parecem ter alterações.

Local bem limpo, e fui tomar um banho e quando terminei, já caiu de boca no Junior, fazendo garganta profundo!!! Nuss

A Gp é foi bem carinhosa comigo, fez oral sem capa gostoso, que depois retribui até que ela começou a tremer e vi que ia gozar, caprichei mais no oral até que ela gozou.
Encapei rapidamente o rapaz e aproveitei que ela estava bem lubrificada e penetrei com gosto, variamos algumas posições e terminei gozando no ppmm, com direito a um beijo muito gostoso e várias carícias.

Como havia demorado bastante nas preliminares, tomei um banho, conversei um pouquinho e vazei, embora ela não tenha me apressado para sair e acho até que poderia ficar um tempo extra sem taxa, pois rolou uma química muito boa entre nós.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 10
Barriga: Linda - 10
Xoxota: 10 Gostosa, apertada e cheirosa
Anal: não faz
Beijo: 10 perfeito!

Vai ter Repeteco

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Caráleo » 22 Mar 2015, 18:49

Confrade Macload,

Uma das tattoos da menina é na costela, do lado esquerdo do corpo, escrito "liberté"?

Abraço,
Caráleo

Macload escreveu:Caros!

Encontrei com essa garota há alguns meses, inclusive, no antigo privê próximo ao Felicio Rocho!

Adoro as ruivas e resolvir ligar. Muito simpática ao telefone e fizemos todas as tratativas.

Chegando no privê, fui recebido por ela mesmo e com um vestido preto, realmente, ela é maravilhosa, igualmente as fotos. Ela possui algumas tatu que não aparecem nas fotos, que deixam ela mais linda. As fotos não parecem ter alterações.

Local bem limpo, e fui tomar um banho e quando terminei, já caiu de boca no Junior, fazendo garganta profundo!!! Nuss

A Gp é foi bem carinhosa comigo, fez oral sem capa gostoso, que depois retribui até que ela começou a tremer e vi que ia gozar, caprichei mais no oral até que ela gozou.
Encapei rapidamente o rapaz e aproveitei que ela estava bem lubrificada e penetrei com gosto, variamos algumas posições e terminei gozando no ppmm, com direito a um beijo muito gostoso e várias carícias.

Como havia demorado bastante nas preliminares, tomei um banho, conversei um pouquinho e vazei, embora ela não tenha me apressado para sair e acho até que poderia ficar um tempo extra sem taxa, pois rolou uma química muito boa entre nós.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 10
Barriga: Linda - 10
Xoxota: 10 Gostosa, apertada e cheirosa
Anal: não faz
Beijo: 10 perfeito!

Vai ter Repeteco

Link:
🔗

Dion-Veiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Dion-Veiga » 29 Mar 2015, 12:03

Puxa! O cara sai com a menina há meses e não relata o TD...

Sonegador!! kkkk

ou...

Adivinha...

Só pra constar... dá pra ver todos os ângulos da moça, e não tem nenhuma tatuagem... seria onde??? no couro cabeludo? ou no pé??

A foto em tons de cinza mostram o lado esquerdo (notem a pulseira sempre na mão direita - para tirar a dúvida de foto invertida).

Se a moça que o confrade acima citou tiver mesmo tatuagem, então não é esta das fotos. Se for a que atende por esse número, é fake, mesmo se a que atende de verdade seja realmente linda, mas usa fotos de outra pessoa... outra suposição é que a moça tenha feito a tatuagem depois de fazer estas fotos....

Enfim...

Me desculpe o amigo do depoimento a favor da moça, mas é bem complicado de acreditar. Quem quiser vá na fé e depois manda o TD de verdade aqui.

Abraço!

Link:
🔗

doutorbh2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por doutorbh2015 » 29 Mar 2015, 15:36

Dion-Viega , tem um programa chamado PHOTOSHOP , muitas putinhas escondem as tatuagens , para se " preservarem" mais!!!!
ou seja

tiram as fotos , além de um certo retoque , pedem para esconder , apagarem as tatuagens!!!!

abraço

Link:
🔗

Responder