Tentativa de golpe: outro dia no bate papo Uol, aparece um nick: gatinha$, comecei a tc, aí me passou o whatsapp dela: 022 99763-1589, mandou foto e falou que estava no interior de Minas, Tiradentes, precisava de pouco menos de 60 reais para comprar passagem para ir até BH, pois iria fazer programa aqui. Falou que só faz isto às vezes, mas está precisando. Aí vem o golpe, ela pede que deposite o valor da passagem para ela, que quando chegar aqui em BH, desconta no valor do programa que vais fazer com você, mas e se ela não aparecer? A grana já foi depositada, ou seja, você foi enganado!! Falei que não podia e saí fora.
Lembro que tempos atrás, ocorreu situação parecida comigo, a garota me passou o msn dela, falou que chegaria em BH à noite, fiz um depósito fake, tirei foto e mandei o comprovante para ela, de noite o msn dela estava inativo.
Então muita atenção, elas pedem dinheiro vc manda e nunca aparecem.
Lembro que tempos atrás, ocorreu situação parecida comigo, a garota me passou o msn dela, falou que chegaria em BH à noite, fiz um depósito fake, tirei foto e mandei o comprovante para ela, de noite o msn dela estava inativo.
Então muita atenção, elas pedem dinheiro vc manda e nunca aparecem.