Pessoal estou querendo saber qual a acompanhante mais gata que tem aqui, não importa o preço mas que seja beleza natural
Acompanhante mais gata
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Acompanhante mais gata
CARISSIMO AMIGO, VOTE PARA SÃO PAULO! RAPIDO. ACABEI DE TENTAR SAIR COM TRÊS ACOMPANHANTES DAS MAIS GATAS PELAS FOTOS DO GPGUIA. QUANDO FUI AOS RESPECTIVOS ESTABELECIMENTOS, QUE DECEPÇÃO. UMA COBRA 350,00, AO CHEGAR, PUTZ, BROCHANTE.
BH, COM CERTEZA, É A PIOR CIDADE DO BRASIL PARA ACOMPANHANTES,
FICA EM SÃO PAULO OU VÁ A PORTO ALEGRE.
BH, COM CERTEZA, É A PIOR CIDADE DO BRASIL PARA ACOMPANHANTES,
FICA EM SÃO PAULO OU VÁ A PORTO ALEGRE.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É isso meu amigo , volte e divulgue entre as putas la em sampa , venham pra bh que vai encher as bolsas.......... kkkkkkkkk em BH nao tem puta , so tem anuncios..... kkkk somente ontem e hj ja liguei para mais ou menos em 30 anuncios , todos os telefones desligados e alguns ligados mas fake........... kkkkkkkkkkkkkk
Putas de Rio e Sampa , BH suplica urgentemente..................
Putas de Rio e Sampa , BH suplica urgentemente..................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
bicho! beleza natural em bh, ta dificiliom..para nao falar impossivel..quer beleza natural comece a namorar...mas depois de um tempo, seu cartao de credito nao aguentara a beleza natural de uma pessoa so e fatalmente voce voltara para o gpguianet ou gpsportclub...rs...rs.....de corpo, pelo q pude experimentar e ouvir falar de coisas boas tem as mulatas karina lins e bruna sampaio(tops)...e uma morena branquinha, chamada clara, altona, gostosona e marrenta por sinal, mas com um lindo corpoe apetite para agradar clientes...todas nas faixas de 200 a 300 dilmas, que nao beiram os dolares americanos, mas promovem um bom desfalque na conta bancaria, se vc for somar deslocamento, motel e bebidas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O grande problema de encontrar a acompanhante mais gata é que não a reconhecemos nas fotos, nos site elas são todas muito lindas, com fotos produzidas, maquiagem, efeito de luz.
Sou a favor desses acompanhantes postarem fotos sem esses efeitos, para dessa forma termos certeza que são elas mesmo. Sou novo aqui no forum, acompanho alguns sites: bh models, agenda 31 e models club bh. Todas compartilham muitas meninas, tendo um ou outra diferente
Sou a favor desses acompanhantes postarem fotos sem esses efeitos, para dessa forma termos certeza que são elas mesmo. Sou novo aqui no forum, acompanho alguns sites: bh models, agenda 31 e models club bh. Todas compartilham muitas meninas, tendo um ou outra diferente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
A Camila do Bhmodels é gata! Vale a pena.
Gosto da Letícia tambem.
Realmente não é muito fácil achar uma gatinha não.
Estou querendo pegar a Angeline KIM. Parece que é bem gatinha também.
Gosto da Letícia tambem.
Realmente não é muito fácil achar uma gatinha não.
Estou querendo pegar a Angeline KIM. Parece que é bem gatinha também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, confrades.
Venho resgatar esse tópico antigo para lhes pedir a seguinte informação: qual a puta mais gata (principalmente de rosto) que vcs tem notícias em BH e região? Tem que estar na ativa!
Quero experimentar um trem diferente agora kkk
Abss
Camarada,Venho resgatar esse tópico antigo para lhes pedir a seguinte informação: qual a puta mais gata (principalmente de rosto) que vcs tem notícias em BH e região? Tem que estar na ativa!
Quero experimentar um trem diferente agora kkk
Abss
Assim está difícil, leia as normas antes de postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2020, 12:26, em um total de 1 vez.
-