Dúvida Paola Navarro ou Mel Gaucha?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Dúvida Paola Navarro ou Mel Gaucha?

#1 Mensagem por plutoescarlatico » 01 Jun 2015, 10:06

Bom dia caros amigos,
Inicio de mês ,louco pra esvaziar o saco hehehe.
Com essa crise nao podendo jogar o dineiro fora,gostaria que meus amigos me ajudassem na duvida entre as duas gostosas
http://bhmodels.com.br/melgaucha ou
http://bhmodels.com.br/paolanavarro
qualquer dica vai ser bem vinda,nao achei nada no forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dúvida Paola Navarro ou Mel Gaucha?

#2 Mensagem por Nois mesmo » 01 Jun 2015, 18:24

Essa mel eu tive o desprazer de ligar, grossa, estúpida.........

Link:
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Lou koller » 03 Jun 2015, 13:33

Nois mesmo escreveu:Essa mel eu tive o desprazer de ligar, grossa, estúpida.........
Essa Mel Gaúcha ( vai saber se é gaúcha mesmo ) é bem escrota na negociação, me deu má resposta no Whastapp, falou que ela não precisa dar desconto para ninguém, pq os clientes dela dão até caixinha que era para eu procurar alguma puta mais barata, Detalhe, a Mina falou que cobra R$350,00 o programa, mas o Problema não é só esse, eu entrei no Zap dela, e a Foto da capa, estava mostrando uma morena bem magrinha de vestido preto e de rosto bem Mediano, biotipo completamente diferente das fotos do Ensaio no BHModels, cheiro forte de Furada.

Essa Paola estou esperando alguém conferir e postar se aquilo tudo é de verdade mesmo, achei ela absurdamente gostosa nas fotos do Ensaio, até meio fora do padrão BH, então quando a esmola é muita o santo desconfia, e a mulher falou que aceita cartão,kkkk que mulher gostosona vai se sujeitar a usar máquina de cartão? tenso, :lol:

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por JPBHZ6969 » 17 Jun 2015, 14:43

Acabei de trocar ideia com essa Paola Navarro por Whatsapp e depois por tel. Achei grosseira, não sabe vender o peixe dele. Perguntei sobre beijo e ela responde "Como passo falar se te beijo se nem te vi pessoalmente?". Liguei de outro número e resolvi ver se melhorava por telefone e achei um pouco grosseira. Perguntei onde ela atende e me disse que na Barão de Macaúbas no Santo Antônio. Ali era um puterio manjado a alguns anos, passou a ter uns travecos e parece que voltou a ter putas. Covil bem trash até onde me lembro. Desanimei por esses dois motivos, lugar trash e perva grosseira.

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Nois mesmo » 17 Jun 2015, 15:32

Mel gaucha trocou de nome....

http://bhmodels.com.br/caterineguilbert

Link:
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lou koller » 18 Jun 2015, 12:52

Nois mesmo escreveu:Mel gaucha trocou de nome....

Provando ser uma completa furada, :lol:

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nois mesmo » 18 Jun 2015, 13:32

Pelo tempo que ela esta aqui pretende ficar, já já aparece um td maravilhoso feito com ela.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por strangerinthenight » 19 Jun 2015, 18:36

a caterine guilbert citada é a ex candidada a miss bumbum

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=69228
Lou koller escreveu:
Nois mesmo escreveu:Mel gaucha trocou de nome....

Provando ser uma completa furada, :lol:

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nois mesmo » 19 Jun 2015, 21:28

kkkkkkkkkkkkk
Eu já sai com ela, atendia naquele prédio na rua passos, se for a mesma pessoa, tomou tanto negativo aqui que foi para sampa depois brasília ela tem uma tatuagem rosas perto do umbigo.
Será que é ela.....pois quando ela vêm aqui ela atende na Raja, agora ela esta atendendo em um hotel na savassi.
Se ela tem 21 anos eu nem nasci. Ela deve ter no minimo uns 35.

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nois mesmo » 29 Jun 2015, 19:44

Cai na besteira de ligar para essa Paola Navarro outra tranqueira, me deus, as putas de hoje em dia nem sabe conversar é o fim do fim do mundo da putaria. Do jeito que vai o no EPA e na Drogaria Araujo não vai faltar funcionário mais...

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#11 Mensagem por pokoyobhz » 29 Jun 2015, 20:35

Essa Paula Navaro é antiga,já mudou de nome acho que umas 10 vezes toda vez que ligo desanimo.É assim igual a pouco tempo ela aparceu com fotos novas tá bem mais encorpada e parece que pos silica nas tufas,mas ela já vai falando que o valor e 250quentão e anal é a combinar pessoalmente,ou seja,provavelmente na hora vai falar que sou pistuludo que o pau é grosso e tal e não vai rolar,depois deve vir com o papim de que oral so de camisinha porque tá com afta na boca, ::basta:: daí já babou o pg,mulher sem educação tem que rodar,não adianta só ser gostosa tem que ter o jeito pra coisa,tem que ser safada,gostosa e metedeira sem ser grosseira ou burra demais!

Link:
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lou koller » 01 Jul 2015, 10:00

Nois mesmo escreveu:Cai na besteira de ligar para essa Paola Navarro outra tranqueira, me deus, as putas de hoje em dia nem sabe conversar é o fim do fim do mundo da putaria. Do jeito que vai o no EPA e na Drogaria Araujo não vai faltar funcionário mais...
Sem duvida, Não generalizando, mas mesmo nesta situação ruim da economia Brasileira, a esmagadora maioria dessas Putas do Mercado de BH acham que estão fazendo um grande favor em Trepar por R$250/300 :shock: , essa Paola que agora é Isabela no site kkk :oops: , coloca na capa do Whastapp cada mensagens sem noção para os Putanheiros lerem, coisas do tipo que ela já colocou lá: "Não seja Atenciosa, Seja Puta!" ou " Caralho, não tenho que mostrar o rosto, tenho vida pessoal sabia?" ,

Só ai vc já vê o estilo da garota, que tá na profissão errada com certeza, mas tb tem aquelas que fingem de Miss Simpatia no telefone ou zap, mas o atendimento fisico é uma enganação.

Infelizmente para os putanheiros Mineiros, a maioria com certeza acha que é um favor trepar por 1 hora ou pouco mais do que isso recebendo quase meio salário Minimo, concordo com vc, do jeito que tá, essas empresas grandes de Supermercado ou Drogarias, terão mais funcionárias procurando emprego lá :twisted:

Essas putas tem que entender o seguinte.: o Problema > NÃO < é pagar estes valores citados acima para ter uma Foda, o grande problema é não ser bem atendido pagando estes valores, é pedir demais ter uma foda tranquila e completa com uma puta que não seja princesa nas fotos e baranga pessoalmente? pq se eu quiser dar uma Rapidinha no sexo basico eu vou na Guaicurus, que além do preço ser muito menor, a variedade tb é maior com certeza, pois praticamente toda semana consegue ver novidades, no BH Models tem puta ali que tá com ensaio de 3 anos atrás, kkk.

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nois mesmo » 02 Jul 2015, 13:55

Eu estou começando a mapear umas novatas no Viva e em outro sites tem algumas, posso errar em uma coisa nova, mas puta folgada jamais verá meu dinheiro, temos que tentar abrir o mercado,
Puta de SP chega aqui se achando, tá osso.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#14 Mensagem por pokoyobhz » 02 Jul 2015, 19:59

Salve!Salve Putanheiros 8)
A quetã é o seguinte,tanto as putas daqui,quanto as putas forasteira (Sampa/Rio de J/Parana/Poa e etc,etc) vem aqui pra ganhar grana pois NÓS somos um bando de TROUXAS PAGAMOS MAIS por MENOS. ::basta::
Olhem só quase nenhuma ou nenhuma puta de Bh usa a area deste site para fazer promoção como as de Sampa,ou usam pra informar que vão viajar,vão mudar de local,vão atender em tal motel com promoção,ou seja,elas não tão nem ai pra clientela ela ganham e ganhem muito bem por um serviço horrivel na maioria das vezes (Não e uma regra,e se for toda regra tem exeção) mas na verdade aqui tem muita puta fuleira cobrando 300zentão pra chupar ou melhor punhetar pau de camisinha,não dar o toba e ainda tem aquelas sem local que querem jantar no motel,háaa faça me um favor vai pra puta que pariu :evil:
Quando aparece novidade, a galera bonada (Cheia do Didim) corre paga caro é mal atendido e fica calado,daí as putas vem a BH pra levantar uma grana pois nos outros estados somos tidos como Mineiros Bons de Bolso e Covardes pois não reclamamos :cry:

"Olha o Gol,Olha o Gol,Olha o Gol,Héeee da Alemaaaanhaaaaa!"

Link:
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Lou koller » 06 Jul 2015, 10:32

Nois mesmo escreveu:Eu estou começando a mapear umas novatas no Viva e em outro sites tem algumas, posso errar em uma coisa nova, mas puta folgada jamais verá meu dinheiro, temos que tentar abrir o mercado,
Puta de SP chega aqui se achando, tá osso.
Verdade, vira e meche aparece algum anúncio de puta que vem de outros Estados, principalmente SP, escrevendo "Curta Temporada" como se fosse alguma celebridade que a galera tem que correr para comer senão nunca mais terá a chance de comer algo do nível, que piada :lol: já chega se achando e algumas até pedindo cachê de R$350, pois elas sabem que o Nìvel das GP´s de BH no geral é mediano, e o Mineiro tem fama de ser gastador e pouco exigente.

Link:
🔗

Responder